Thursday 5 April 2018

Prazo de troca de opções


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.
(Especialmente desde que depois de ler isso, você não terá desculpa para.
Nós somos todas criaturas de hábitos e mdash; mas alguns hábitos valem a pena se quebrar. Os comerciantes de opções de cada nível tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.
Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que é mais difícil do que precisa ser?
ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.
Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Ao negociar opções, assim como quando você está negociando ações, é importante para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo fluindo através de suas veias, ou que você precisa engolir todo seu medo de uma maneira sobre-humana.
É muito mais simples do que isso: sempre tenha um plano para trabalhar, e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções lhe digam para fazer, não se desviem disso.
Como você pode negociar mais inteligente.
Planejar sua saída não é só minimizar a perda na parte ruim se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um comércio está indo no seu caminho. Você precisa escolher o seu ponto de saída de saída e o ponto de saída de descida antecipadamente.
Mas é importante ter em mente, com as opções que você precisa de mais do que metas de preço para cima e para baixo. Você também precisa planejar o cronograma para cada saída.
Lembre-se: as opções são um recurso decadente. E essa taxa de decadência acelera à medida que sua data de validade se aproxima. Então, se você quer fazer uma chamada ou colocar e o movimento que você previu não aconteceu dentro do período esperado, saia e vá para o próximo comércio.
A decadência do tempo não tem que machucá-lo, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está passando o tempo em decadência para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se o decadência do tempo corromper o preço da opção & rsquo; e você consegue manter o prêmio recebido pela venda. Mas tenha em mente que este prémio é o seu lucro máximo se você quiser receber uma chamada ou colocar. O flipside é que você está exposto a riscos potencialmente substanciais, se o comércio for errado.
A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa o tipo de estratégia que você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios lucrativos porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores porque você está esperando que o comércio volte a seu favor.
E se você sair muito cedo e deixar alguma vantagem sobre a mesa?
Esta é a preocupação do comerciante clássico, e isso geralmente é usado como razão para não aderir a um plano original. Aqui é o melhor contra-argumento que podemos pensar: e se você se beneficiar de forma mais consistente, reduza sua incidência de perdas e dorme melhor à noite?
Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais confiáveis. Claro, o comércio pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um hit. E também não deve ser sobre se que as úlceras também se preocupem. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, mantenha-se como super cola.
ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas por & ldquo; dobrar-se & rdquo;
Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: & ldquo; I & rsquo; d nunca comprar opções realmente fora do dinheiro, & rdquo; ou & ldquo; I & rsquo; d nunca vender opções no dinheiro. & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios e mdash; até se encontrar em uma troca que se mova contra você.
Todos nós ficamos lá. Enfrentando um cenário onde um comércio faz precisamente o oposto do que você espera, você está sempre tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar negociando a mesma opção com a qual você começou. Nesses casos, os comerciantes costumam pensar: "Não seria bom se todo o mercado estivesse errado, e eu não?"
Como um comerciante de ações, você provavelmente ouviu uma justificativa para "duplicar para recuperar o atraso": se você gostou do estoque em 80 quando você comprou pela primeira vez, você tem que adorá-lo aos 50. Então, pode ser tentador para comprar mais ações e reduzir a base do custo líquido no comércio. Seja cauteloso, no entanto: O que às vezes faz sentido para ações muitas vezes não voe no mundo das opções.
Como você pode negociar mais inteligente.
& ldquo; Doubling up & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou mesmo possuem as mesmas propriedades do estoque subjacente.
Embora o duplicação possa diminuir a base de custos por contrato para a posição inteira, geralmente apenas agrupa seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está pensando o impensável anteriormente, basta dar um passo atrás e perguntar-se: "Se eu não tivesse uma posição no lugar, isso é um comércio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça isso.
Feche o comércio, reduza suas perdas e ache uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem ótimas possibilidades de alavancagem com capital relativamente baixo, mas podem explodir rapidamente se você continuar a cavar-se mais fundo. É um movimento muito mais sábio para aceitar uma perda agora em vez de se preparar para uma maior catástrofe depois.
