Wednesday 18 April 2018

Opção de compra de negociação coloca


Preços mergulhando? Buy A Put!


À medida que você se tornar mais informado sobre o mercado de opções, você precisará aprender a usar uma posição longa ou curta em um mercado crescente ou em queda. Iniciando uma chamada é uma estratégia lucrativa quando o preço das ações subjacentes aumenta em valor. Se você suspeita que um estoque vai cair em valor, é aí que você estará se voltando para colocar. Os lançamentos são essencialmente o oposto das chamadas e possuem diferentes diagramas de recompensa. Leia mais para descobrir como eles funcionam e como você pode usá-los para lucrar, mesmo quando um estoque está em queda.


[Comprar coloca é como comprar um seguro em sua casa: você paga um prêmio para garantir que você esteja protegido de qualquer dano. No entanto, neste caso, você está comprando seguro em seu estoque para isolá-lo de diminuir os preços das ações. Veja o tradutor de opções do veterano, Luke Downey, quebra as opções com exemplos fáceis e confiáveis ​​no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia. ]


Coloque seu dinheiro onde está sua boca.


Passar por longos períodos não deve ser confundido com a técnica das peças casadas. Married puts descreve uma estratégia para proteger seu portfólio de um declínio acentuado nas ações que você possui, usando uma forma de seguro para limitar as perdas. (Para leitura adicional, veja Married Puts: Relação protetora e risco reduzido com chamadas cobertas.)


Em vez disso, estamos nos concentrando em comprar poupanças como um meio de especular sobre a queda dos preços das ações. A principal diferença é que não há propriedade nas ações subjacentes - a única propriedade está nas posições. Abrir uma posição tão longa em sua conta de corretagem envolve "comprar para abrir" uma posição de colocação. Os corretores usam essa terminologia confusa porque quando você compra coloca, você pode comprá-las para abrir uma posição ou para fechar uma posição. Abrir uma posição é auto-explicativo, mas fechar uma posição simplesmente significa que você está comprando de volta coloca que você vendeu anteriormente. (Para continuar a ler as chamadas, consulte Escrita de Chamada Nua e Limitar ou Ir Nu, essa é a Pergunta.)


Considerações práticas.


Além de comprar itens, outra estratégia comum utilizada para lucrar com a queda dos preços das ações é vender o estoque curto. Você faz isso emprestando as ações do seu corretor e depois vendendo-as. Se o preço cair, você os compra de volta a um preço mais barato e devolvê-los ao proprietário, mantendo o lucro.


A compra de posições em vez de curto-circuito é vantajosa pelas mesmas razões que a compra de chamadas é mais vantajosa do que comprar ações. Além da alavancagem, você também obtém a capacidade de comprar coloca em ações para as quais você não consegue encontrar as ações em curto. Algumas ações na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) ou Nasdaq não podem ser em curto prazo porque seu corretor não possui partes suficientes para emprestar a pessoas que gostariam de curtá-las. Nesse caso, as peças tornam-se muito úteis porque você pode lucrar com a desvantagem de um estoque "não circulável". Além disso, porque o máximo que você pode perder é o seu prémio, as colocações são inerentemente menos arriscadas do que curtir um estoque.


Um exemplo: coloca no trabalho.


Consideremos estoque ABC, que comercializa US $ 100 por ação. É um mês, que está em um preço de exercício de $ 95, troca por US $ 3. Um investidor que acha que as ações da ABC estão sobrevalorizadas e cairão abaixo de US $ 92 no próximo mês comprará as put em US $ 3. Nesse caso, o investidor deve pagar $ 300 ($ 3 x 100) para a colocação, o que está ilustrado no diagrama de pagamento mostrado na Figura 1 abaixo.


Há algumas coisas importantes a serem observadas no diagrama. O primeiro é que o ponto de equilíbrio para um investidor no mercado é de US $ 92 / ação (preço de exercício de US $ 95 menos o prêmio de US $ 3). Observe também que, enquanto a perda máxima de US $ 300 ocorre a preços de US $ 95 ou mais no ABC, os lucros aumentam a preços abaixo de US $ 92.


Fechar a posição: coloca as chamadas Versus.


