Monday 23 April 2018

Rsi superou estratégia de sobrevenda


Estratégia de negociação de opções binárias de sobrecompra / Oversold.


Negociar com níveis de indicadores de Sobrecompra / Oversold é uma maneira comum de identificar possíveis oportunidades comerciais. Pode ser um método muito confiável de identificar mudanças nas tendências de curto e longo prazo.


No meu artigo anterior, eu analisei uma estratégia de média móvel de opções binárias simples que buscava capturar movimentos de tendência no preço.


Neste segundo artigo de estratégia eu quero olhar para uma técnica simples que pode ser usada para lucrar com movimentos dentro da tendência.


Nós já cobrimos o fato de que as tendências nos preços dos ativos são um fenômeno forte. No entanto, eles não devem ser considerados lineares. Isso significa que, dentro de uma tendência, sempre haverá períodos em que a ação de preço demora e se consolida para sua direção de longo prazo. Nesses momentos, o preço de um ativo é geralmente chamado de "sobrecomprado" & # 8217; ou & # 8216; oversold & # 8217 ;. Essencialmente, isso significa que o mercado se excedeu temporariamente.


Há muitas maneiras pelas quais pontos extremos no mercado podem ser identificados. Dois dos indicadores técnicos mais utilizados que são usados ​​para identificar esses tempos são o Índice de Força Relativa (RSI) e Oscilador Estocástico.


Ambos os indicadores medem a "taxa de preço" # 8217; mudança. Quando o preço de um ativo ultrapassa a taxa média de variação, o oscilador entrará no território de sobrecompra ou sobrevenda. Para o indicador RSI, normalmente é suposto ser quando o nível passa acima de 70 (overbought) ou abaixo de 30 (sobre-venda). Ao usar o oscilador estocástico, os níveis mais comuns utilizados são 80 e 20, respectivamente.


A Estratégia de Negociação Binária de Mercadorias de Sobrecompra / Oversold.


Esta estratégia de negociação em opções binárias funciona bem com as opções de Forex, particularmente quando usado com contratos horários. Você pode, naturalmente, aplicar essa metodologia a outros mercados e períodos de tempo, se desejar.


Ao negociar com contratos binários de uma hora, é melhor seguir o movimento do preço em um gráfico de negociação de cinco minutos.


Para configurar-se para negociar este método, você precisará do seguinte:


Um gráfico do seu ativo definido para um período de 5 minutos Para conhecer a tendência direcional do mercado (consulte o artigo anterior) Oscilador Estocástico configurado em seu gráfico Conta de negociação binária aberta e definida para negociar contratos por hora.


O Oscilador Estocástico pode ser configurado com várias configurações diferentes. No entanto, tendem a ficar com o mais comum (8,3,3) em conjunto com a média móvel simples.


Gráfico de 5 minutos com oscilador estocástico.


A Teoria da Estratégia.


O gráfico acima mostra o EUR / USD com o oscilador plotado. Você pode ver que as linhas do indicador oscilam para cima e para baixo conforme a ação do preço se move no gráfico. Com essa estratégia, estamos interessados ​​apenas nos momentos em que o indicador registrou acima de 80 ou abaixo de 20. Isso significa que o ganho de preço no ativo entrou em uma leitura extremamente oversold / overbought.


A estratégia está buscando capturar o desenrolar temporário desses rallyes extremos contra a tendência dominante diária. Se uma leitura extrema for alcançada, um contrato será comprado na direção da tendência dominante a correr até a próxima expiração horária.


O método faz uso do contrato básico da opção Call e Put binário.


O Sinal de Entrada.


O sinal para uma entrada de comércio é quando BOTH linhas no oscilador foram movidas de volta para fora da leitura extrema. Neste ponto, você abre um contrato na direção da tendência diária do mercado.


Vamos dar uma olhada nos exemplos reais a seguir para ajudar a esclarecer a entrada do sinal.


Exemplos de sinal de entrada de estratégia.


O EUR / USD estava em baixa nos últimos dias de negociação. Por isso, procuramos comprar qualquer "rallies" intraday. Estes são sinalizados quando o osciallator mostra leituras acima de 80.


Exemplo 1 & # 8211; Por volta das 07:40 o preço sai da leitura de sobrecompra com ambas as linhas do oscilador cruzando abaixo de 80. Neste ponto, um contrato PUT é colocado para o contrato horário mais próximo (08:00).


Exemplo 2 & # 8211; Em torno de 08:50 a leitura do gráfico novamente mostra o par overbought. Um contrato PUT é novamente colocado para a caducidade horária mais próxima às 09:00.


Ambos os exemplos viram os contratos PUT colocados. No entanto, a estratégia funciona exatamente da mesma forma no reverso. Se a tendência diária do ativo for maior, a leitura extrema utilizada seria 20 (sobrevenda). Nesse caso, um contrato CALL seria colocado para fechar no prazo de validade por hora mais próximo.


Atuação.


O número exato de oportunidades comerciais eo desempenho que você obtém variará. Enquanto eu gostava de uma taxa de ataque de 85% para o dia em que escrevendo este artigo (6 vitórias, 1 perda), você não deveria esperar que isso acontecesse o tempo todo. A longo prazo, espero ver uma taxa de ataque de cerca de 70% (7 vencedores, 3 perdedores). Isso irá ajudá-lo a obter um retorno muito bom a longo prazo.


Coisas a considerar.


A estratégia apresentada é projetada para ser simples. Você poderia, no entanto, refinar ainda mais. Adicionar indicadores ou confirmações adicionais a cada sinal pode ajudar a melhorar os resultados obtidos.


No entanto, é importante que você apenas troque níveis de sobrecompra e sobrevenda quando ocorrem contra a tendência dominante. Se você não for, então é provável que você fique desabafado.


Como sempre, vale a pena manter um olho aberto para qualquer grande grande notícia. Isso poderia descarrilar a tendência diária e causar uma súbita mudança no sentimento. Os mercados diários podem mudar rapidamente e a ação do preço reverter se a visão fundamental muda de repente.


Finalmente, como sempre, crie uma boa estratégia de controle de risco para que você não se exporte demais ao negociar. Eu costumo usar cerca de 5% do meu capital reservado para esta estratégia para cada contrato colocado.


Corretores de melhor classificação.


Últimas postagens.


Navegação do site.


Siga-nos.