ERRO 3: Opções ilegais de negociação.
Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço da peça (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .
Muitas vezes, o preço da oferta e o preço do pedido não refletem o que realmente vale a pena. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará em algum lugar próximo ao meio do lance e perguntará. E até que ponto os preços de oferta e oferta se desviam do valor real da opção dependem da liquidez da opção.
& ldquo; Liquidez & rdquo; No mercado significa que há compradores ativos e vendedores em todos os momentos, com grande concorrência para preencher as transações. Esta atividade impulsiona a oferta e solicita preços mais próximos.
O mercado de ações geralmente é mais líquido que os mercados de opções relacionadas. Isso é porque os comerciantes de ações estão negociando apenas um estoque, enquanto as pessoas que negociam opções em um dado estoque têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.
As opções de dinheiro e quase-dinheiro com prazo de validade quase sempre são mais líquidas. Portanto, o spread entre os preços de oferta e de venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se afasta mais da greve de dinheiro e / ou a data de validade se aprofunda no futuro, as opções geralmente serão cada vez menos líquidas. Conseqüentemente, o spread entre os preços de oferta e de oferta geralmente será mais amplo.
A iliquidez no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando você está lidando com ações ilíquidas. Afinal, se o estoque estiver inativo, as opções provavelmente serão ainda mais inativas, e o spread de oferta e solicitação será ainda maior.
Imagine que você está prestes a trocar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você nem se inclina para pegar um quarto se você viu um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!
Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento imediatamente. Não é muito atraente, não é?
Como você pode negociar mais inteligente.
Em primeiro lugar, faz sentido trocar opções em ações com alta liquidez no mercado. Um estoque que comercializa menos de 1.000.000 de ações por dia geralmente é considerado ilíquido. Então, as opções negociadas nesse estoque provavelmente também serão ilíquidas.
Quando você está negociando, você pode querer começar olhando opções com interesse aberto de pelo menos 50 vezes a quantidade de contatos que você quer negociar. Por exemplo, se você negociar 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50 ou um interesse aberto de pelo menos 500 contratos.
Obviamente, quanto maior for o volume de um contrato de opção, mais próximo será o spread de oferta e solicitação. Lembre-se de fazer a matemática e certifique-se de que a largura da propagação não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque enquanto os números podem parecer insignificantes no início, a longo prazo eles podem realmente se somar.
Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe & rsquo; você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções neles.
ERRO 4: Esperando demais para comprar estratégias curtas.
Podemos ferver este erro até um conselho: sempre esteja pronto e disposto a comprar estratégias curtas de curto cedo. Quando um comércio está indo no seu caminho, pode ser fácil descansar em seus louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que funciona a seu favor pode ser tão facilmente virado para o sul.
Há um milhão de desculpas que os comerciantes se dão esperando por muito tempo para comprar as opções de volta que vendem: e eu aposto que o contrato expira sem valor. & Rdquo; & ldquo; eu não quero pagar a comissão para sair do cargo. & rdquo; & ldquo; I & rsquo; m na esperança de ganhar apenas um pouco mais lucro fora do trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.
Como você pode negociar mais inteligente.
Se a sua opção curta ficar fora do dinheiro e você pode comprá-lo de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, então faça isso. Don & rsquo; t seja barato.
Aqui está uma boa regra geral: se você pode manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la imediatamente. Caso contrário, um destes dias uma opção curta irá voltar e morder você quando você esperou demais para fechar sua posição.
Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e você pode comprá-la por 20 centavos por semana antes do vencimento, você deve saltar sobre a oportunidade. Muito raramente valerá a pena uma semana extra de risco, apenas para manter um miserável 20 centavos.
Este também é o caso de negócios com maior dólar, mas a regra pode ser mais difícil de se manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador ficar em sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Negociações de opções podem ir para o sul com pressa. Então, gastando os 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode economizar muitas bofetadas dolorosas na testa.
ERRO 5: Legging em trades espalhados.
& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de um comércio de várias pernas um por vez. Se você estiver negociando uma propagação de chamadas longas, por exemplo, você pode estar tentado a comprar a chamada longa primeiro e, em seguida, tentar diminuir a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para espremer outro níquel ou dois segunda perna.