Fechar uma posição de longo prazo envolve a venda da colocação ou o exercício no mercado aberto. Deixe-nos assumir que você é longo o ABC coloca do exemplo anterior, e o preço atual no estoque é de US $ 90, então o item agora é comercializado em US $ 5. Nesse caso, você pode vender os puts com lucro de US $ 200 ($ 500- $ 300). Se você quisesse exercer a jogada, você iria ao mercado e compraria ações em US $ 90. Você "colocaria" (ou venderia) as ações por US $ 95 porque você tem um contrato que lhe dá o direito de fazê-lo. Como antes, o lucro neste caso também é de US $ 200.


A distinção entre um diagrama de pay e put é importante lembrar. Ao lidar com chamadas longas, os lucros que você pode obter são ilimitados, porque um estoque pode subir de valor para sempre (em teoria). No entanto, um diagrama de pagamento para uma colocação não é o mesmo porque uma ação só pode perder 100% de seu valor. No caso do ABC, o valor máximo que a colocação poderia atingir é de US $ 95, porque uma colocação a um preço de exercício de US $ 95 atingiria seu pico de lucro quando as ações da ABC valerem US $ 0!


Para colocar ou não colocar.


Os lançamentos são uma forma muito útil de lucrar com uma queda no preço das ações. Tal posição tem vantagens inerentes ao curto prazo, mas os investidores devem ter cuidado para não superar suas posições. Se usado corretamente, as peças são uma maneira excelente de se beneficiar com a desvantagem porque suas perdas são limitadas ao seu prémio de opção.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Como vender chamadas e colocações.


Você pode ganhar renda inicial através de opções de venda, mas há riscos significativos.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Neste ambiente de busca de rendimentos, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.


Se as opções vendidas expiram sem valor, o vendedor consegue manter o dinheiro recebido por vendê-los. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está um olhar sobre como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e colocações.


Os prós e contras das opções de venda.


O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador opte por exercer o opção. Para cada comprador de opção, deve haver um vendedor.


Existem várias decisões que devem ser feitas antes de vender opções. Esses incluem:


Qual o tipo de opção de segurança para vender (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (chamada ou colocação) O tipo de ordem (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, stop-stop-loss ou stop-stop - limit) Valor comercial que pode ser suportado O número de opções para vender O prazo de validade 1.


Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta corretora, selecionaria uma segurança e passaria a uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção foi selecionada, o comerciante iria para o bilhete de troca de opções e entraria uma venda para abrir opções para vender opções. Então, ele ou ela faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.


Vender chamadas.


As opções de venda envolvem estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em um estoque que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de chamada coberta é gerar renda em um estoque de propriedade, o que o vendedor espera não aumentará significativamente durante a vida do contrato de opções.


Vejamos um exemplo de chamada coberta. Assuma que um investidor possui ações da XYZ Company e quer manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O comerciante espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço da ação permanecerá inalterado, aumentará ligeiramente ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um comerciante poderia vender as opções de compra de abril para cobrar o rendimento com a antecipação de que o estoque feche abaixo da greve da chamada no vencimento e a opção expirará sem valor. Esta estratégia é considerada "coberta" porque as duas posições (possuindo as ações e as chamadas de venda) estão sendo compensadas.


Embora ainda haja um risco significativo, vender opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que vender posições descobertas (também conhecidas como nuas) porque as estratégias cobertas geralmente são compensadas. Em nosso exemplo de chamada coberta, se o preço das ações aumentar, as ações da XYZ que o investidor possuir aumentarão em valor. Se o estoque aumentar em valor acima do preço de exercício, a opção pode ser exercida e o estoque é chamado. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço do estoque subjacente. Por outro lado, se o preço das ações cair, há uma maior probabilidade de que o vendedor das opções de chamadas XYZ consiga manter o prêmio.


As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é propriedade. No nosso exemplo acima, uma posição descoberta envolveria vender as opções de compra de abril em um estoque que o investidor não possui.


A venda de chamadas descobertas envolve risco ilimitado porque o ativo subjacente pode teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor seria de curto estoque. Seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto ao aumento dos preços para entregá-lo ao comprador que exercia a chamada ao preço de exercício.


Venda coloca.


A intenção de vender coloca é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expiram sem valor. A estratégia de venda de peças descobertas, mais comumente conhecida como pedaços nus, envolve a venda coloca uma segurança que não está em curto-circuito ao mesmo tempo. O vendedor de uma peça nua antecipa que o ativo subjacente aumentará no preço de modo que a colocação expire sem valor.


A venda de posições descobertas também envolve risco significativo, embora a perda máxima potencial seja limitada porque um ativo não pode diminuir abaixo de zero.


Há outra razão pela qual alguém pode querer vender. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço mais baixo. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode atingir vários objetivos.