A negociação nos mercados financeiros com opções binárias tem risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes da negociação, você deve se familiarizar e aceitar os riscos envolvidos. Se você não tiver certeza de se essa forma de negociação se encontra com seus objetivos, por favor, procure conselhos financeiros independentes e se abstenha de atuar sobre qualquer informação neste site. Leia nossa Disclaimer de Risco para obter mais informações.


Sobrecompra ou Oversold? Usando o RSI para descobrir.


O Índice de Força Relativa, desenvolvido pelo analista técnico J. Welles Wilder, em 1978, é um indicador técnico que mede a velocidade e a magnitude das mudanças no preço de uma ação.


O RSI representa graficamente dados de impulso de preços, oscilando entre zero e 100. É uma média dos ganhos e perdas de um ativo durante um período especificado. Sua fórmula exige dividir a média de X número de dias com um fechamento próximo, em uma média de X número de dias com um baixo custo.


O RSI identifica ações potencialmente sobrecompradas ou vendidas em excesso. Os movimentos de preços acima de 70 significam que o estoque é considerado sobrecompra. Quando o preço se move abaixo de 70, é um indicador de baixa.


Os movimentos de preços abaixo de 30 significam que o estoque é sobrevendido. Quando se move acima do nível 30, é um indicador de alta.


Aos 50 anos, o impulso do preço é neutro.


Uma divergência entre o movimento do preço de um ativo e o oscilador RSI pode sinalizar uma reversão potencial. Por exemplo, uma divergência de baixa se forma quando o estoque atinge uma maior alta e o RSI atinge uma maior baixa.


Um balanço de falha também indica uma inversão. Por exemplo, um balanço de falha áspero começa a se formar quando o RSI toca 70. Em seguida, ele se move abaixo de 70 antes de reverter para cima novamente, mas esse tempo fica abaixo de 70. Então o RSI cai novamente abaixo da baixa anterior, gerando um sinal de baixa.


O RSI é mais confiável em um mercado variável e pode dar sinais enganadores em um mercado de tendências. Ele deve ser usado para complementar outros indicadores como parte de uma estratégia comercial mais ampla.


Estratégia de negociação de indicadores RSI, 5 sistemas + resultados de teste de volta!


Estratégia de negociação de indicadores RSI & # 8211; 5 sistemas.


Escavando o indicador de sobrevenda da sobrequisição por excelência!


O indicador RSI é uma amante cruel!


Ela nos atrai com promessas de dinheiro fácil e sucesso comercial,


apenas para drenar o saldo da sua conta de negociação em uma série de terríveis ataques de stoploss, Mesmo pensei que o indicador dizia COMPRAR!


Os indicadores do oscilador em geral, são bestas arriscadas e pouco confiáveis.


Eles podem parecer amigáveis ​​e acessíveis no início, apenas para BATAR sua mão, apenas quando você estiver mais confortável!


O indicador RSI geralmente é o ir ao oscilador para o comerciante novato ao decidir entrar nesse primeiro comércio.


Existe uma razão simples e válida para isso;


O indicador RSI é simples de ler e entender.


e "APARECE" para obter ótimos resultados quando recebemos o back-test visual!


(Venha, admita, todos nós fizemos isso! Demos uma rápida olhada no indicador do RSI em busca desse doce viés de confirmação quando estamos apenas comichão para fazer um comércio.)


É quase impossível resistir à chamada da sirene de um sinal comercial do nosso indicador favorito.


Mas abordar o comércio de uma forma passiva como essa é perigoso e levará à destruição de sua conta eventualmente!


Neste artigo, vou ensinar-lhe como evitar algumas das principais dificuldades que acostam a maioria dos comerciantes iniciantes quando se trata do indicador RSI.


Eu vou mostrar algumas coisas importantes:


Eu vou dividir o indicador RSI para que você entenda isso da cabeça aos pés. Vou explicar as 5 melhores estratégias de negociação RSI sobre as quais ouvimos muito, o que eles significam e como trocar usando-os. Voltarei a testar cada uma dessas estratégias contra o EURCHF ao longo de um período de 16 meses e veremos como eles realmente realizaram, usando uma amostra de $ 1000 e uma estratégia de parada razoável.


Depois de ler este artigo, você conhecerá o indicador RSI de dentro para fora,


VOCÊ ESTARÁ melhor informado sobre os riscos de usar cada uma das estratégias de negociação RSI para gerar sinais comerciais,


A próxima vez que a sirene chama, você vai pensar duas vezes em colocar esse comércio!


cálculo do índice de força relativa.


Estes são os melhores detalhes sobre como o indicador RSI é construído.


Na realidade, o seu software de gráficos irá fazer esse cálculo para você, por isso é a tecnologia!


1: Escolha o número base de períodos para basear o estudo.


2: compare o preço de fechamento de hoje com os ontem.


3: adicione todos os movimentos ascendentes em pontos entre os preços de fechamento.


4: adicione todos os movimentos descendentes entre os preços de fechamento.


5: calcular a EMA (média móvel exponencial) dos movimentos ascendentes e descendentes dos preços.


6: calcular a força relativa,


RS = Movimentos ascendentes de preços da EMA / Movimentos para preços descendentes da EMA.


7: Calcular o Índice de Força Relativa (RSI):


Definição RSI, o que tudo isso significa para minha negociação?


O indicador RSI definitivamente obteve um acima do seu oscilador concorrente no fato de ter pontos fixos extremos em 0 e 100.


Ao invés dos extremos flutuantes relativos, digamos o Momentum ou a taxa de osciladores de mudança.


Nesse sentido, dá ao comerciante uma base para trabalhar em julgar um período de ação de mercado para outro.


O indicador RSI também é mais suave do que os grandes irmãos, porque usa a média móvel exponencial, tende a ser menos nervoso e mais consistente.


Em geral, o RSI é interpretado da seguinte maneira;


Se o indicador estiver abaixo de 30, a ação do preço é considerada fraca e possivelmente sobrevenda.


Se estiver lendo acima de 70, o ativo estará após uma forte tendência de alta e poderá estar sobrecomprado.


Como o RSI é usado como uma ferramenta para indicar extremos na ação de preço, então a tentação é usá-lo para colocar transações contrárias,


Comprar quando o indicador cruza 30 para o lado positivo significa que você está contando com a tendência de reversão e depois lucrando com isso. O mesmo é verdade para a venda quando o RSI atravessa abaixo de 70 e usando isso um sinal de que o mercado está se revertindo de uma forte tendência de alta.


A vida nunca é tão simples, e, na maioria das vezes, você descobrirá que o risco envolvido neste tipo de abordagem simplista é ruim para o saldo da conta.


Novos comerciantes tendem a gravitar o RSI ao tentar aprofundar a análise pela primeira vez.


É fácil de abordar e fácil de entender, fixou níveis de sobrecompra e sobrevenda e tende a estar correto por longos períodos,


Posso ver por que é tão atraente para todos nós,


No entanto, você ignora as falhas do indicador RSI em uma forte tendência!


Pode ficar em 90 por dias,


Dançando acima da linha de overbought como se estivesse em velocidade em um delírio de Londres em 1992!


Isso não é bom para o comerciante novato que pressionou o botão de venda sem fazer uma parada!


Alguns de nós (como eu) só podem aprender da maneira mais difícil!


Aqui estão algumas lições rápidas:


Aguarde conformação antes de considerar um comércio,


O RSI pode permanecer em níveis extremos por longos períodos em uma forte tendência.


Não percorra direito quando você vê uma leitura de 90, primeiro permita que a linha RSI caia de volta abaixo da linha de sobrecompra, pelo menos, dê um nível de desligamento para trocar.


Observe o Centro de informações para confirmação de tendências.


Se a linha RSI atinge um extremo e depois retorna ao centro, é uma melhor indicação de um ponto de viragem na tendência. Esperar que isso ocorra pode cortar esses negócios impulsivos desagradáveis!


É comum que os comerciantes técnicos vejam a linha central para mostrar mudanças na tendência,


Se o RSI estiver acima de 50, então ele é considerado uma tendência de alta, e se for inferior a 50, então uma tendência de queda descendente está em jogo.


Teste de back-up da estratégia RSI simples:


Ao longo do último ano de negociação em EUR / CHF, houve:


Do ponto de vista convencional, isso significa que o comerciante obteve 5 sinais de venda e 3 sinais de compra.


Vamos ver como isso funcionou para ele!


o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 300 pontos sem disparar uma perda de parada de 50 pontos.


Esse é um ganho de 300 pontos em sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.


O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 150 pontos.


o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.


O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 400 pontos no mercado!


o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.


O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 150 pontos no mercado!


o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é outra perda de 50 pontos na sua conta!


O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 250 pontos no mercado!


o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é outra perda de 50 pontos na sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 220 pontos sem disparar uma perda de parada de 50 pontos.


Esse é um ganho de 220 pontos na sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.


O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.


Este sinal levou a um aumento de 130 pontos no mercado!


o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!


o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


Este sinal levou a um declínio de 100 pontos.


enquanto desencadeia uma perda de parada de 50 pontos.


Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!


No total, o comerciante obteve ganho de 220 pontos na sua conta comercial em 8 transações.


Isso foi feito com 2 negociações vencedoras e 6 operações de perda.


Como usar o indicador rsi na negociação forex.


Para obter o valor real do indicador RSI e tirar proveito de seus benefícios,


Você precisa abordá-lo com cautela e interpretá-lo um pouco mais profundo.


Aqui estão algumas técnicas que você pode usar para cortar muitos sinais falsos.


Switches de falha;


Como mencionei acima,


O problema enfrentado por todos os comerciantes que usa o indicador RSI é que o mercado pode continuar em sua tendência, apesar de atingir uma leitura extrema,


Pode até mesmo deixar o nível de preços para trás na distância, dependendo da força da tendência.


Por esse motivo surgiu o conceito de balanço de falha, para melhor interpretar o índice.


Há um balanço de falha de baixa e alta.


A & # 8216; balanço de falha áspero & # 8217; acontece quando o RSI entra na zona de sobrecompra em 70 e volta novamente abaixo da marca 70 novamente.


Neste caso, uma posição curta será inserida somente após o RSI reduzir a linha 70 a partir do topo.


O & # 8216; balanço da falha de alta & # 8217; ocorre quando o RSI entra na zona de sobre-venda em 30 e depois se mata novamente e eleva-se acima da linha 30 novamente.


O comerciante usa este aumento acima da linha 30 como um gatilho para passar por muito tempo.


Divergência:


A divergência positiva ocorre quando o preço de um ativo está em baixa, mas o RSI está começando a se expandir.


Isso pode significar que o preço está perto de um fundo e provavelmente irá aparecer em breve.


A divergência negativa acontece da maneira oposta, o preço está mais alto, mas o RSI está parado e está começando a diminuir.


Quando isso ocorre, é provável que o preço deixe de aumentar logo depois. E depois siga o RSI mais baixo.


Confirmação de tendências:


O RSI pode ser útil como ferramenta para confirmação de tendências.


Em um forte ambiente de tendência para cima, o RSI raramente cai abaixo de 40, e sempre ficará com a faixa de 50 a 80.


O corolário é verdadeiro para uma tendência de baixa.


Neste caso, o alcance será abaixo da linha central e aumentará a extremidade inferior do indicador.


Indicações de sobrecompra e sobrevenda:


as configurações padrão para uma leitura de sobrecompra são 70 e para sobrevenda é 30.


Isso pode ser alterado pelo usuário para se adequar ao seu próprio estilo.


Eu geralmente procuro o RSI para registrar várias leituras extremas seguidas antes de colocar qualquer grande peso nos sinais.


Cruzamento do centro da cidade:


Quando o RSI atravessa a linha central, é um sinal mais forte de que ocorreu uma mudança de tendência do que uma simples leitura extrema acima ou abaixo das linhas de 70 a 30.


Quando o indicador cruza a linha central para o lado positivo, significa que os ganhos médios superam as perdas médias ao longo do período.


O contrário é verdadeiro para uma cruz de desvantagem.


Quando ocorre uma cruz na linha central, pode ser um bom momento para pensar sobre a entrada comercial em uma nova retração de preço.


RSI trendline quebra:


A própria linha RSI pode ser interpretada pela análise da linha de tendência.


É um truque simples, mas é uma ferramenta de análise útil.


Por exemplo, em um mercado de tendências ascendentes,


Desenhe uma linha que liga os mergulhos na linha RSI, se o RSI quebrar esta linha de tendência para a desvantagem é um indicador precoce de uma mudança iminente.


Uma ruptura da linha de tendência RSI geralmente precede uma ruptura da linha de preços em um gráfico de preços.


Estratégias de negociação do índice de força relativa.


Estratégias RSI associadas:


Uma estratégia composta é quando você usa dois indicadores juntos.


É sempre aconselhável equilibrar o sinal de um indicador contra outro, isso ajudará a cortar muitos sinais falsos.


Há alguns indicadores que combinam bem com o RSI e usá-los juntos podem provar melhores sinais comerciais.


Todas as estratégias comerciais acima devem sempre ser usadas com uma estratégia de gerenciamento de riscos ao lado.


RSI, envolvendo a estratégia de candelabro:


Nesta estratégia de negociação,


Combinamos o indicador RSI juntamente com uma vara de vela engolfadora.


Esta estratégia gerará muito menos negócios para que você possa dar ao luxo de estender a posição de parada de perda.


Só entre no mercado sempre que o RSI dê um sinal de sobrecompra ou sobrevenda que seja suportado por uma vela engolida de alta ou baixa.


Feche a posição em uma ruptura sólida da linha RSI oposta.


O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


O comerciante espera para obter uma vela envolvente para confirmar o sinal.


Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.


Este sinal levou a um aumento de 550 pontos sem desencadear uma perda de parada de 100 pontos.


que é um ganho de 550 pontos na sua conta!


O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


O comerciante espera para obter uma vela envolvente para confirmar o sinal.


Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.


este sinal levou a um aumento de 175 pontos sem desencadear uma perda de parada de 100 pontos.


Esse é um ganho total de 725 pontos em sua conta em duas negociações!


Essa é uma performance sólida por qualquer padrão.


Nesta estratégia de negociação,


Combinamos o indicador RSI com o MACD.


Primeiro, entre no mercado sempre que o RSI dê um sinal de sobrecompra ou sobrevenda que é suportado por um cruzamento da linha de sinal MACD.


E então feche a posição se qualquer indicador fornecer um sinal de saída.


O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.


O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.


O comerciante aguarda uma cruz de linha de sinal para confirmar o sinal.


Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.


Este sinal levou a um ganho de 400 pontos sem acionar uma perda de parada de 50 pontos.


Este indicador de combinação não gerou mais negócios no período de tempo acima.


Cruz RSI + MA:


Nesta estratégia de negociação,


Nós colocamos um comércio quando o RSI dá um sinal de sobrecompra ou sobrevenda, que é suportado por um cruzamento das médias móveis.


Feche a posição em uma divergência RSI.


Embora este sistema comercial tenha chegado perto, não gerou sinais durante o período de 16 meses!


Eu acho que podemos contar isso como um sistema comercial útil.


RSI Bollinger banda:


Nesta estratégia de negociação,


Combinamos o indicador RSI juntamente com um aperto de banda Bollinger.


Primeiro esperamos a compressão de uma banda de Bollinger para ocorrer em um gráfico diário, o aperto deve chegar a 150 pontos ou mais.


Somente entre no mercado sempre que o RSI dê um balanço de falhas de sobrecompra ou sobrevenda.


que é suportado por uma tag das bandas na mesma direção.


Um sinal de alta acontece quando o rsi cai abaixo de 30 e depois sobe acima de 30 novamente.


Então uma vela diária toca a banda Bollinger superior.


Feche a posição em uma divergência RSI.


Mais uma vez, este sistema comercial não deu nenhum sinal durante o período de tempo. Podemos contar com este sistema também!


Então, você tem isso!


Aqui estão os resultados das análises anteriores dos 5 sistemas de negociação;


Estratégia RSI simples = No total, este sistema gerou ganhos de 220 pontos em 8 negócios, 2 negócios vencedores e 6 negócios de perda. RSI, estratégia de castiçal = No total, este sistema ganhou 725 pontos em mais de 2 transações, 2 negociações vencedoras e 0 operações de perda. Estratégia RSI, MACD = No total, este sistema ganhou 400 pontos em mais de 1 transações, 1 negociação vencedora e 0 operações de perda. RSI, MA Cross estratégia = No total, este sistema fez 0 trocas e 0 pontos ganhos, RSI, Bollinger banda estratégia = No total, este sistema fez 0 trocas e 0 pontos ganhos,


É evidente que o melhor sistema neste teste de volta é a estratégia de candelabro RSI. Não deu muitos sinais comerciais, mas, quando isso aconteceu, eram sinais fantásticos.


E pense nisso;


O fundo de hedge médio faz cerca de 20% ao ano, com o risco muito real de perder muito! e o que a conta de poupança média retorna?


A estratégia vencedora acima mencionada é de cerca de 100% (dependendo do valor de $ / pip / ou do tamanho do lote) em seu capital inicial enquanto arrisca cerca de 10 e # 8211; 15% em cada uma das duas negociações.


Essa é uma boa comida para pensar!


GUIA LIVRE.


Guia essencial do comerciante Forex.


Saiba como um comerciante de Elliott Wave Forex aplica a teoria à negociação com sucesso e lucratividade. Estes são os padrões de preços EXATOS que eu usei durante anos para crescer de forma constante minha conta de negociação ao mesmo tempo em que levei um risco mínimo.


Autor: E. Glynn.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Tome C. O.T COURSE AGORA.


Experimente-nos por 30 dias.


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Trade Forex Trading.


Aprenda Forex Trading.


RSI Indicator Sobrecompra e níveis de overstrade.


Os valores de RSI acima de 70 são considerados sobrecomprables; Os comerciantes consideram pontos acima do nível 70 como partes superiores do mercado e bons pontos para tirar lucros.


Os valores RSI inferiores a 30 são considerados oversold; Os comerciantes consideram pontos abaixo do nível 30 como fundos do mercado e bons pontos para tirar lucros.


Estes níveis devem ser confirmados por cruzamentos da linha central. Se essas regiões fornecem um mercado superior ou inferior, esse sinal deve ser confirmado com um cruzamento da linha central. Isso ocorre porque esses níveis são propensos a dar whipsaws no mercado.


No exemplo abaixo, quando o RSI bateu 70, mostrou que a moeda estava sobrecompra, e isso poderia ser considerado um sinal de que a moeda poderia reverter.


A moeda então inverteu-se depois de um curto período de tempo e começou a se mover para baixo, até chegar aos níveis de sobrevenda. Este foi considerado um fundo de mercado, após o qual a moeda começou a se mover para cima novamente.


Níveis de sobrecompra e de expansão.


Over Extended Overbought e Oversold Levels.


Quando o mercado tende fortemente para cima ou para baixo, o RSI permanecerá nesses níveis por um longo período de tempo. Quando isso acontece, essas regiões não podem ser usadas no topo e no fundo do mercado porque o RSI permanecerá nesses níveis por um longo período de tempo. Esta é a razão pela qual dizemos que as regiões de sobrecompra e sobrevenda são propensas a whipsaws e é melhor confirmar os sinais usando os cruzamentos da linha central.


RSI como um ótimo indicador de sobrecompra de sobrecompra.


& # 8220; Overbought & # 8221; e & # 8220; Oversold & # 8221; são os termos que usamos em nossa análise e artigos com muita frequência. Normalmente, eu pergunto o que quero dizer com o "overbought" & # 8221; e & # 8220; oversold & # 8221 ;. Eu procurei e descobri que havia apenas um artigo pequeno e defeituoso sobre esses termos importantes no LuckScout, de modo que eu decidi escrever um artigo mais detalhado sobre esse tópico para ajudar os comerciantes a entender o que esses termos são exatamente.


Existem algumas definições técnicas demais para sobrecompra e sobrevenda pela Internet. Eu vou simplificá-los o máximo possível e dizer-lhe que o mercado é sobrecompra quando alguns (3 a 5) castiçais de alta performance relativamente fortes são formados e são sobrevendidos quando alguns castiçais baixistas relativamente fortes são formados.


Eu vou mostrar-lhe como o RSI determina que um mercado está sobrecompra e sobrevenda. Os comerciantes novatos podem adicionar esse indicador aos gráficos e ver como ele funciona. Mais adiante neste artigo, eu direi que, apesar de ter um bom indicador como o RSI, é uma grande ajuda para confirmar as configurações de negócios que localizamos, não precisamos tê-lo nos nossos gráficos, porque candelabros nos dizem tudo o que precisamos determinar se uma configuração de comércio é boa e forte ou fraca e questionável. Além disso, você verá que o RSI não pode nos alertar antecipadamente, se um mercado quer ir contra nós e atingir a perda de parada, mesmo depois de uma configuração comercial muito forte.


Já publiquei alguns artigos sobre RSI no LuckScout. Eu recomendo que você leia para saber o que é RSI e como funciona:


RSI é um bom indicador em geral. Embora eu não use-o pessoalmente, se eu quisesse usar um indicador um dia, seria RSI e MACD. Leia os artigos acima e você saberá por quê.


A outra coisa que você tem que levar em consideração é que quando dizemos que um mercado está sobrecompra, não significa que ele irá reverter e diminuir. Pode continuar aumentando por muito tempo, mesmo quando é sobrecompra. Da mesma forma, o preço pode continuar diminuindo quando é sobrevendido e a sobreposição não significa que ele irá reverter e subir.


Isso significa que podemos comprar, mesmo quando o mercado está sobrecompra, e vender mesmo quando o mercado está sobrevendido?


Se o fizermos quando estamos no início de uma tendência de alta, a resposta é sim. Quando uma tendência de alta é iniciada, o mercado se torna sobrecompra depois de formar alguns castiçais de alta, mas então continuará subindo e isso formará uma tendência de alta. Alguns castiçais baixistas também se formam, mas eles não podem diminuir o preço e fazer o mercado sobreviver, e a tendência de alta será continuada. Portanto, se você sabe que está no início de uma tendência de alta, e assim você entra no mercado, você ganhará muito lucro.


Também é o mesmo quando o mercado está sobrevendido. Nós podemos ficar curtos quando o mercado está sobrevendido, e o preço continuará diminuindo no caso de estarmos no início de uma forte tendência de queda. A única coisa que precisamos é que saibamos se estamos no início de uma tendência de baixa enquanto o mercado está sobrevendido ou não.


Com o sistema de negociação DBB, usamos o tempo longo quando o preço já subiu muito e o mercado já está sobrecompra. É por isso que eu sempre digo que o comércio não é sobre comprar baixo e vender alto. Na maioria dos casos, ele está comprando alto e vendendo mais alto.


Em nosso sistema de comércio regular (padrões de castiçal + Bandas de Bollinger), geralmente entramos mais cedo quando o mercado não é sobrecompra ou sobrevenda. No entanto, como nós apenas tomamos as configurações de comércio muito fortes, podemos conquistar uma tendência enquanto já estamos dentro. Nós descobrimos que estamos andando de uma tendência geralmente quando o preço quebra acima de uma resistência (em caso de tendência de alta) ou abaixo um suporte (no caso de uma tendência de baixa), enquanto já tomamos nossas posições com base em um padrão de candelabro muito forte. Vou mostrar-lhe os exemplos mais adiante neste artigo.


Envie seu e-mail para receber o nosso eBook GRATUITAMENTE.


Este livro eletrônico mostra a maneira mais rápida de se tornar rica e financeiramente gratuita:


RSI é um bom indicador de sobrecompra de sobrecompra.


Adicione RSI para o gráfico diário EUR / USD e configure-o para 9. A configuração padrão do RSI é 14, mas nós o configuramos para 9 para ter altos e baixos mais nítidos.


Existem três linhas ou níveis horizontais na janela do indicador RSI: 30, 50 e 70.


O mercado é considerado sobrecompra quando RSI quebra acima do nível 70, ou continua movendo-se em torno dele, ou acima dos 50 e abaixo dos 70 níveis:


O mercado é considerado sobrevendido quando RSI quebra abaixo do nível 30, ou continua movendo-se ao redor, ou abaixo dos 50 e acima dos 30 níveis:


Como isso nos ajuda a negociar?


Eu sei que você está dizendo "e daí?" Digamos que aprendemos o que o RSI sobrecompra e a sobre-venda significam. Isso pode nos ajudar a trocar e ganhar algum dinheiro? Isso nos ajuda a entrar no mercado com um preço melhor? Pode nos ajudar a ter configurações de comércio mais fortes e evitar os fracos? & # 8221;


É uma grande ajuda e confirmação para as configurações de comércio, tanto com nosso padrão de candlestick padrão + sistema de Bandas Bollinger quanto com o sistema DBB. No entanto, não é necessário tê-lo nos gráficos. Deixe-me mostrar alguns exemplos.


Com o nosso padrão de candelabro + sistema Bollinger Bands, geralmente as configurações de comércio curto demais são fortes quando o RSI já quebrou acima do nível 70 bruscamente, mas quando as configurações de troca curta se formam (por exemplo, quando o segundo candelabro se fecha em um padrão de Engate Baixa demais ), RSI também quebra abaixo do nível 70.


O que significa essa reação forte de RSI?


Isso significa que o mercado tornou-se demasiado comprado demais, e era hora de os touros fazer uma pausa, porque estão esgotados. Agora, se um padrão de reversão de queda muito forte, como uma forma de capa de nuvem escura demais ou padrão ondulante baixista, significa que os touros querem dar o controle aos ursos.


A captura de tela abaixo mostra dois bons exemplos ao mesmo tempo. Os três primeiros (no lado esquerdo do gráfico), são configurações de comércio baixo fraco e a última é uma configuração de troca curta muito forte. Com as três primeiras configurações, embora o RSI tenha quebrado acima do nível 70, os padrões do candelabro não são muito fortes por si mesmos. Portanto, eles precisam ser ignorados. Com a última configuração comercial, o RSI não só quebrou acima do nível 70 com mais força e força, mas também o padrão Bearing Engulfing formado pelo candelabro 2013.02.04 é muito forte. Portanto, esta é uma configuração de negociação curta muito forte enquanto o mercado está fortemente comprado demais:


Um exemplo de uma forte configuração de comércio longo:


Agora, alguns exemplos do sistema DBB.


Como mencionei anteriormente, entramos no mercado com base em uma configuração de comércio de sistema DBB geralmente quando o preço já se moveu muito. O sistema DBB é bom quando sentimos a falta de uma configuração comercial formada com base em nosso sistema padrão Bollinger Bands, que nos mostra outra chance de entrar no mercado.


Como mencionei anteriormente, o preço pode ir muito mais alto, quando o mercado já está sobrecompra, e vice-versa. Geralmente, quando uma configuração de longa duração do DBB se forma, o mercado já está sobrecompra. A captura de tela abaixo está relacionada a uma configuração de negociante longa DBB recentemente formada no gráfico diário GBP / JPY, enquanto uma configuração de comércio muito forte também foi formada no gráfico semanal, com base em nosso sistema de comércio regular. A configuração de longa duração do DBB no gráfico diário, foi uma boa chance de passar por muito tempo, para aqueles que perderam a configuração de comércio longo semanal (para saber mais sobre esta configuração de comércio, leia as postagens relacionadas aqui).


Como você vê no gráfico abaixo, o castiçal # 3 formou uma configuração de negociação longa da DBB, enquanto o RSI estava tão próximo do nível 70. E quando o próximo candelabro foi aberto (o que realmente é o momento certo para ir muito depois que a configuração DBB foi formada), RSI também quebrou acima do nível 70. Como você vê, o preço subiu fortemente enquanto o mercado estava muito sobrecompacto. É possível que ele vá ainda mais alto:


Conclusão.


Você vai muito tempo com base no sistema Candlestick Bollinger Bands quando o preço já está sobrevendido e você fica curto quando o preço já está sobrecompra.


Você vai muito tempo com base no sistema DBB quando o preço já está sobrecomprado, e você fica aquém quando o preço já está exagerado.


O que isso significa?


Para tomar uma posição, você precisa de uma configuração comercial muito forte e boa. Não importa se o mercado está sobrecompra ou sobrevenda. Quando não há uma configuração comercial baseada em nenhum dos nossos sistemas de negociação, é arriscado ir muito tempo quando o mercado é sobrecompra, e é arriscado ficar curto quando o mercado está sobrevendido, porque o preço pode reverter a qualquer momento.


Além disso, quando não há uma configuração de comércio forte baseada em nenhum dos nossos sistemas, é arriscado ir muito tempo quando o mercado está sobrevendido, porque pode continuar diminuindo. Também é arriscado ficar curto quando o mercado está sobrecompra, porque pode continuar subindo.


É apenas uma configuração de comércio muito forte com base nos únicos indicadores em tempo real (candelabros), que lhe dizem se você deve ficar curto ou longo. Como um indicador de sobrecompra e sobrevenda, o RSI só pode ser usado para confirmar uma configuração comercial, mas se você realmente tomar as configurações de comércio muito fortes, você não precisará receber nenhuma confirmação do RSI. O preço ainda pode ir contra você, mesmo quando o RSI já confirmou a configuração comercial. A única coisa que pode nos poupar de perder dinheiro e nos ajudar a ter mais negócios vencedores é os candelabros que são os únicos indicadores em tempo real.


Junte-se aos nossos 23 mil seguidores leais agora e receba nosso E-Book gratuitamente!


+ Clique aqui para saber quem somos e por que este site foi criado.


Posso ver uma forte configuração de troca curta para NZDJPY. Houve uma boa fuga da vela de ontem e há uma boa fuga da vela de alta velocidade de hoje com uma cauda longa. O preço parece ter girado em um nível de resistência em 88.97.


A única desvantagem que posso ver é que está em uma tendência de touro nos últimos dias.


Qual pontuação você daria isso?


Eu não vejo nenhuma configuração comercial em nenhum dos cronogramas de tempo NZD / JPY.


Oi Cris. O que você pensa sobre o gráfico diário do audjpy parece um forte engrossamento de baixa.


Temos que esperar que o candelabro perca primeiro.


ontem, houve uma configuração ótima muito boa em audusd daily tf, como por seu medidor é quase 100, eu peguei o comércio, mas id não foi, você poderia analisar o que estava errado nessa configuração ...


Não era tão forte.


Como muitos outros eu suponho que eu ainda estou em AUD / JPY.


Eu sei que temos que esperar pelo fechamento do candelabro, mas se ele se fechar como um engarrafamento de baixa se esse for um motivo para fechar a posição ou para mover para cima ou SL, por exemplo? Ou o forte conjunto semanal forte o suficiente para ficar em ?


Se ele se fecha como um engrossamento de baixa carga, nós temos que sair, especialmente porque está abaixo ou ao redor de um nível de resistência.


Obrigado Chris,


Você está nos ensinando de forma excelente e com muita paciência como encontrar configurações fortes para entrar no mercado, e a lista de verificação que você fez também foi uma ótima idéia! No entanto, acho muito difícil decidir quando obter para maximizar o lucro. Ainda tenho que aprender muito sobre isso. Eu acho que também é muito importante e espero que você possa nos aprender a lidar com isso.


Você leu este artigo?


Oi Chris, que está sendo formada em um desenho grosso no gráfico diário. Vela de baixa intensidade longa. É uma configuração forte se a vela fechar por muito tempo em baixa?


Isso formou o engolfamento de baixa ontem. É muito tarde para ficar curto.


Minha pequena observação, senhor, não acho que seja um bom sinal, pois o sinal de confirmação é muito longo e, atualmente, foi rejeitado pelo BMB. Obrigado.


Chris, obrigado por nos ajudar a concentrar-se em aspectos mais sutis das configurações de engolir.


Quanto à cauda longa em USD / CHF (11/4), uma pergunta: a cauda baixa era cerca de 26% do comprimento do corpo da vela (sem cauda otimista).


Se a cauda tivesse sido 10% ou 5% do corpo, isso teria feito isso uma configuração de 90-95, sendo outras coisas iguais? Como o comprimento da cauda deve ser visto em relação ao comprimento geral da vela, uma regra geral seria muito útil.


Alguns pips de sombra inferior estariam bem. Mas este é muito longo para ser ignorado.


Chris & # 8230 ;. descobriu que o gbpusd e o usdcad estão formando um comércio forte e grosseiro forte na vela diária, respectivamente.


1. Reversal candle & # 8230 ;. marcado (10 min antes de fechar)


2. Fugas de BB inferior e superior e # 8230 ;. verificado.


3. Ocorrem na tendência exaustiva & # 8230 ;. verificado.


Podemos dar 100 pontuação para ambos, especialmente o gbpusd?


Não, não são 100 configurações de pontuação. Eu os analisarei hoje.


Obrigado pela análise de mercado e aconselhe-nos a lembrar a paciência de esperar pelo comércio muito forte. Como você disse que é ótimo para o longo prazo.


1. Encontrou um curto comércio (cobertura de nuvem escura) no GBPCAD diário em 2014.11.05. Embora ambas as velas se espalhem pela Banda de Bollinger superior, acho que não é um comércio forte. Como você disse, a parte inferior da cauda não deve ser ignorada. Sua cauda é quase metade do seu corpo, além disso, há relativamente 3 grandes velas bullish antes.


2. AUDUSD está fazendo barulho por vezes, mas a vela de alta alta quebrou o nível de resistência 0.86427. Eu acho que continuará sua tendência de baixa.


O que você acha sobre dois pares acima? Muito obrigado e Deus abençoe.


Você é bem vindo.


1. Você está certo. Como temos acompanhado esse par há tanto tempo e já tivemos uma posição curta, vou analisá-lo hoje.


2. AUD / USD é fortemente descendente. Uma pequena posição é formada no gráfico mensal com base no sistema DBB. Eu também vou analisar isso hoje.


Desculpas pela resposta atrasada às vezes, diferença no fuso horário.


Tenho algumas perguntas sobre o gerenciamento de comércio.


1) Quando dois pares de moedas positivamente correlacionadas dão 100 pontos, como você joga esse cenário, você dividiria o risco entre as duas configurações, ou seja, metade do seu risco original em cada uma ou trocaria ambas com risco total? ignore o outro?


2) O meu 2012/10/21 GBPCAD foi retirado no BE. Gostaria de saber em que nível você move seu stoploss para BE.


3) Você já usou suporte lógico e nível de resistência para tirar lucro, BE ou arrastar para?


Desculpe-me pelas longas perguntas de Chris, apenas curioso.


1. Eu tomo ambos com o mesmo risco.


2. É explicado aqui:


3. Sim, às vezes faço isso. Depende das linhas de suporte / resistência. Quando eles parecem fortes e válidos, considero-os.


Mais uma vez, agradeço seus artigos. Você está fazendo um trabalho incrível.


Olhando para suas capturas de tela e meus gráficos, posso ver que há algumas diferenças nos castiçais. Eu li em algumas de suas respostas aos comentários (artigos mais antigos) que isso é devido ao fuso horário diferente que diferentes corretores usam.


Isso significa que, se estamos negociando com um fuso horário diferente, nossos castiçais (diariamente, por exemplo) fecharão em um momento diferente? Porque se eles fecharem no mesmo instante, não deveriam ser idênticos?


Desculpe se esta é uma pergunta tola, mas acho que estou um pouco confuso.


Não, não tem nada a ver com fuso horário. É relacionado ao tempo da plataforma. Pode ser diferente do corretor para o corretor. GMT + 2 é um servidor ideal para troca.


Você disse que seu corretor é GMT + 3 e # 8221; em algum lugar há alguns dias e agora você diz # 8220; GMT + 2 é uma hora ideal do servidor para negociação # 8221 ;.


Então, o corretor de tempo é o melhor para este sistema, GMT + 3 OR GMT + 2?


Atualmente, é GMT + 2 depois que o horário de verão atual é aplicado.


Aud / jpy faz sombra superior longa do que a sombra inferior. então talvez possamos estar alertas para as próximas possibilidades / sinal de baixa.


Se você está falando sobre o gráfico diário, a sombra superior é maior. No entanto, o padrão do candelabro não é suficientemente forte por si só.


AUD / JPY não se fechou como um forte castiçal de baixa, mas se isso fosse uma forte configuração comercial? Por que seria forte quando se formou em um BB / uptrend realmente íngreme?


Eu vou re-analisar isso hoje.


Não seria uma configuração de 100 pontuação, porque é formada no topo de um mercado de touro muito forte.


De volta ao CAD / JPY, penso que há uma resistência histórica em 101. alguma coisa, não seria uma boa idéia ficar abaixo dessa resistência?


Sim, é um forte nível de resistência em 101.04. No entanto, desde que não conheçamos a reação que o preço mostrará a esse nível, não podemos fazer nada. Nós não podemos acabar só porque o preço atingiu um nível de resistência. E se quiser quebrar acima da resistência? Nós podemos ficar curtos se formamos uma forte configuração comercial curta abaixo da resistência.


ohh certo! Obrigado, senhor!