No entanto, muitas vezes, o mercado irá diminuir, e você ganhou, não pode tirar o seu spread. Agora, você está preso com uma chamada longa sem maneira de proteger seus riscos.
Como você pode negociar mais inteligente.
Todo trader tem legged em spreads antes & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Entre sempre em uma propagação como um único comércio. É simplesmente insensato assumir o risco de mercado extra desnecessariamente.
Quando você usa a tela de negociação de propaganda da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as pernas do seu comércio são enviadas para o mercado simultaneamente, e nós ganhamos? Executar o seu spread, a menos que possamos conseguir o débito líquido ou o crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.
(Tenha em mente que as estratégias multi-pernas estão sujeitas a riscos adicionais e múltiplas comissões e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu conselheiro fiscal antes de participar dessas estratégias).
Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.
O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.
Quer comprar cinco erros para evitar quando.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Escolhendo o melhor cronograma do gráfico.
Os gráficos de negociação gráfica podem ser baseados em vários intervalos de tempo diferentes, incluindo horários, trades, volume e faixas de preços. Com um número essencialmente infinito de escolhas, escolher o melhor período de tempo para um sistema comercial ou estilo de negociação particular pode parecer uma tarefa assustadora, mas se você estiver negociando corretamente, é realmente uma tarefa muito simples.
Como novos comerciantes escolhem um quadro de tempo.
Muitos comerciantes novos passam dias, semanas ou mesmo meses, tentando todos os intervalos de tempo possíveis na tentativa de encontrar aquele que torna sua negociação rentável.
Eles tentam de 30 segundos até gráficos mensais e, em seguida, tentam todos os prazos não baseados no tempo (por exemplo, carrapatos, volume e faixas de preço), e quando nenhum deles obtém lucro, eles tentam novamente, pensando que eles devem ter perdido alguma coisa pela primeira vez. Quando eles ainda não acham um período de tempo rentável, eles ajustam seu sistema comercial ou técnica ligeiramente, e então eles tentam todos os intervalos de tempo novamente, e assim por diante.
O pensamento por trás desse método de escolha de um período de tempo de gráfico é que cada sistema ou técnica comercial possui um único período de tempo em que ele funcionará, e / ou que cada mercado tenha um único período de tempo que melhor se adapte à personalidade do mercado . Se isso parecer razoável para você, então tenha cuidado, porque você pode estar prestes a entrar na busca de intervalo de tempo sem fim, da qual muitos comerciantes novos nunca emergem.
Como comerciantes profissionais escolhem um Time Frame.
Os comerciantes profissionais passam cerca de trinta segundos escolhendo um período de tempo (se isso) porque a escolha do cronograma não é baseada em um sistema ou técnica de negociação, nem no mercado que eles estão negociando (geralmente), mas com sua própria personalidade comercial.
Por exemplo, os comerciantes que gostam de fazer muitos negócios durante o dia de negociação podem escolher um período de tempo mais curto, enquanto os comerciantes que gostam de fazer apenas um ou dois negócios por dia de negociação podem escolher um período de tempo mais longo.
A razão pela qual os traders profissionais não gastam quantidades infinitas de tempo procurando o melhor período de tempo é que sua negociação é baseada na dinâmica do mercado (exceto os comerciantes estatísticos), e a dinâmica do mercado se aplica em cada período de tempo.
Por exemplo, um padrão de preço que tem significado em um gráfico de 2 minutos também terá significado em um gráfico de 2 horas, e, se não, não é um padrão de preço relevante. Em outras palavras, se seu sistema comercial ou técnica não estiver obtendo lucro, não há nada de errado com o prazo, mas com o seu sistema comercial ou técnica.
Note-se que muitos comerciantes profissionais não escolhem um único período de tempo, mas usam uma combinação de prazos de curto e longo prazos e fazem negócios de curto e longo prazo (no mesmo mercado).
Carrapatos, Volume e Escalas de Preços.