Primeiro, ele ou ela pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-lo se a ação se cierra acima do preço de exercício e a opção expira sem valor. No entanto, se o estoque declina em valor e o proprietário da opção exerce a colocação, o vendedor comprará o estoque a um preço mais baixo (preço de exercício menos prémio recebido) do que se esse investidor tivesse comprado quando ele ou ela vendeu o opção. Se o estoque cai abaixo do preço de compensação das ações atribuídas, podem ocorrer perdas.


Estratégias avançadas.


Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar implementar estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opções de uma ou várias pernas com um avaliador de estratégia (o login é necessário).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Opção de colocação.


Uma opção de venda é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opção de venda é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de compra.


Pôr a compra é a maneira mais simples de trocar opções de venda. Quando o comerciante de opções é de baixa em segurança específica, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve se mover significativamente abaixo do preço de exercício das opções de venda antes da data de validade da opção para esta estratégia ser lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é com um preço de US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque da XYZ diminuirá drasticamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de $ 40 XYZ put cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ mergulha em US $ 30 depois que a empresa reportou ganhos fracos e baixou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este crash no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de venda após ganhos, você invoca seu direito de vender 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto para comprar 100 ações em apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Uma vez que cada contrato de opção de compra abrange 100 ações, o valor total que receberá do exercício é de US $ 1000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800.


Esta estratégia de opção de colocação comercial é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia longa para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Picos de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longo existente. As opções de emprego empregadas desta maneira também são conhecidas como poupanças de proteção. O portfólio completo de ações também pode ser protegido usando o índice coloca.


Opções de venda de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vender (escrever) com lucro. Coloque os escritores de opções, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expiram sem valor, de modo que possam cobrar os prêmios. A venda coloca, ou coloca a escrita, envolve mais riscos, mas pode ser rentável se for feito corretamente.


Coberto Coloca.


A opção de colocação escrita é coberta se o escritor de opção de venda também é curto na quantidade obrigatória da segurança subjacente. A estratégia de escrita de escrita coberta é empregada quando o investidor é descendente no subjacente.


Naked Puts.


O short put está nu se o editor de opções de venda não cortou a quantidade obrigatória do título subjacente quando a opção de venda é vendida. A estratégia de escrita desnuda é usada quando o investidor é otimista no subjacente.


Para o paciente investidor que é otimista em uma determinada empresa para o longo prazo, a escrita de peças nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread é uma estratégia de opções em que o mesmo número de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de propagação limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opções de compra de compra: como ganhar dinheiro quando as ações caem no preço.


Comprar Opções de venda & # xa0; é como você assegura seu portfólio de ações contra uma perda. E eles também são usados ​​para ganhar dinheiro quando a queda do estoque no preço.


Eles são essencialmente o oposto das opções de Chamada ...


As opções de compra de chamadas permitem que você ganhe dinheiro quando as ações aumentam no preço e as opções de compra de compra permitem que você faça as ações do dinheiro cair no preço.


Você vê, a maioria dos investidores observa o mercado de ações cair no preço e reclamar sobre quanto dinheiro eles estão perdendo.


Durante esses tempos, a compra e retenção e a média de custo do dólar não parecem acalmar a alma.


Como um investidor de compra e retenção, você se sente completamente desamparado durante as falhas do mercado.


E enquanto você está se sentindo impotente, existem outros investidores que estão felizes e sem preocupações porque seguraram suas carteiras de ações com as opções Put.


Ao usar essa ferramenta de investimento relativamente desconhecida, você se sente mais no controle porque você é capaz de ganhar dinheiro no caminho para baixo.


As opções de colocação são uma maneira de lucrar com uma desaceleração no mercado de ações sem curtir o estoque. A venda a descoberto está além do alcance desta lição, no entanto, se você entender o conceito de estoque de curto prazo, ele irá ajudá-lo a entender o poder das opções de colocação.


Nas duas lições anteriores, discutimos como as opções de compra são usadas como hedge (seguro) contra uma queda no preço das ações. Esta lição se concentra em mais um outro uso, comprando Opções de colocação para negociá-los com lucro.


Você vai comprar os contratos Put que você acha que aumentará em valor. Uma vez que eles aumentam de valor, você os venderá para obter lucro.


Opções de compra de compra.


Uma opção Put oferece ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de vender ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


Comprando SOMENTE, Put's não deve ser confundido com Marty Puts ou Protective Puts. Married e Protective Puts são comprados para proteger as ações de ações de uma queda acentuada no preço.