Eu era curto em G / CAD devido à configuração curta demais forte formada em 20.10.14, mas o meu SL foi acionado em 03.11.14 e voltou a entrar no fechamento do castiçal. É uma abordagem certa, porque eu sei que o padrão de engarrafamento descendente formado em 20.10.14 foi uma forte criação de comércio.


Eu vou analisá-lo hoje.


Oi Chris, sua análise e comentários são sempre muito valiosos. Embora um comerciante novato possa conhecer regras básicas para configurações de comércio forte, ainda há muitos detalhes em gráficos diários que podem ajudar a reconhecer a situação atual no mercado. Por exemplo sombras inferiores que você descreveu em CAD / JPY; USDCHF.


Eu não prestei muita atenção às sombras inferiores na minha demonstração, fiz negociações curtas com o pensamento de um preço melhor e atingiu minha parada de perda. Por sorte, apenas na demo, por isso é boa lição.


Obrigado Mark e boa sorte 🙂


Insight ferrenho. Obrigado Chris.


O castiçal nº 2 (o corpo grosso) em USD / CHF não tem sombra longa e baixa. Por sua análise, eu realmente não sei o tamanho do tamanho e o tamanho que você chama sombra curta. por favor, tenha algum esclarecimento sobre este assunto.


Isto é o que alguns outros usuários também perguntaram. Alguns pips de sombra inferior estão OK, mas qualquer coisa mais do que isso é um ponto negativo para uma configuração de troca curta.


Muito obrigado por este bom artigo. Há algo no artigo. Um é tipo de erro e o outro é minhas perguntas.


1 - Na linha final do artigo antes da conclusão há um tipo de erro:… .. o preço subiu fortemente enquanto o mercado está muito sobrevendido. Parece que deve ser sobrecompra.


2-Q1: no gráfico diário EUR / USD no último overbought, a tendência se inverte enquanto não temos divergências por quê? Nesse caso, o RSI não confirmou a configuração forte? Enquanto no mesmo gráfico no exemplo de configuração de comércio longo, temos divergência RSI.


3- P2: Aprendi que uma tendência irá reverter se tivermos divergência. Por que uma tendência pode ser revertida enquanto não a temos?


1. Você está certo. Obrigado.


2. A divergência se forma quando os castiçais se tornam menores, mas o preço aumenta enquanto faz o segundo alto. Neste caso, ainda vários castiçais longos formados ao fazer o segundo alto.


3. Nós nunca sabemos. Mesmo às vezes, ele não se inverte quando existe uma forte divergência com MACD ou RSI ou com os dois. O preço pode mudar de direção a qualquer momento e sob qualquer condição. Tudo o que podemos fazer é usar as ferramentas que temos para entrar no mercado, se possível.


Eu leio em outro artigo sobre o RSI & # 8230; que é recomendável configurar a configuração do RSI para 8, depois transformar a cor para nenhuma, então, colocou uma 9 EMA dentro da mesma janela de indicadores configurada para reagir às configurações do anteriormente instalado & # 8220; RSI & # 8221; indicador. Eu acredito que o escritor afirmou que isso suavizaria o sinal. Eu não me lembro exatamente, então, é por isso que estou perguntando # 8230;


Isso é correto? Em caso afirmativo, por favor, verifique e ou elaborar a melhor maneira de configurar RSI & # 8230; Obrigado & # 8230; :)


Sim, isso é o que alguns comerciantes fazem. Adicionar MA a indicadores como o RSI pode eliminar o ruído. Mas eu prefiro usar o próprio indicador.


Aprendi de uma maneira diferente, mas tudo que você escreve faz muito bom senso.


Isso significa que, como comerciante novato, posso usá-lo para confirmar minha configuração muito forte. E um dia, eu poderei removê-lo do meu gráfico 🙂


Obrigado Chris por responder a minha pergunta. Eu estava confuso quanto a que maneira seria melhor em relação à configuração do indicador RSI. Agora, eu tenho uma direção & # 8230; :)


Trade Forex Trading.


Aprenda Forex Trading.


Níveis de sobrecompração e sobrecarga estocástica.


O oscilador estocástico é usado para procurar sinais de sobrecompra / sobrevenda. Os níveis de sobrecompra são acima do nível de 80% e os níveis de sobrevenda estão abaixo do nível de 20%.


A chave é não apenas olhar o estocástico quando as linhas% K ou% D tocam ou cruzam overbought / oversold, mas também quando cruzam e retornam por esses níveis.


Assim como com outros indicadores de impulso, como RSI, o estocástico pode ficar dentro dos níveis de sobrecompra e sobrevenda por algum tempo. Quando esse indicador permanece dentro desses níveis por um longo período de tempo, ele indica uma forte tendência de Forex (overbought) ou forte tendência de Forex (oversold).


Quando as linhas cruzam para trás abaixo ou acima desses níveis geralmente é uma boa indicação de uma próxima inversão de tendência.


Pode-se procurar mais sinais para tornar os níveis de sobrevenda ou sobrecompra mais confiáveis ​​se:


Comprar sinal.


Antes de comprar, as linhas% K e% D virem para cima de abaixo de 5%. Uma leitura que flui perto de 5% significa que os ursos estão no controle e há vendas do par de moedas. Um comerciante deve esperar para que o oscilador estocástico volte para cima acima de 5% como um sinal de que a pressão de venda está diminuindo.


O sinal de compra é confirmado quando o oscilador estocástico se move acima de sobrevoado e, depois de um tempo, retorna ao sobrevoo, mas esse tempo se move imediatamente sem permanecer no overbought.


Sell ​​Signal.


Antes de vender, as linhas% K e% D diminuem de 95% acima. Uma leitura que flui acima de 95% significa que os touros estão no controle e há compra do par de moedas. Um comerciante deve esperar que o estocástico se mova abaixo de 95% como sinal de que a pressão de compra está diminuindo. O sinal de venda é confirmado quando o estocástico se move abaixo do overbought, depois, depois de um tempo, retorna ao overbought, mas esse tempo muda para baixo imediatamente sem permanecer no overbought.


Analisar horários diferentes ao usar níveis de sobrevenda e sobrecompra também pode ajudar a determinar a estratégia de entrada correta. A principal teoria é o comércio com a tendência. Verifique sempre os sinais de negociação com o estocástico a longo prazo para confirmar os sinais de negociação nos períodos mais curtos do período.

No comments:

Post a Comment