Finalmente, os prazos que não são baseados no tempo só devem ser usados ​​com sistemas de negociação especificamente projetados para usá-los. Por exemplo, se um sistema de negociação foi projetado para usar um gráfico de 100 ticks (100 negociações), então um gráfico de 100 ticks deve ser usado, mas não em nenhum outro caso. Não há nada de errado ao usar cronogramas sem tempo, e se você preferir-los visualmente, então vá em frente e use-os, mas não os use porque você acha que eles têm alguma vantagem um sobre o outro ou ao longo do tempo com base em prazos.

Intervalo de negociação das opções
Scalping é negociado em prazos muito curtos, como 4-10 minutos. Os lucros são muito menores, mas são mais freqüentes. Scalping sofre com o fato de que as taxas pagas ao seu corretor geralmente levará uma grande porcentagem de seus lucros totais. Para ser bem sucedido em escalar você precisa ter mais de 80% de porcentagem vencedora. Isso parece impossível, mas eu fiz isso e também tenho outros. No entanto, mesmo com 80% de vencedores, eu apenas desminou cerca de US $ 20 do lucro líquido após 40 negócios devido ao efeito dos custos de negociação e dos 20% dos perdedores (os perdedores geralmente são maiores que os vencedores para chegar a 80% +). Os comerciantes que cuidam do couro cabeludo provavelmente são melhor atendidos por outros métodos comerciais, mas são muito impacientes para esperar mais ou preferem a excitação desse tipo de negociação.
A negociação diária é a compra e venda de títulos no mesmo dia, de modo que, no final do dia, sua conta volte em dinheiro sem cargos movidos durante a noite. O comércio diário é comum e muitas pessoas conseguiram independência financeira com ele. Scalping (mencionado acima) é um tipo de troca de dias de curto prazo. Muitos comerciantes do dia são negociadores de ponto de equilíbrio porque eles não gerenciam os perdedores corretamente e eles não conseguem permitir que os vencedores alcancem a rentabilidade adequada (depois discutiremos isso mais tarde). Na minha experiência, o comércio do dia é o menos arriscado (sem risco overnight) e mais rentável (percentual de lucro por dia) dos prazos, mas pode demorar um pouco (meses / anos) para dominá-lo.
Você sempre deve trocar papel por um longo período de tempo e então passar lentamente para dinheiro real alternando dinheiro real e papel. Além disso, no primeiro ano em que você faz dinheiro real, você deve manter seu tamanho de comércio pequeno, porque grandes tamanhos comerciais serão psicologicamente difíceis. Se você vai para o dinheiro real muito cedo ou você aumenta o tamanho do seu comércio muito cedo, então você trocará dinheiro com medo, o que vai perder dinheiro. Não praticar com papel-moeda e expandir o tamanho do comércio de dinheiro real muito cedo é a causa mais comum de falhas de comerciantes (na minha opinião). Se você está desempregado e pensa que pode usar o seu último pouco de dinheiro para se tornar um comerciante do dia, então, esqueça, isso é muita pressão. Coloque o dinheiro de lado e estabilize sua situação de vida primeiro, então comece a aprender sem essa pressão.
Swing trading of stocks é o mais comum dos estilos de negociação e aquele em que os novos comerciantes geralmente encontram o maior sucesso inicial. Na negociação de swing, você ocupa a maioria das posições durante a noite e por várias noites, semanas ou mesmo meses (mas não anos). É muito útil para os aposentados que têm um montante substancial investido. Para ganhar a vida com o swing trading, você deve ter mais de US $ 150.000 para negociar. Os retornos de mais de 20% ao ano são difíceis de alcançar de forma consistente, a menos que você seja bom para impulsionar o seu swing negociando com a venda de opções. Você deve planejar não fazer mais de 15% ao ano depois de ser bom nisso. Uma vez que você tenha um histórico de mais de dois anos, você pode usar isso para planejar seu orçamento. Você também pode se misturar em um pequeno dia de negociação para melhorar sua renda.
O investimento ativo é onde você ocupa posições por longos períodos de tempo por razões puramente fundamentais e não tenta ganhar dinheiro com os altos e baixos do mercado. No investimento ativo, você monitora a saúde de sua participação e faz revisões conforme necessário para ficar com as melhores ações. É o tipo mais comum defendido pelos típicos tipos de Wall Street e produz uma taxa de retorno geralmente inferior a 11% ao ano.
A posição de negociação de ações é amplamente utilizada por hedge funds para gerenciar suas carteiras. É entre o swing trading e o investimento ativo em que qualquer posição é geralmente realizada há muito tempo (investimento ativo), mas há muitas revisões para essa posição à medida que os preços do mercado aumentam e diminuem (swing trading). Um comerciante de posição tem "participações principais" que quase nunca estão completamente esgotadas, mas vende algumas delas em comícios e as compra de volta em períodos subsequentes. Dependendo do seu nível de habilidade, você provavelmente pode obter retornos pelo menos tão altos como nas operações de swing, porque os comerciantes swing normalmente vendem muito cedo, deixando para trás lucro adicional que poderia ter sido feito se ele tivesse permanecido por mais tempo. Você também pode efetivamente proteger suas posições longas com posições curtas ou opções para reduzir o efeito de selloffs. Mais sobre isso mais tarde.
Este é um tipo de balanço ou negociação de posição onde você procura remover a ação de preço no mercado global por negociação de pares ou sendo de outra forma totalmente coberta. Hedging é onde você cria uma posição de compensação, como seja o Walmart longo e o curto JC Penny. Se o Walmart é um estoque de alta e JC Penny está tendo um tempo difícil, então você ganhará dinheiro com eles à medida que a diferença de valor se alargar ao longo do tempo (Walmart vai mais alto e JC Penny vai mais baixo). Esta estratégia remove muito do efeito das flutuações globais do mercado e diminuirá o seu retorno geral, mas torna esse retorno mais confiável.

Qual é o & rsquo; Melhor & rsquo; Tempo para negociar?
Ação de preço e Macro.
Os comerciantes devem procurar utilizar prazos com base nos tempos de espera desejados e na abordagem geral. Os novos (er) comerciantes devem começar com uma abordagem de longo prazo e gráficos de longo prazo. Os comerciantes podem olhar para gráficos de curto prazo como experiência e o sucesso permite.
Independentemente de quão grande um comerciante você se torne, você sempre pode melhorar.
Um dos aspectos mais importantes do sucesso de um comerciante é a abordagem utilizada para especular nos mercados. Às vezes, certas abordagens simplesmente não funcionam para certos comerciantes. Talvez seja sua personalidade ou características de risco; ou talvez a abordagem seja apenas inabalável para começar.
Neste artigo, iremos analisar as três abordagens mais comuns para especular nos mercados, juntamente com dicas para quais prazos e ferramentas podem servir melhor os comerciantes utilizando essas abordagens. Em cada uma dessas abordagens, iremos sugerir dois prazos para que os comerciantes utilizem baseados no conceito de Análise de Quadro de Tempo Múltiplo.
Ao usar a análise de vários quadros de tempo, os comerciantes procurarão utilizar um gráfico de longo prazo para classificar as tendências e investigar a natureza geral da configuração técnica atual; enquanto utiliza um gráfico de curto prazo para & lsquo; trigger & rsquo; ou entre em consideração em relação a essa configuração de longo prazo. Nós olhamos para um dos gatilhos de entrada mais comuns no artigo, MACD como um Trigger de Entrada; mas muitos outros podem ser usados, pois o gráfico de longo prazo está fazendo a maior parte do & lsquo; grande foto & rsquo; análise.
A Abordagem de Longo Prazo.
Quadros de tempo ótimos: semanalmente e gráfico diário.
Por algum motivo, muitos novos comerciantes fazem tudo o que podem para evitar essa abordagem. Isso é provável porque os comerciantes novos e desinformados pensam que uma abordagem de longo prazo significa que leva muito mais tempo para encontrar rentabilidade.
Na maioria dos casos, isso não poderia estar mais longe da verdade.
Por muitas contas, o comércio com uma abordagem de curto prazo é um pouco mais difícil de fazer de forma rentável, e muitas vezes leva os comerciantes consideravelmente mais tempo a desenvolver sua estratégia para realmente encontrar rentabilidade.
Existem algumas razões para isso, mas quanto menor for o termo, menos informações serão aplicadas em cada castiçal. A variabilidade aumenta quanto mais nossas perspectivas se mostram porque nós estamos adicionando o fator de tempo limitante.
Não há muitos scalpers bem sucedidos que não sabem o que fazer nos gráficos de longo prazo; e em muitos casos, os comerciantes do dia estão usando gráficos de longo prazo para traçar suas estratégias de curto prazo.
Todos os novos operadores devem começar com uma abordagem de longo prazo; apenas ficando a curto prazo, pois vêem sucesso com uma estratégia de longo prazo. Desta forma, à medida que a margem de erro aumenta com gráficos de curto prazo e informações mais voláteis, o comerciante pode fazer ajustes dinâmicos no gerenciamento de risco e comércio.
Os comerciantes que utilizam uma abordagem de longo prazo podem procurar usar as tendências semanais do gráfico para a nota e o gráfico diário para entrar em posições.
A longo prazo, as pproaches podem olhar para o coração perfeito para a criação de filmes, e para o futuro.
Preparado por James Stanley.
Depois que a tendência foi determinada no gráfico semanal, os comerciantes podem procurar inserir posições no gráfico diário de várias maneiras. Muitos comerciantes procuram utilizar a ação de preços para determinar tendências e / ou entrar em posições, mas os indicadores também podem ser utilizados aqui. Como mencionado anteriormente, o MACD é um gatilho comum & lsquo; rsquo; nestes tipos de estratégias e certamente podem ser utilizados; com o comerciante à procura de sinais que só acontecem na direção da tendência, conforme determinado no gráfico semanal.
O & lsquo; Swing-Trader & rsquo; Abordagem.
Quadros de tempo ótimos: gráficos diários e de quatro horas.
Depois que um comerciante ganhou conforto no gráfico de longo prazo, eles podem olhar para se mover um pouco mais curtos em sua abordagem e os tempos de espera desejados. Isso pode introduzir mais variabilidade na abordagem do comerciante, portanto, o gerenciamento de risco e dinheiro deve ser direcionado antes de passar para prazos mais curtos.
A abordagem do Swing-Trader & rsquo; é um meio feliz entre uma abordagem de longo prazo e uma abordagem de curta duração e de escalação. Um dos grandes benefícios do swing-trading é que os comerciantes podem obter os benefícios de ambos os estilos sem necessariamente assumir todos os lados negativos.
Swing-Traders muitas vezes olhamos para o gráfico ao longo do dia em um esforço para tirar proveito de & lsquo; big & rsquo; move-se no mercado; e isso lhes proporciona o benefício de não ter que assistir os mercados de forma contínua enquanto eles negociam. Uma vez que eles encontram uma oportunidade ou uma configuração que corresponde aos seus critérios para desencadear uma posição, eles colocam o comércio com uma parada em anexo; e eles então verificam depois para ver o progresso do comércio.
Entre os negócios (ou verificando o gráfico), esses comerciantes podem viver sobre suas vidas.
Um grande benefício dessa abordagem é que o comerciante ainda está procurando gráficos freqüentemente suficientes para aproveitar as oportunidades que existem; e isso elimina um dos down-sides do comércio de longo prazo em que as entradas geralmente são colocadas no gráfico diário.
Para essa abordagem, o gráfico diário é freqüentemente usado para determinar tendências ou direção geral do mercado; e o gráfico de quatro horas é usado para entrar em negociações e colocar posições.
O Swing-Trader pode olhar para o d aily c hart para tendências de classificação, e o gráfico de quatro horas para as entradas.
Preparado por James Stanley.
Nós olhamos para uma abordagem exatamente como essa no artigo, The Four Hour Trader, centrado nas tabelas diárias e de quatro horas, usando a ação de preço como manobra predominante para a entrada.
Mas os indicadores podem ser absolutamente usados ​​para desencadear posições no gráfico de quatro horas também. MACD, Stochastics e CCI são opções populares para esse fim.
A Abordagem de Curto Prazo (Scalping ou Day-Trading)
Quadros de tempo ótimos: por hora, 15 minutos e 5 minutos.
Salvei a abordagem mais difícil para o último.
Eu não tenho certeza de exatamente o porquê, mas quando muitos comerciantes vêm para mercados e ndash; eles pensam ou sentem que têm que lsquo; day-trade & rsquo; para fazê-lo de forma rentável.
Como mencionado anteriormente, esta é provavelmente a maneira mais difícil de encontrar rentabilidade; e para o novo comerciante, tantos fatores de complexidade são introduzidos que encontrar sucesso como um scalper ou day-trader pode ser assustador.
O scalper ou day-trader está na posição inábil de precisar do (s) movimento (s) com o qual eles estão especulando para ocorrer muito rapidamente; e tentando & lsquo; force & rsquo; um mercado para fazer um movimento não está funcionando bem. A abordagem de curto prazo também oferece uma menor margem de erro. Uma vez que menos potencial de lucro está geralmente disponível, paradas mais apertadas precisam ser utilizadas; o que significa que o fracasso geralmente acontecerá um pouco mais frequentemente, ou então o comerciante se abrirá até o erro número um que o Forex Traders Make.
Para negociar com uma abordagem de muito curto prazo, é aconselhável que um comerciante primeiro se sinta confortável com uma abordagem de longo prazo e swing-trading antes de se mudar para os prazos muito rápidos. Mas, uma vez que um comerciante se sente confortável lá, é hora de começar a construir a estratégia.
Scalpers ou day-traders podem procurar classificar ou avaliar tendências no gráfico horário; e então pode procurar oportunidades de entrada nos intervalos de tempo de 5 ou 15 minutos. O intervalo de tempo de um minuto também é uma opção, mas deve ser usado um cuidado extremo, pois a variabilidade no gráfico de um minuto pode ser muito aleatória e difícil de trabalhar. Mais uma vez, os comerciantes podem usar uma variedade de gatilhos para iniciar posições uma vez que a tendência foi determinada e mostramos como fazer isso com o MACD no artigo, Scalping with MACD.
Scalpers pode olhar para o gráfico horário para as tendências de nota e os gráficos de 5 ou 15 minutos para as entradas.
Preparado por James Stanley.
Um exemplo de uma estratégia usando esses intervalos de tempo pode ser encontrado no artigo, Shortal Momentum Scalping no Forex Market.
Para ler mais, a série de artigos & lsquo; The Definitive Guide to Scalping, & rsquo; pela Walker England pode ser um excelente suplemento. Existem 8 partes, e você pode acessar o primeiro destes neste link.
--- Escrito por James Stanley.
James está disponível no Twitter JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!
Confira as previsões trimestrais da DailyFX para os principais mercados, como EUR, USD, JPY, Gold, Equities e Oil.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.
Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrir uma conta de negociação de opções.
As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um corretor potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.
O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.
Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.
Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.
2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociação de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.
Dig em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. Email: jroyalnerdwallet, dyochimnerdwallet. Twitter: JimRoyalPhD, DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.
É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.
O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.
Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.
Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:
Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.
Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.
Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.
Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.
Troca de opções 101.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Frames de tempo de troca de opções binárias & # 8211; O que fazer e o que usar.
Tempo de expiração, Time Frame. Tudo o Que Você Precisa Saber.
Se você está lendo sobre opções binárias, provavelmente já sabe como elas são lucrativas ... e fáceis ... hmmm, elas são realmente fáceis ou isso é algo que os corretores querem que acreditemos? Vamos ser honestos aqui e chamar as coisas por seus próprios nomes: nenhuma forma de negociação no mercado financeiro é fácil. Pode ser simples, mas é uma grande diferença entre simples e fácil. Não se preocupe, com o tempo eles se tornarão simples e fáceis, mas é preciso um pouco de prática, então vamos ver o que podemos fazer sobre isso.
Coloque o tempo ao seu lado.
Desde o início, posso dizer-lhe que as Opções Binárias não são complicadas e não há dúvida sobre isso: escolha o tempo de expiração, o valor do investimento, preveja uma direção e coloque a negociação. A mecânica é bem simples, mas cada escolha levanta questões. O que pode fazer a diferença entre uma vitória ou uma perda é o tempo de expiração, mas a escolha certa pode, às vezes, ser a parte mais difícil. Deixe-me explicar: se o trader reconheceu uma tendência de baixa em um determinado ativo e coloca um Put, as chances são de que o negócio será bem sucedido. Mas, se um retraimento maior começar logo após a negociação, dois cenários surgem: o primeiro mostra o comerciante sorrindo alegremente porque escolheu um tempo de expiração suficientemente longo para permitir que o retrocesso terminasse e a tendência fosse retomada. Infelizmente, o segundo cenário mostra um comércio que terminou Out of the Money apenas porque o comerciante não permitiu espaço suficiente para se desenvolver antes do prazo expirado. Aqui está uma representação visual do que expliquei acima:
Acima temos um gráfico de 5 minutos. Assumindo que colocamos o nosso Put no ponto 1, se escolhermos um vencimento de 15 minutos (esse é o ponto 2), a negociação terminará em "Out of the Money", por isso conseguimos perder dinheiro, embora tenhamos a direção principal correta. Se tivéssemos escolhido um prazo de validade de 60 minutos (ponto 3), o comércio teria expirado no Money e isso nos teria trazido o pagamento total. Você pode ver claramente como fazer a decisão certa sobre os prazos pode ser crucial para o resultado de um comércio.
Felizmente, alguns corretores de Opções Binárias fornecem aos comerciantes uma ferramenta para evitar a perda de negociações, apenas porque não tomaram a decisão correta sobre o prazo que eles usaram para expirar. Tenho certeza de que você ouviu falar sobre isso, é chamado Roll Over (alguns corretores têm nomes diferentes para isso) e permite que você prorrogue o prazo de validade da sua opção. Então, se você acha que está certo sobre a direção principal, mas o preço está parado e você está correndo o risco de perder o negócio, é melhor usar essa ferramenta, porque às vezes pode fazer a diferença entre Fora do Dinheiro e No Dinheiro.
Algumas dicas para escolher o tempo certo de expiração.
Certifique-se sempre de permitir que o espaço de alguns comerciais respire e vá para o tempo de expiração mais longo. Se você estiver no lado direito de uma tendência, suas chances são maiores com um período de tempo mais longo.
Correlacione o tempo de expiração com o seu período de tempo da estratégia. Em outras palavras, se você está negociando usando uma estratégia que usa o gráfico de 5 minutos, escolha um tempo de expiração de pelo menos 15 minutos. Se a estratégia estiver usando gráficos de 15 minutos, use pelo menos uma hora para o tempo de expiração.
Conheça sua estratégia e saiba aproximadamente o quão rápido o preço começa a se mover na direção desejada após o sinal ser dado.
Avalie as condições atuais do mercado: se o mercado é volátil e se move muito rápido, não há necessidade de um longo tempo de expiração. Mercados lentos e variados exigem um tempo de expiração maior às vezes.
Bater o Nail on the Head.
Os operadores de opções binárias precisam ser muito precisos com suas entradas, porque, ao contrário dos traders de Forex, também temos tempo trabalhando contra nós. O comércio perfeito pode se transformar em um perdedor se esquecermos de levar em conta esse fator muito importante. Escolher o tempo de expiração correto requer prática e atenção aos detalhes, mas pode ser um aliado muito poderoso porque também pode transformar uma troca perdedora em vencedor. Se você aprender a usá-lo, sua negociação de Opções Binárias será realmente simples e fácil.
Graças a BinaryOptionsThatSuck. Colaboradores!
Adam Grunwerg tem negociado opções binárias há alguns anos e trabalhou com Hamish Raw (autor de Opções Binárias: Fixed Odds Financial Bets, 2008) para fornecer artigos, que explicam estratégias avançadas de opções binárias e Gregos na BinaryOptions. Clique aqui para visitar seu site para obter mais informações.
Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.
Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.
Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.
Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

No comments:

Post a Comment