A principal diferença entre os dois é com Casket / Protective Puts há "propriedade em estoque".


Comprar opções de colocação envolve apenas isso, comprando apenas a opção Put.


Quando você compra apenas a opção Put, ela muda completamente a dinâmica do comércio. Você quer que o preço das ações caia porque é assim que você faz seu lucro.


No "mais" casos, você nunca pretende exercitar seus direitos de vender o estoque. Você só quer se beneficiar do movimento do estoque sem ter que possuir o estoque, e você pode fazer isso com as opções Put.


Uma opção Put bloqueia o preço de venda de uma ação.


Então, se você comprar uma opção com um preço de exercício de US $ 70, isso permitirá que você venda o estoque por US $ 70 a qualquer momento entre o dia em que você compra a opção e quando ela expirar.


Então, se o estoque cai para US $ 60, sua opção de venda aumentará em valor. Por que, porque você possui um contrato que lhe dá o direito de vender algo por mais do que seu valor de mercado.


Sim, isso parece injusto e, logicamente, isso não faz sentido, mas essa é apenas a natureza dos termos do contrato de opção.


É como cartões de beisebol. Os cartões de beisebol são literalmente pedaços de papelão, mas alguns deles podem ser vendidos por milhares de dólares porque há apenas um número limitado deles no mundo. Uma vez que apenas um número limitado está disponível, torna os cartões mais valiosos.


Com uma opção Put, você possui um contrato que permite vender algo por mais do que vale a pena. Isso torna seu contrato mais valioso para que você essencialmente o rodeie e o venda a um preço mais alto.


Risco e recompensa.


Uma vez que um estoque pode cair para US $ 0, o lucro máximo que você pode fazer com uma opção Put é quando o estoque cai para US $ 0. As opções de opções de compra ganham valor quando os preços das ações caem e há apenas até agora um estoque pode cair no preço.


Na próxima lição, você verá um exemplo real e como isso funciona, mas por agora vamos cobrir o risco.


O máximo que você pode perder com um Put é o preço que você pagou (isso é um alívio). Então, se o estoque subir no preço, o seu Put perderá o valor. Então, se custar US $ 100 para comprar o Put que é tanto quanto você pode perder.


É melhor do que perder milhares de dólares se você fosse comprar o estoque e caiu no preço.


Vantagens de comprar opções de compra.


Permite que você participe do movimento descendente do estoque sem ter que possuir ou curtir o estoque. Você só tem que arriscar uma soma relativamente pequena de dinheiro para comprar uma opção de compra. O valor máximo que você pode perder em um comércio é o custo da colocação Alavancar (usando uma pequena quantia de dinheiro para fazer uma grande soma de dinheiro) Retornos de investimentos potenciais mais elevados.


Desvantagens de comprar opções de compra.


A opção Put tem uma data de validade, portanto o tempo funciona contra você O estoque deve fazer um movimento para baixo para que a opção Put aumente no valor Se o estoque permanecerá plano ou não se mova, a opção Put irá perder valor devido a Decadência do tempo.


Exemplo de comércio verificável e # xa0; se você tivesse comprado uma opção SPY Dec 2008 120 Put em 01/10/2007, custaria US $ 246,50.


Você poderia ter vendido o Put on 17/12/2008 por US $ 2.980.


Assim, realizando um lucro de US $ 2.733,50 (1.109% ROI).


Estes são números reais que você pode verificar.


É exatamente por isso que as falhas do m arket são as maiores oportunidades para construir riqueza # xa0. Crashes estão lançando almofadas que o lançam da luta financeira à liberdade financeira.


É por isso que foi dito que "Mais milionários foram" criados "durante a grande depressão do que em qualquer outro momento da história americana".


Isso só é possível devido ao potencial de alavancagem e lucro das opções Put.


A maioria das pessoas só ouve sobre as coisas ruins que aconteceram durante a Grande Depressão. Eles nunca ouviram sobre todos os Millionaires da Grande Depressão.


Pessoalmente, odeio perder dinheiro, então eu sempre aprendo primeiro como "não perder dinheiro" antes de aprender "como ganhar dinheiro". & # Xa0; E comprar opções de colocação é apenas uma das maneiras como você pode fazer exatamente isso.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, em 21 de maio de 2011, 60 exige que o comprador compre 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2011.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, a WXYZ Corporation de estilo americano, em 21 de maio de 2011, 60 Put autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment