Tuesday 17 April 2018

Nenhuma opção binária de depósito de depósito


Bônus de Opções Binárias.


Um bônus de opções binárias pode lhe fornecer dinheiro extra para trocar, às vezes gratuitamente, sem depósito, mas, mais frequentemente, como uma porcentagem adicionada do montante que você depositar em sua conta (A & # 8216; bonificação de depósito e bônus # 8217).


Os corretores de opções binárias estão sempre interessados ​​em atrair novos comerciantes. Um dos principais métodos para ganhar novos clientes é oferecer um bônus. Estes podem vir de várias formas, desde o simples bônus de depósito ou negócios livres de risco, até pacotes mais complexos de ajudas de treinamento e aparelhos de alta tecnologia e # 8211; Os corretores sabem como atrair comerciantes, novos e antigos.


Aqui, listamos e comparamos todos os bônus 2018 e explicamos os pontos principais para garantir que qualquer bônus recebido seja um benefício genuíno e não se torne uma fonte de frustração. Nós exploramos alguns dos tipos comuns de bônus, e quando o momento certo para levá-lo pode ser. Nós também discutimos algumas das armadilhas, e por que tudo isso brilha, pode não ser ouro.


Top Bonuses 2018 para comerciantes na Ucrânia.


Oferta de bônus exclusivo e # 8211; $ 20 em binário.


Siga qualquer link para o Binary das páginas do BinaryOptions, inscreva-se e sua conta será creditada com US $ 20 adicionais após seu primeiro depósito. São aplicáveis ​​os termos.


Quais são as bônus de negociação de opções binárias?


Um bônus de opções binárias é uma oferta de um corretor, projetado para fornecer ao comerciante fundos adicionais para negociar com ou para mitigar as perdas, caso uma troca ocorra. Normalmente, a oferta é sob a forma de um bônus de boas vindas, ou uma oferta de inscrição, como às vezes também é chamado. As ofertas de boas-vindas são, naturalmente, também um incentivo para que novos clientes se juntem a esse corretor em particular.


Eles vêm em uma variedade de formas, por exemplo:


Nenhum bônus de depósito Cobertura de depósito Comércio livre de risco Material de educação Hardware ou prêmios.


Os bônus sempre virão com termos e condições. Esses termos são os aspectos mais importantes da comparação de um bônus. Um menor & # 8216; não strings & # 8217; bônus, por exemplo, pode ser muito mais atraente do que um bônus maior que tenha alguns termos e condições muito restritivos.


Exemplo de boas-vindas.


Vamos dar um exemplo. A forma mais comum de bônus é a correspondência de depósito & # 8216; # 8217 ;. Aqui, quando um novo comerciante abre uma conta, seu primeiro depósito irá gerar um bônus. Esta é normalmente uma porcentagem do depósito. Portanto, assumindo que o depósito era um acordo de bônus de 50%:


Um comerciante faz um depósito de $ 200 Um bônus de 50% (neste caso $ 100) seria adicionado à sua conta.


Se o depósito correspondesse a valores de bônus de 100%, o mesmo comerciante receberia US $ 200 em fundos de bônus.


Comércio livre de risco.


Um comércio livre de risco é outra forma simples de bônus. Uma atração do bônus livre de risco é que os termos são normalmente menos restritivos. Um comércio livre de risco dá ao comerciante a chance de fazer um comércio, sabendo que se perde, eles não perdem dinheiro com sua conta. Se ganha, eles mantêm os lucros.


Alguns corretores oferecerão 3 ou mesmo 5 negócios livres de risco e todos operarão da mesma forma. Com mais trades no entanto, venha mais condições. Por exemplo, com um livre comércio de risco, o corretor provavelmente pagará ganhos como dinheiro # 8211; imediatamente disponível para retirada. Onde um corretor oferece mais negócios livres de risco, torna-se mais provável que qualquer ganha deve ser # 8201; (trocados) um número de vezes antes de serem retiradas.


Esta é uma das razões pelas quais, ao comparar bônus, os termos são cruciais. No final desta página, exploramos negociações livres de risco com mais detalhes e explicamos por que sempre há algum nível de risco.


Sem bônus de depósito.


O & # 8216; Nenhum depósito & # 8217; O bônus é exatamente o que o nome sugere & # 8211; um bônus creditado em uma conta sem a necessidade de um depósito inicial. É claramente uma opção atraente para um comerciante, mas como explicado acima e # 8211; A leitura dos termos e condições será a chave. Um bônus de não depósito geralmente exigirá um volume de negócios muito alto antes que os fundos possam ser retirados, e este requisito normalmente deve ser cumprido dentro de um curto período de tempo.


Dado que os termos e condições são exigentes, torna-se claro que uma conta ao vivo, com um bônus de depósito & # 8217; não será realmente comportada da mesma maneira que uma conta demo. Por essa razão, é improvável que esses fundos de bônus sejam retirados e não sejam "dinheiro real" e # 8221; Até certos critérios rigorosos foram cumpridos.


Este tipo de bônus também é raro. Isso não funciona tão bem para corretores, ou comerciantes. Nos últimos meses, houve uma mudança de nenhum bônus de depósito, em # 8216; livre de risco e # 8217; comércios. Isso permite que os comerciantes usem a plataforma ao vivo, dinheiro real, mas coloque um punhado de negócios sem nenhum risco financeiro. Os corretores agora tendem a oferecer negociações livres de risco, ou depositar bônus de correspondência.


Os melhores horários para reivindicar bônus.


O melhor momento para reivindicar um benefício geralmente não está no ponto de fazer o primeiro depósito. Com alguns corretores, o melhor curso de ação é abrir uma conta com o depósito mínimo # 8211; desativando qualquer bônus. Depois, após um período de negociação, ligue para o corretor e negocie um bônus diretamente com eles, com base em um depósito maior. Isto é particularmente eficaz se houver uma soma maior a ser investida. Quanto maior o segundo depósito, melhor serão os termos de bônus.


Se isso parecer muito problema, então os novos comerciantes certamente devem pesquisar qualquer bônus potencial # 8211; e assegure-se de que funcionará para eles. Certifique-se de que todas as condições de bônus possam ser atendidas confortavelmente & # 8211; sem ter que mudar os hábitos comerciais. Preste atenção específica aos requisitos de rotatividade e a quaisquer restrições de tempo em que os limites precisam ser cumpridos.


Termos e Condições.


Há certas questões que os comerciantes devem estar cientes ao comparar os bônus. Todas essas questões normalmente estarão dentro dos termos em algum lugar, por isso é vital verificar essas. Aqui, iremos listar alguns dos detalhes a serem observados ao verificar a pequena impressão do negócio de bônus que você encontrou:


Restrições de retirada & # 8211; Quase todos os bônus terão esses. Por exemplo, existem requisitos de rotatividade a serem atendidos, e eles precisam ser atendidos dentro de um certo tempo? Quanto maior o depósito, mais restritivas serão essas. Um bônus de $ 100 que precisa ser revertido 20 vezes, significa $ 2000 de negociação. Seu depósito está bloqueado? & # 8211; Existem formas de bônus que realmente bloqueiam o depósito inicial, bem como o próprio depósito, de modo que nada possa ser retirado até que os requisitos de roteamento sejam atendidos. Esses bônus são felizmente raros e # 8211; mas colocar o comerciante em uma grande vantagem. Qualquer agente que use este tipo de termos é melhor evitado inteiramente. Como o bônus é pago? & # 8211; Os fundos de bônus são separados do seu depósito? Se assim for, isso geralmente é melhor. Como os ganhos são pagos com negociações livres de risco? & # 8211; Os lucros são pagos como caixa na conta, ou adicionados como fundos de bônus (com seus próprios termos e condições a serem cumpridos)


Encontrando a melhor oferta.


Como cobrimos, encontrando o & # 8216; melhor & # 8217; bônus de opções binárias é um caso de aprofundar os termos e condições. Só então você pode julgar se o bônus se adequa ao seu estilo de negociação. Um grande bônus com termos restritivos poderia ser inútil se esses termos não forem cumpridos, sem causar-lhe o excesso de comércio. Um pequeno bônus, com poucas restrições, se possível, poderia ser um impulso bem-vinda aos seus fundos de negociação. O maior não é sempre melhor quando se trata de bônus.


Por último, um corretor de alta qualidade e respeitável tornará mais fácil para você excluir um bônus. Alguns até permitem que você cancele um contrato de bônus em parte. Um corretor empurrando seus bônus para você poderia ser visto como uma bandeira vermelha. se o bônus não lhe convier, baixe-o.


Por que você NÃO pode querer esse bônus de depósito.


Os bônus de depósito são uma característica comum dos corretores de opções binárias hoje, que as usam como atração para que novos comerciantes abram e financiem contas. Quem não quereria dinheiro livre, mas a questão é, é realmente grátis? Existem várias razões pelas quais os bônus não são tão gratuitos quanto parecem e por que você não pode querer aceitar um.


Mínimos de Comércio - Todo bônus vem com um mínimo comercial. Este montante em dólares que você deve alcançar antes do dinheiro do bônus pode ser retirado da sua conta. O mínimo é baseado no seu depósito original e no bônus, então, se você depositar $ 2000 e obter um bônus de 50%, o mínimo será baseado em US $ 3000. Em média, o mínimo de negociação será entre 20 e 30 vezes o valor total da conta. Já vimos alguns tão baixos quanto 15 vezes e alguns até 40 ou 50 vezes o valor total da conta. Isso significa que uma conta com um valor total de US $ 3000 terá que fazer negócios no total de US $ 45.000 antes que o bônus seja seu. Eu gosto de trocar 1% da minha conta ao mesmo tempo para garantir que nenhuma empresa possa danificar minha conta. Em uma conta de US $ 3.000, o que significa fazer negócios de US $ 30 por vez, US $ 45K dividido por US $ 30 é de 1500 negócios. Claro, você pode fazer negócios maiores para limpar o mínimo mais rápido, mas isso também pode levar a perdas catastróficas.


Limites de Tempo - Alguns, mas não todos, os bônus de depósito têm um limite de tempo. Isso geralmente é algo como 30, 60 ou 90 dias. Isso significa que você deve chegar ao mínimo de negociação antes que o limite de tempo seja suspenso antes que você possa fazer uma retirada. Não queremos implicar que nenhum de vocês não seja capaz de transformar US $ 3.000 em US $ 45.000, mas considere suas chances de fazê-lo dentro de 30 dias. Você pode não gostar de ser obrigado a negociar mais do que o seu orçamento ou sistema permite. O limite de tempo pode ser outro motivo para disparar para as estrelas, negociando com mais frequência ou com quantidades maiores do que você faria e aumentando o risco para o seu portfólio.


Retiradas - Os bônus tornam difícil a retirada de dinheiro da sua conta. Alguns corretores, os mais sombrios, não permitirão retirar dinheiro até que você atinja o limite mínimo de comércio. Os corretores que não o deixarão retirar qualquer parte do bônus ou lucros com base no bônus. Em ambos os casos, as cláusulas nos termos geralmente levarão você a perder o bônus total e todos os lucros com qualquer pedido de retirada antes de atender aos requisitos de retirada. Se você trocar sua conta de US $ 3.000 até US $ 10.000 ou US $ 15.000, você pode querer tirar alguma coisa.


Este corretor (OptionYard) diz que os bônus não podem ser resgatados por valor em dinheiro, muito sombrio.


Bônus de Inscrição Grátis - Um bônus de inscrição gratuito de $ 50 ou $ 20 não é muito incomum nos dias de hoje. Este é um bônus "gratuito" que você obtém quando você se inscreve em uma conta e supostamente não requer um depósito. Exceto que poderia. A única maneira de obter o bônus poderia ser depositar dinheiro e atender os requisitos de bônus. Você também pode obter um bônus de depósito adicional em cima do bônus de inscrição, o que significa que os requisitos de bônus podem ser bastante elevados. Certifique-se de verificar qual é o caso com o seu corretor preferido.


Há uma razão pela qual os corretores continuam a usar bônus como incentivo. eles sabem que o comerciante médio de opções binárias é mais provável que perca todo o seu dinheiro do que limpar os requisitos de bônus. É por isso que os requisitos mínimos são tão elevados e os limites de tempo tão curtos. Para atender ao mínimo, você provavelmente terá que se envolver em um comportamento comercial arriscado. Toda vez que você estiver pensando em aceitar um bônus, certifique-se de ler os termos de uso e entender completamente o que será necessário para limpar o mínimo. Como tudo o resto na vida, nem todos os corretores são os mesmos e cada um terá políticas diferentes sobre o bônus e quando e mesmo se o bônus for realmente seu.


Os bônus são freqüentemente aplicados às contas automaticamente pelo corretor, uma vez que são financiados, então desconfie disso e veja se você pode recusar um bônus, se desejar, antes de se comprometer. Para excluí-lo, o comerciante, é responsável por entrar em contato com os representantes da sua conta. Alguns corretores também oferecerão outros bônus de tempos em tempos, por isso, lembre-se de ler os termos e condições antes de aceitá-los.


O Risk In & # 8220; Risk Free & # 8221; Bônus.


Há riscos ocultos para arriscar a negociação livre das opções binárias médias que o comerciante desconhece. Felizmente, podemos revelar o que procurar.


Existem algumas vantagens óbvias ao uso do comércio livre de risco, você não perdeu, mas o fato é que há algumas desvantagens para a equação que pode fazer você pensar duas vezes em usá-lo. Seguindo, você encontrará uma descrição de alguns tipos de ofertas que você pode encontrar e por que eles não são como risco e # 8220; free & # 8221; como anunciado.


Oferta gratuita de US $ 50 ou o desconto de depósito.


Alguns corretores lhe darão US $ 50 grátis para começar a negociar. Isso parece ótimo e é uma maneira potencial para um comerciante aproveitar um corretor para fins de troca de demonstração. Claro, os US $ 50 precisam ser suficientes para negociar ou dois.


Para adoçar o negócio, alguns corretores também permitem que você saiba que é possível retirar os $ 50 uma vez que você atende aos requisitos mínimos de negociação e volume. Isso não é incomum por si só, os bônus vêm com termos. Mas tenha cuidado com os # 8220; tie ins & # 8221 ;. Os depósitos mínimos são um requisito para desbloquear uma retirada e isso é verdade para o "Sem Bônus de Depósito". Claro que você pode obter um. Claro que você pode retirá-lo, mas apenas depois de fazer um depósito. Esse depósito também pode ser muito mais do que o bônus original.


Free Demo Ou Risk Free Trading.


Alguns corretores oferecem demonstrações gratuitas para potenciais clientes com apenas um endereço de e-mail em troca. Não há algo para se preocupar, é bom para eles quererem receber seu e-mail em troca do serviço gratuito.


O que não é bom é anunciar o demo gratuito e, em seguida, exigir um depósito para obtê-lo, a isca e a mudança. A demonstração é gratuita, se você depositar conosco. Pior ainda é que a maioria dos corretores que usam essa tática não estão realmente lhe dando uma conta demo, eles estão pegando um "bônus de demonstração" em cima do seu depósito e todas as aparições que o acompanham; mínimos de volume e requisitos de retirada pesados. Nós não listamos os corretores que operam assim, mas vale a pena tomar consciência disso.


Programas de reembolso em dinheiro.


Os programas de desconto em dinheiro soam realmente agradáveis ​​e não são? Isso geralmente requer um determinado depósito mínimo, um certo saldo mínimo de manutenção e um volume comercial. Mas aqui está o que você precisa saber e # 8211; Alguns programas de descontos lhe dão dinheiro de volta apenas em suas perdas.


Se você é um perdedor líquido no mês em que você recupera parte da sua perda, se você é um vencedor líquido, você não recupera nada. O kicker é que, se você é um perdedor líquido, você terá que fazer outro depósito para manter seu saldo exigido (onde existe um). Alguns descontos não exigem um saldo mínimo, você deve perder todo o seu dinheiro para obtê-lo.


Lembre-se também de que os descontos são geralmente pagos como fundos de bônus e # 8211; com seu próprio conjunto de termos. Então, muitas vezes, eles não são atraentes depois de tudo.


O livre comércio de risco.


O pior absoluto das ofertas livres de risco é o livre comércio de livre comércio. Alguns corretores irão oferecer-lhe risco livre em seu primeiro, segundo e terceiro comércio. Estes sempre virão com um depósito mínimo e geralmente um bônus automático.


Se não houver bônus automático, então o dinheiro que você perderia se transformará em dinheiro extra. Seu saldo ainda é o mesmo, você fez um comércio livre de risco, você não perdeu nenhum dinheiro e # 8211; ou você? O & # 8220; dinheiro real & # 8221; transformou-se em fundos de bônus & # 8211; com os termos anexados sobre as retiradas. Existe certamente algum risco ainda envolvido.


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito.


Online Trading Pro.


Nenhum depósito de bônus de opções binárias são oferecidos por muitos corretores, mas os bônus assumem várias formas. A maioria oferece um bônus de depósito combinado que envolve fazer um depósito e ter correspondido pelo corretor. Nem todos os bônus exigem um depósito no entanto e muitos corretores agora oferecem um bônus sem depósito. Isso significa que você pode simplesmente se registrar para uma conta e receber seu bônus para começar a negociar com.


Como você esperaria, esse tipo de bônus é a escolha preferida, pois permite que você comece a negociar sem arriscar seu próprio dinheiro. Novos comerciantes podem cometer erros quando começam, pois não compreendem completamente o processo ou podem estar se acostumando com o que funciona e o que não acontece. Ao usar os fundos de bônus gratuitos, você pode cometer esses erros sabendo que não vai custar-lhe pessoalmente.


Antes de iniciar a negociação, você deseja garantir que você encontre um corretor que marque muitas outras caixas, além de oferecer um bônus sem depósito. Este processo pode levar tempo e normalmente requer muita pesquisa, mas não entre em pânico, estamos aqui para oferecer nossa experiência e sabedoria para ajudar sua decisão.


Um bônus sem depósito é a escolha comercial certa para você? Neste guia, explicamos:


Por que tantos novos comerciantes estão a favorecer o bônus mínimo do intermediário de depósito Como usar seu bônus sem depósito para o efeito máximo em seus negócios on-line O que mais considerar quando escolher o seu corretor e como podemos ajudá-lo.


Nossos principais corretores recomendados.


Por que Brokers oferecem ofertas.


Pode parecer uma oferta que é muito boa para ser verdade, mas por que muitos corretores agora oferecem um bônus sem depósito? Bem, a resposta para isso é realmente bastante simples e lógica. Ao oferecer fundos para novos titulares de contas, o intermediário de negociação de opções binárias está minimizando o risco para o comerciante, aumentando suas chances de esse comerciante abrir uma conta com eles. Basta colocar o comerciante está conseguindo algo por nada e pode mergulhar o dedo na água sem que isso lhes custar nada.


Você pode considerar entrar no campo da negociação de opções binárias e estar interessado em negociar em um ativo específico. Você pode estar considerando e pesquisando os tipos de comércio que você quer fazer e com que frequência ou quanto você será negociado. Por mais interessado que você possa, provavelmente você está se sentindo cauteloso em arriscar algum dinheiro sem saber o que está fazendo. Se houvesse uma maneira de tentar antes de comprar, é muito mais provável aproveitar isso.


Depois de experimentar com opções binárias sem bônus de depósito, os comerciantes são mais propensos a continuar a negociar e começar a investir seu próprio dinheiro, desenvolvendo técnicas e estratégias avançadas. Os corretores querem essencialmente que as pessoas troquem com eles e oferecendo um incentivo tão baixo risco, é mais provável que o titular da conta opte por negociar com eles e faça um depósito na sua conta. É um investimento do corretor em potenciais detentores de contas.


Como usar seu bônus.


Então, você se inscreveu na sua conta de negociação de opções binárias e recebeu seu bônus sem depósito. Agora você precisa ter certeza de gastá-lo sabiamente. Vamos dar uma olhada na melhor maneira de usar o bônus:


Familiarize-se com a Plataforma.


Você pode escolher usar os fundos para se familiarizar com uma plataforma e experimentar tanto a plataforma web quanto o aplicativo. Certifique-se de que você está feliz usando a plataforma em um ambiente de comércio ao vivo, em última análise, melhorará sua experiência comercial. Embora muitos corretores ofereçam uma demonstração ou uma conta virtual, que você deveria aproveitar, nunca é o mesmo que negociar de forma real.


Coloque seus primeiros negócios.


Nada supera o zumbido de negociação usando o ambiente ao vivo. Esta é a sua oportunidade de colocar alguns negócios de baixo valor sem risco. Usar os fundos com sabedoria em pequenos negócios permitirá que você ganhe experiência real e reduza seu risco de cometer erros quando você começa a trocar com seu próprio dinheiro.


Seja Realmente, Realmente Paciente.


Alguns comerciantes que comercializam com sabedoria e jogam o longo jogo podem fazer o dinheiro do bônus percorrer um longo caminho e criar uma quantidade decente de capital sem que isso lhes custar um centavo. Isso leva paciência, uma forte vontade e comércios cuidadosos e calculados. Se isso soa como você, você poderia se beneficiar enormemente de um bônus sem depósito.


Crie sua confiança.


Para aqueles de vocês que são um pouco hesitantes sobre o comércio e que desejam criar sua confiança, esse tipo de bônus permite que você cometa seus erros enquanto aprende. Você pode estar indeciso sobre quais ativos negociar e se esforçar para fazer a escolha entre ouro e moeda, por exemplo. Usar o bônus para negociar em ambos permitirá que você decida antes de começar a negociar com seu próprio dinheiro.


Um bônus sem depósito é uma excelente introdução à negociação para novos comerciantes ou aqueles que procuram trocar corretores e tentar uma nova plataforma. Ele permite que você se familiarize com os vários aspectos da negociação antes de arriscar seu próprio dinheiro.


Últimos negócios vencedores.


Sobrecarga de informações de bônus.


Encontrar e escolher um corretor é bastante complicado, mas se o seu cérebro está vibrando agora com as possibilidades de se inscrever em vários corretores para tirar proveito de múltiplos bônus, então pare e considere o quão benéfico pode ser no longo prazo. Se você é novo na negociação e está disposto a aprender os prós e contras (verifique o nosso glossário), você achará que se inscrever em várias plataformas levará à confusão e talvez não seja tão útil quanto você pensa.


Cada plataforma de negociação de opções binárias é diferente, oferece diferentes opções de negociação e uma experiência comercial diferente. Cada plataforma móvel será diferente e o layout de onde encontrar as coisas nem sempre será o mesmo. Alguns terão aplicativos para fazer o download, alguns não e alguns nem sequer terão um site compatível com dispositivos móveis.


Inscrever-se em várias plataformas significará que você tem muito mais informações para assumir e muito mais fatores a serem considerados. Você passará seu tempo caminhando para trás e encaminhando entre aplicativos e safari e geralmente se dando mais do que você precisa pensar. Recomendamos encontrar um corretor usando nossas avaliações e informações úteis e conhecendo essa plataforma. Passe seu tempo a conhecer tudo o que puder sobre essa plataforma em particular e como navegar por ela.


É neste ponto que você não se sinta à vontade com seu corretor, talvez seja hora de tentar outro. Às vezes, você só sente que seu estilo não combina com você e é melhor avançar o mais rápido possível. E ei, isso é normal, basta voltar para nossos comentários e guias e selecionar outro corretor avaliado com uma ótima oferta de bônus.


Nós mostramos as melhores ofertas.


Nós fizemos um monte de trabalho para você, trazendo você apenas o melhor quando se trata de negociadores de opções de opções binárias, mas há algumas coisas que você deve procurar se você decidir fazer sua própria pesquisa. Ser atraído pelo bônus sozinho não é uma razão para escolher um corretor em particular. Há tantos corretores que oferecem esses tipos de bônus requeridos por depósito que você é prejudicado pela escolha, então, o que você pode reduzir sua seleção?


Certifique-se de que a plataforma do corretor é fácil de usar e funcional tanto na área de trabalho quanto no celular Eles têm bons comentários e comentários? Você pode descobrir sobre eles on-line, eles têm uma boa presença online? Eles oferecem uma conta virtual / demo? Existem vídeos educativos e webinars? O corretor oferece negociação em vários ativos ou é restrito a apenas alguns? Você pode entrar em torneios para ganhar dinheiro extra em cima de suas negociações?


Alguns dos fatores acima oferecerão sinais de alerta, mas se você ainda não tiver certeza de que estamos aqui para oferecer nossa ajuda e conselhos. Nós pesquisamos o mercado e analisamos muitos dos bônus oferecidos por vários corretores para oferecer as melhores escolhas quando se trata da melhor opção para você. Utilizamos o nosso amplo conhecimento e experiência para rever cada corretor e cada aspecto do que eles oferecem para que possamos ajudar a tornar a sua decisão mais informada e a sua experiência mais satisfatória.


Revisões Expert Broker.


Páginas mais populares.


Como faço para encontrar os melhores corretores de depósito?


O truque é olhar para os corretores recomendados e ver quais bônus eles estão oferecendo. Você pode encontrar corretores em outros lugares que ofereçam melhores bônus, mas não são necessariamente corretores melhores. Os corretores mais confiáveis ​​e respeitáveis ​​têm seus pontos fortes e as coisas que lhes dão a vantagem sobre seus concorrentes, isso não incluirá bônus de depósito. Tenha cuidado ao escolher o seu próprio que você encontrou, eles não podem ser regulamentados e licenciados como os que recomendamos.


Posso retirar meu lucro sem problemas?


Com as contas de negociação de opções binárias, você deve efetuar o seu depósito inicial um certo número de vezes antes de retirar o lucro se um bônus estiver envolvido. Se você não aceitou o dinheiro livre, então um corretor não pode impedir você de retirar seu bônus de acordo com os regulamentos financeiros. Existem corretores que especificam que você deve retirar um valor mínimo, porém estes não tendem a ser os corretores mais confiáveis ​​e respeitáveis.


Esses bônus têm alguma limitação?


Sim. Embora você possa abrir e começar a negociar em uma conta demo ou em uma conta de dinheiro real, você não poderá retirar nenhum lucro até que você tenha depositado dinheiro real e o tenha passado por uma determinada quantidade de vezes. Isso disse que eles são uma excelente maneira de aprender a negociar antes de começar a negociar com seu próprio dinheiro real.


Todos os corretores de depósito não são seguros e confiáveis?


Não, como nem todos os corretores estão seguros e confiáveis. O que oferecemos é um serviço de pesquisa. Estamos felizes em colocar nosso nome para qualquer um dos corretores que recomendamos, como os examinamos minuciosamente, revisamos seus recursos e processos e tentamos testá-los nós mesmos. Alguns corretores por aí não são seguros e confiáveis ​​e você não deve investir seu dinheiro com eles, a menos que esteja confiante de que eles são legítimos.


Posso ter mais de uma conta sem depósito?


Sim você pode! Não há nada para impedir que você abra mais de uma conta e teste as várias plataformas. Se eles oferecem um bônus sem strings, então você pode aproveitar isso e testar as diferentes plataformas para ver qual deles funciona melhor para você. Certifique-se de escolher um corretor respeitável e recomendado.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.


Sem opções binárias de depósito - Obter $ 100 gratuitamente.


Você perguntou e nós entregamos. nós criamos um novo site no BinaryOptionsFree que permitirá que você obtenha uma conta de negociação GRATUITA de $ 100 para iniciar a negociação. nenhum depósito é necessário!


IMPORTANTE: Você deve usar o mesmo nome de usuário / senha do IntelliTraders no site BinaryOptionsFree! NÃO faça uma nova conta lá.


Para obter sua conta gratuita de $ 100.


Veja como funciona:


Siga estes passos simples para começar!


Escolha uma conta BinaryOptionsFree.


Você precisa de uma conta conosco antes de poder dar-lhe acesso às ofertas. Isso permitirá que você obtenha $ 100 grátis e compita nos nossos desafios Leaderboard.


Abra sua conta comercial.


Quando estiver conectado, você verá o link especial para criar sua conta de negociação.


Desbloqueie o código gratuito de US $ 100.


Depois de criar sua conta de negociação, precisamos do seu número de conta. Isso desbloqueará seu código gratuito de $ 100. Você informará esse código ao operador Live Chat no iOption. Você será creditado com US $ 100 de dinheiro real em sua conta de negociação!


Comece a negociar lucros.


Depois de ter seus $ 100 em sua conta de negociação, você pode começar a negociar!


Bônus de 100% de primeiro depósito até US $ 1.000.


Nós também organizamos um bônus especial de depósito de 50% até US $ 1.000 em seu primeiro depósito! Se você depositar $ 1.000 ou mais, você receberá um bônus de depósito de 100%.


Acessos de especialistas gratuitos.


Nós temos especialistas publicando configurações de comércio todos os dias e sugerimos que você os siga no IntelliTraders. Você pode usar seu mesmo nome de usuário e senha para fazer login lá!


IMPORTANTE: Você deve usar o mesmo nome de usuário / senha do IntelliTraders no site BinaryOptionsFree! NÃO faça uma nova conta lá.


Para obter sua conta gratuita de $ 100.


Top Trading Brokers.


Finmax.


Até 100% Risco de bônus Descargo de negociação grátis Até 80%


Unlimited & # 36; 1,000 practice account Os melhores tutoriais em vídeo na indústria Torneios vencedores de prêmios épicos.


Unlimited & # 36; 1,000 practice account Os melhores tutoriais em vídeo na indústria Torneios vencedores de prêmios épicos.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Até 100% de bônus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


Até 100% de bônus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Nadex.


Até 300% retorna dias de negociação gratuitos CFTC-regulado.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Sobre o IntelliTraders.


Temos um objetivo. para ensinar-lhe como fazer dinheiro negociando.


O IntelliTraders não é um sistema comercial rápido e rápido. Somos uma comunidade comercial de comerciantes que ajudam comerciantes.


É hora de aproveitar o lucrativo mundo da negociação online. Vá em frente, junte-se agora. É 100% GRATUITO!


Postagens recentes.


Sitalix.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


Programa de afiliados (em breve) Fale conosco Etiquetas brancas (em breve)


Copyright 2006-2018 IntelliTraders. Todos os direitos reservados.


Sem depósito.


Saiba quais Opções Binárias Sem Bônus de Depósito É Direto E Facilmente!


Precisamos admitir que os bônus de opções binárias parecem ser a melhor parte da negociação em geral.


Ok, eles podem não ser tão bons quanto os lucros, mas ainda alguns clientes os aceitam como recompensas e dinheiro reais! Na verdade, muitos bônus são na verdade somas de dinheiro e soam como lucros, que são adquiridos antecipadamente sem sequer negociar. Esse bônus de opção binária, por exemplo, é o bônus de não depósito. Mas vamos dizer poucas palavras sobre isso, para que você possa saber o que é e como usá-lo. Saiba quais as opções binárias sem bônus de depósito imediatamente e facilmente!


O que é o bônus de opção binária?


Antes de descobrir o que nenhum bônus de depósito é particularmente, é essencial entender o bônus de opção binária em geral. O bônus de opção binária é uma recompensa, uma oferta ou uma promoção especial. Diferentes sites para negociação com binários dizem nomes diferentes, mas as coisas são bem iguais. O bônus é um elogio pelo site para seus clientes. Isso significa que você precisa ser um cliente oficialmente registrado na página para obter seus bônus. Além disso, o bônus é sempre gratuito. Você não paga por isso, mas aceita como um presente pela empresa que administra o site de opções binárias. E finalmente - cada bônus diferente tem sua própria maneira de ser usado e aplicado. É por isso que é essencial para você tomar conhecimento de todos os diferentes tipos de bônus geralmente fornecidos pelos corretores. E entre eles, os bônus de depósito - assim como as opções binárias sem bônus de depósito - são os mais comuns.


Quais são as bônus das opções binárias de depósito?


Este é um grande grupo de bônus que são oferecidos pela negociação de sites em geral - independentemente de estarem orientados para binários em geral, ou são apenas Forex. O bônus de depósito sempre está vinculado ao prazo de depósito. E o depósito é o investimento que um comerciante faz no site para fazer negócios. A maioria das páginas de negociação tem requisito de depósito mínimo, o que significa que se você inicialmente investir uma quantia menor de dinheiro, não poderá negociar. Na maioria dos casos, os bônus das opções binárias de depósito são mensurados em%. Assim, quanto mais seu depósito é, maior será o seu presente final. Aqui está um exemplo: imagine que o corretor oferece um bônus de depósito de 50% e você depositou US $ 100. Após a transação, você terá $ 100, mas $ 150 em sua conta. Além disso, tenha em mente que alguns bônus de depósito de opções binárias são constantes, o que significa que você receberá um presente de bônus para cada próximo depósito que você fizer. No entanto, a maioria deles é apenas bônus de primeiro depósito - ou um bônus de boas-vindas - e é dado a você apenas pelo seu investimento inicialmente feito no corretor de opções binárias. Esse bônus de boas-vindas é as opções binárias sem bônus de depósito ...


Como entender as opções binárias Sem bônus de depósito?


Os bônus que estávamos falando acima - bônus de depósito - soa similar a nenhuma oferta de opção binária de depósito. Na verdade, a única coisa igual entre eles é que as opções binárias sem bônus de depósito são um tipo de bônus de boas-vindas. No entanto, não tem nada a ver com seu depósito inicial. Além disso - para obtê-lo, você nem precisa fazer nenhum depósito. É por isso que se chama nenhum bônus de depósito. O que você precisa fazer é apenas ser um novo cliente e fazer um registro oficial com uma conta oficial. Ambas as coisas lhe dão o direito de usar suas incríveis opções binárias sem bônus de depósito. Na maioria dos casos, as opções binárias sem bônus de depósito representam uma quantia específica de dinheiro. Ele varia de US $ 20 a US $ 100. Ainda assim, alguns corretores oferecem opções binárias sem bônus de depósito como comércio livre, o que, no entanto, também é um tipo de presente financeira. Sempre, leia os termos e condições sobre o bônus de opções binárias sem depósito que você usa em um determinado site. Sites diferentes, têm regras diferentes, você precisa saber disso!


As opções binárias sem bônus de depósito são a oferta especial mais preferida e querida. Nunca perca, se for fornecido o corretor que você escolheu para testar!


Aviso - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!


&cópia de; Melhores Bônus de Opções Binárias.


Quer ser o primeiro a saber ofertas secretas e bônus VIP? Assine a nossa lista exclusiva!


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito 2018.


$ 100 Ganhe grátis em apenas uma hora Sem bônus de depósito - AYREX.


$ 100 Ganhe grátis em apenas uma hora Nenhum depósito requerido o bônus Binary Blast the Contest é uma competição aberta para todos os titulares da conta AYREX via.


Atualizado: 8 de outubro de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2018.


$ 50 Forex sem adiantamento de bonificação de depósito - UFX.


$ 50 Forex Sem adiantamentos de depósito Promoção especial para todos os novos titulares de contas de negociação. Obtenha seus GRÁTIS $ 50 e comece a negociar Promoção especial A negociação é simples.


Atualizado: 13 de janeiro de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


Obtenha 100 USD de Vitória grátis em apenas uma hora - AYREX.


Ultra Fast Binary Options Demo Contest Free Ganhe $ 100 em apenas uma hora. Não é necessário depósito. Binary Blast (o Concurso) é uma competição aberta para.


Atualizado: 6 de dezembro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


Ganhe $ 200 com Bônus Sem Bônus de Depósito - Ayrex.


Ganhe $ 200 com Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para toda a nova conta de negociação ativada. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para o novo.


Atualizado: 3 de janeiro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


Bônus de US $ 30 e gire-os $ 200 - Ayrex.


Ganhe $ 200 com Binary Options Free Sem Bônus de Depósito para toda a nova conta de negociação ativada. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus for.


Atualizado: 11 de fevereiro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2018.


Vale a pena pagar 150 USD - Binomo.


Nós estamos dando novas opções gratuitas de bônus de US $ 150! Descubra o mundo dos ganhos nos mercados financeiros! Link: $ 150 Opções de entrega grátis estão disponíveis para:


Atualizado: 29 de agosto de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


Forex Sem adiantamentos gratuitos de depósito de US $ 50 - FBS.


FBS Broker oferece um bônus Forex No Deposit de $ 50 a maneira mais fácil de avançar no Forex. Negociando sem depositar com alavancagem de 1: 500.


Atualizado: 17 de novembro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


Bem-vindo Forex Sem Bônus de Depósito $ 50 - UFX.


UFX Broker está oferecendo conta ao vivo com Welcome Forex Sem bônus de depósito $ 50 créditos comerciais para experimentar a diversão da negociação ao vivo forex. Ativo $ 50.


Atualizado: 15 de junho de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


Bônus de depósito sem depósito de $ 100 - PrimeTime Finance.


$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos comerciantes. Placa.


Atualizado: 7 de julho de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


$ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito Grátis - PWRtrade.


$ 50 opções binárias sem depósito Bem-vindo Campanha de bônus a todos os novos comerciantes. Inicie Opções de Opções Binárias sem risco financeiro hoje Link: $ 500 No. Forex


Atualizado: 22 de março de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2018.


Opções binárias de $ 50 Sem depósito de bônus exigido - Anyoption.


$ 50 Opções Binárias Gratuitas Sem Depósito Bônus Requerido para Todos os Novos Clientes. Junte-se a anyoption hoje e comece a ganhar dinheiro em 3 etapas simples, obtenha US $ 50.


Atualizado: 3 de janeiro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


Oferta de Bônus de $ 35 Opções de Bônus sem depósito - Imarkets360.


Obtenha $ 35 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito em sua conta real. Esta oferta inicial de US $ 35 de Opções Binárias sem Depósito destina-se a permitir novas.


Atualizado: 10 de outubro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


$ 50 Bônus de Livre Comércio para sua Conta de Negociação - MarketsWorld.


$ 50 Bônus de Livre Comércio para sua Conta de Negociação de Opções Binárias. Dava-lhe duas chances de ganhar o seu primeiro comércio até US $ 50. Então, se.


Atualizado: 21 de junho de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


30 USD Opções Binárias Sem Bônus de Depósito Grátis - Ayrex.


$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos comerciantes. Placa.


Atualizado: 25 de março de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2018.


$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito Grátis - Ayrex.


$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para todos os Novos Clientes Ativados. Ayrex apresenta seu primeiro Binary Options No Deposit Bonus para novos comerciantes. Placa.


Atualizado: 9 de junho de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2018.


$ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito Grátis - Daweda.


Obtenha $ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito para sua Conta Verificada. As Opções Binárias de $ 30 Grátis Sem Bônus de Depósito para OFERTA DE TEMPO LIMITADO Link: $ 500.


Atualizado: 30 de maio de 2016 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


$ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - OptionRally.


FBS Broker oferece um bônus Forex No Deposit de $ 50 a maneira mais fácil de avançar no Forex. Negociando sem depositar com alavancagem de 1: 500.


Atualizado: 2 de dezembro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


25 USD Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - BullBinary.


Com a promoção $ 25 No Bonus de Depósito, você pode começar a negociar com esse dinheiro virtual e quando você atingir o requisito de volume de destino que você pode.


Atualizado: 5 de outubro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


Até $ 30 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - RoboOption.


Até $ 30 Sem Bônus de Depósito para todos os novos clientes da RoboOption. Troque com RoboOption e receba $ 30 sem bônus de depósito para suas opções binárias ao vivo.


Atualizado: 22 de outubro de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


$ 10 Nenhum bônus de depósito oferecido a novos clientes - MarketsWorld.


$ 10 Nenhum bônus de depósito oferecido a todos os novos clientes. O Bônus de $ 10 sem depósito é oferecido a novos clientes que abrem uma conta usando o.


Atualizado: 7 de agosto de 2015 Disponível até 31 de dezembro de 2019.


$ 50 Opções Binárias Sem Bônus de Depósito - Freestyle.


Opções binárias de $ 50 Sem bônus de depósito está disponível para o novo comerciante de Opções Freestyle. Obtenha $ Binary Options No Deposit Bonus e gire-os para um.


Atualizado: 8 de setembro de 2017 Disponível até 31 de dezembro de 2020.


Opções Binárias Sem Bônus de Negociação de Depósito!


Vida confortável nos EUA através de opções binárias de negociação: é possível? As pessoas estão perguntando: as opções binárias de negociação proporcionam uma vida confortável? A resposta é 'Sim', mas não é fácil. O processo de negociação pode parecer simples, mas ainda requer trabalho árduo, persistência, foco e habilidades para que você identifique riscos e aproveite a oportunidade. Consulte Mais informação.


Solução New Exchange Crypto Exchange Exchange & # 8211; Crypto Robot 365 Review Depois de passar por um extenso estudo, nós fizemos nossa opinião em Favor de Crypto Robot 365 mais tarde, é um robô que era legítimo. É um dos melhores robôs de negociação de opções binárias lá fora, no mercado. Sua interface amigável, totalmente personalizável. Consulte Mais informação.


Binary Broker Binary Broker (ex-negociante BetOnMarkets) & # 8211; 20 $ / Euro Opções Binárias Sem Bônus de Depósito! Depósito mínimo 5 $ apenas! Registre uma conta binária hoje usando o banner desta revisão, e você receberá uma Aposta grátis de € / $ 20! Temos o prazer de anunciar que a Betonmarkets se mudou para o Binary. A nova marca. Consulte Mais informação.


Ayrex Broker Ayrex Broker & # 8211; Depósito mínimo de $ 5, conta de demonstração gratuita e amp; Não há torneios de depósito! Ayrex é um corretor de opções binárias baseado em São Cristóvão e Nevis que foi estabelecido recentemente em 2014. Embora este corretor seja novo na cena de negociação de opções binárias, vem reunindo atenção positiva da comunidade de negociação binária. Consulte Mais informação.


Confortável Vida no.


Nova moeda Crypto.


Binary Broker & # 8211 ;.


Ayrex Broker & # 8211; 5 $ M.


Vida confortável nos EUA através de opções binárias de negociação: é possível?


Vida confortável nos EUA através de opções binárias de negociação: é possível?


As pessoas estão perguntando: as opções binárias de negociação proporcionam uma vida confortável? A resposta é 'Sim', mas não é fácil. O processo de negociação pode parecer simples, mas ainda requer trabalho árduo, persistência, foco e habilidade para que você identifique riscos e aproveite as oportunidades rapidamente. A negociação de opções binárias pode proporcionar lucros em tempo integral. No entanto, ainda é importante ser realista; não seja cegado pela propaganda de marketing que envolve o negócio.


Conheça os vários tipos de opções binárias.


Conheça e compreenda os vários tipos de opções binárias envolvidos nesta negociação. No comércio alto ou baixo, preveja se o valor de um ativo é inferior ou superior ao preço de exercício quando o comércio termina. Se certo, você ganha. Caso contrário, você perde seu dinheiro. A negociação Touch and No Touch permite que você preveja se um bem atinge um preço definido antes do término do prazo. As opções binárias do Double Touch permitem escolher dois pontos de preço. Quando o preço do activo atingir qualquer um dos dois níveis que você previu antes do vencimento, você ganha. Existem outras opções binárias que você deve estudar.


Brokers de opções binárias respeitáveis ​​que aceitam clientes dos EUA.


Aprenda análises técnicas para descobrir trocas de dinheiro.


Você deve conhecer a análise básica e a análise técnica nas opções binárias de negociação. Este último baseia-se no princípio de que os mercados designaram preços precisos para os ativos. Como os valores dos ativos são precisos, os movimentos são previstos com precisão, observando os preços anteriores. Avalie os gráficos de castiçal e reconheça os breakouts. Conheça maneiras de descobrir pontos de pivô e saiba como você usará estes durante a negociação de curto prazo. Investigue padrões de preços.


Negociar opções binárias é um risco. Uma cadeia de negócios infelizes pode consumir seu capital. Comerciantes experientes sugerem que você se limite a 5% dos seus fundos para cada comércio, mas como novato, restrita os primeiros negócios a apenas 1%. Quando você progride, suba em meia por cento e aumente para 2%. Alguns corretores permitem fechar os negócios antes do vencimento.


Viva uma vida confortável como comerciante.


Quando você troca regularmente, você deve distribuir porções para pagar impostos, seguro de saúde e fundos de aposentadoria. Da mesma forma, não se esqueça de hipotecas, mantimentos, seguros de veículos e outros.


Viver uma vida confortável através de opções binárias de negociação é uma possibilidade, mas não se apresente. Aprenda as cordas primeiro. Verifique Binarycent, Videforex, RaceOption e outros corretores de opções binários respeitáveis ​​que aceitam clientes dos EUA.


Solução New Exchange Crypto Exchange Exchange & # 8211; Crypto Robot 365 Review.


Solução New Exchange Crypto Exchange Exchange & # 8211; Crypto Robot 365 Review.


Depois de passar por um extenso estudo, nós fizemos nossa opinião em Favor de Crypto Robot 365 mais tarde, um robô que era legítimo. É um dos melhores robôs de negociação de opções binárias lá fora, no mercado. Sua interface amigável, características totalmente personalizáveis, estratégias de negociação de nível avançado, suporte fantástico para o cliente torna-o sozinho.


Crypto Robot 365 é o nome de uma nova solução de troca de criptografia. Ele foi lançado na Internet em 2016. Muitos usuários vêem isso como uma das melhores opções comerciais disponíveis atualmente na Internet.


Os fundadores são um conjunto de pessoas jovens e entusiasmadas. A maioria deles funcionou há vários anos no mundo dos investimentos digitais. Um trecho de suas carteiras profissionais compreende o mercado Forex, grandes investimentos em dados, criação de software e negociação de alta freqüência.


Crypto Robot 365 pode ser um robô de negociação automatizado projetado para facilitar os comerciantes que procuram negociação automática em opções binárias. Mesmo que não seja o primeiro robô fornecido no mercado atual, é algo novo para oferecer quais outros robôs rivais geralmente não. É um robô que é capaz de negociar em um tipo mais avançado de dinheiro chamado moeda cripto.


Uma vez que o Crypto Robot 365 foi projetado após uma extensa função de pesquisa, otimização máxima e testes de back, isso pode levar os comerciantes a mais de 90% dos negócios sendo bem-sucedidos.


O Crypto Robot 365 está disponível gratuitamente e não possui nenhum preço associado. É necessário iniciar uma conta gratuita com um dos agentes recomendados desta empresa de robô para poder usá-la. Para ser muito justo, esse acordo condicional tem algo a ser compreendido, e esse é o negócio que deve encontrar o seu caminho para se compensar.


As empresas respeitadas entendem a importância do suporte ao cliente e, portanto, ajudam a garantir que uma equipe eficiente de facilitação do consumidor esteja disponível para auxiliar o comerciante durante todo o dia. O Crypto Robot 365 faz precisamente o mesmo. Uma equipe de especialistas bem treinada e sofisticada está disponível 24/5 para ajudar os revendedores.


Binary Broker & # 8211; 20 $ / Euro Opções Binárias Sem Bônus de Depósito! Depósito mínimo 5 $ apenas!


Binary Broker.


Binary Broker (anteriormente BetOnMarkets broker) & # 8211; 20 $ / Euro Opções Binárias Sem Bônus de Depósito! Depósito mínimo 5 $ apenas!


Registre uma conta binária hoje usando o banner desta revisão, e você receberá uma Aposta grátis de € / $ 20!


Temos o prazer de anunciar que a Betonmarkets se mudou para o Binary. A nova identidade da marca reflete a natureza do negócio enquanto o novo tagline & # 8216; Sharp Prices, Smart Trading & # 8217; comunica nosso espírito e compromisso com nossos clientes. Este movimento não deve afetar a experiência comercial de nossos clientes.


Todas as funcionalidades permanecerão iguais e você pode se logar em binário usando o loginID e a senha de BetOnMarkets existentes como de costume.


Você receberá uma Aposta grátis de € 20 apenas se você usar os nossos banners desta página (Não para países do Reino Unido ou da Europa)! Peça suporte binário para creditar seu dinheiro grátis!


Ayrex Broker & # 8211; Depósito Mínimo de $ 5, Free Demo Account & # 038; Não há torneios de depósito!


Ayrex Broker.


Ayrex Broker & # 8211; Depósito mínimo de $ 5, conta de demonstração gratuita e amp; Não há torneios de depósito!


Ayrex é um corretor de opções binárias baseado em São Cristóvão e Nevis que foi estabelecido recentemente em 2014. Embora este corretor seja novo na cena comercial de opções binárias, vem reunindo atenção positiva da comunidade de negociação binária em grande parte devido à plataforma de negociação adotada por eles. Sua plataforma amigável e poderosa é simplesmente uma alegria de usar. A plataforma da Ayrex é proprietária e única em design. A plataforma é dita para ser capaz de executar uma transação em uma mera fração de segundo ou, como dizem 1/6 de um piscar de olhos.


Close Option Broker & # 8211; 20 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito!


Opção de fechamento.


Close Option Broker & # 8211; 20 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito & amp; Entrada gratuita ao concurso semanal de 888 $!


O CloseOption Broker está atualmente tentando concluir as opções binárias do projeto com uma plataforma especial e, devido à Plataforma de simplicidade e com bom desempenho, atrairão e absorverão logo muitos clientes e parceiros.


20 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito & # 8211; Clique aqui para abrir uma conta! Para receber o cliente de dinheiro livre, deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e da identidade! Pergunte ao seu 20 $ grátis sem depósito na seção de bate-papo ao vivo ou seção de contato! Bônus de Depósito Ótimo Depósito / Retirada de Paypal Entrada Gratuita ao Concurso Semanal de 888 $! 1º lugar ganhe 400 $ Dinheiro! Para participar do concurso, o cliente deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e da identidade. Entrada gratuita aos concursos comerciais diários, semanais e mensais! Small Minimum Deposit & # 8211; 5 $ Tamanho mínimo de comércio mínimo e # 8211; 1 $ Free Demo Account Até 95% de lucro / comércio em apenas 30 segundos!


MarketsWorld Broker & # 8211; 10 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito, Free Trade Free & # 038; Bônus de depósito de 100%!


MarketsWorld.


MarketsWorld Broker & # 8211; 10 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito, Comércio Livre de Riscos e amp; Bônus de depósito de 100%!


O MarketsWorld é um site de opções binárias operado pela Markets the World Limited, uma empresa com sede na Ilha de Man, na Grã-Bretanha.


Apenas 10 USD de AMUSTRAÇÃO MÍNIMA DE DEPÓSITO.


As vantagens do corretor:


10 $ Opções binárias Sem Bônus de Depósito & # 8211; Basta abrir uma conta e resgatar seus US $ 10 / £ 10 / € 10, citando a NODEPOSIT na caixa de cupom. Clique aqui para abrir uma conta!


Pocket Option Broker & # 8211; 50 $ Opções Binárias Sem Depósito de Dinheiro Real!


Opção de bolso.


Pocket Option Broker & # 8211; 50 $ Opções Binárias Sem Depósito de Dinheiro Real!


Pocket Option vem totalmente embalado com métodos avançados de fazer prazer comercial. Com vários métodos de depósito e retirada e um estágio intuitivo, este corretor oferece a você tudo o que quer ser bem sucedido nos mercados econômicos.


Fundada em 2017, a Pocket Option é uma corretora de opções binárias de propriedade da Gembell Limited, registrada no Trust Company Complex, Ajeltake Road, Ajeltake Island, Majuro, Republic of the Marshall Islands MH 96960.


Hoje, a plataforma Pocket Option é vista como a plataforma mais inovadora e otimizada para uso simultâneo por um grande número de comerciantes e investidores.


O corretor fornece uma ampla gama de recursos para obter seus próprios comerciantes. O depósito mínimo é de apenas US $ 10.


& # 8211; Taxa de Demonstração de Depósitos Binários de 10.000 $.


& # 8211; até 96% de lucro / comércio em apenas 30 segundos.


& # 8211; Muitos Métodos de Depósito / Retirar (como CRYPTOCURRENCIES)


BinBot Pro Centobot & # 8211; Auto Trading, negociação de opções binárias dos EUA!


Programas de negociação automática grátis para opções binárias!


BinBot Pro & amp; Centobot são novos softwares de negociação de automóveis que automatizam todo o processo de negociação de opções binárias. Ambos são 100% solução baseada na web, não há absolutamente nenhuma necessidade de baixar nada. A interface de negociação do BinBot Pro ou do Centobot é super minimalista. Lá você encontrará apenas os recursos que o comerciante realmente precisa para negociação de opções binárias automatizadas - pares de moedas, seleção de robôs de opções binárias, histórico de negociação e gráfico de negociação em tempo real.


Uma vez que os robôs são gratuitos e completamente automatizados, requer pouco ou nenhum esforço do comerciante. Esses softwares exclusivos usam melhores estratégias e métodos financeiros para permitir que os comerciantes aumentem seus lucros. O comerciante precisa determinar o nível de risco e, em seguida, o próprio software de negociação automática usa sinais para prever mudanças de mercado. Os sinais são dicas de negociação, consistem em preços de ativos e data de validade. A principal vantagem dos sinais binários é que eles oferecem aos comerciantes acesso à informação em tempo real.


Para seus usuários, BinBot Pro & amp; Centobot tem uma excelente novidade. Ao se inscrever no BinBot Pro, você pode selecionar um dos 2 corretores: RaceOption e VideForex. No Centobot, você pode selecionar apenas um corretor: BinaryCent a CRYPTOCURRENCY, BINARY & amp; CFD BROKER. A segunda vantagem é o facto de o Robot não necessitar necessariamente de ligação à Internet. Pode colocar trades mesmo quando o comerciante está offline. Esses tipos de negócios requerem informações das preferências que o comerciante escolhe e os sinais fornecidos. As preferências podem ser alteradas, é claro, mas para a configuração, é necessária conexão à internet. Taxa de retorno de seus investimentos pode ser de até 200%!


Free Binary Options Trading Concursos / Torneios - Entrada Gratuita Não é necessário depositar!


Free Binary Options Trading Concursos / Torneios - Entrada Gratuita Não é necessário depositar!


O que é um concurso de opções binárias ou um torneio que você pergunta? Bem na mesma natureza que um torneio de poker, um torneio de opções binárias é inserido por participantes com o objetivo de vencer todos os outros jogadores e se afastar com um prêmio em dinheiro. Os concursos são executados diariamente, semanalmente, mensalmente e por vários períodos de tempo. Há centenas de concursos disponíveis para escolher, com uma rica variedade projetada para todos os gostos e estilos.


Para aqueles de vocês que não desejam estar vinculados a um torneio durante um longo período de tempo, há aqueles que oferecem torneios de uma hora em oposição aos que duram uma semana ou até um mês. Há grandes prêmios em dinheiro a serem conquistados, mas todos não custam uma fortuna para entrar. Na verdade, existem muitos que podem entrar ou ter uma baixa taxa de inscrição. Os torneios com uma entrada muito baixa poucos são uma maneira de assumir um pequeno risco financeiramente, o que poderia potencialmente render uma grande recompensa.


Existem apenas algumas plataformas de opções binárias que oferecem Trading Concursos / Torneios onde você pode entrar sem pagar ou depositar dinheiro!


Conta Demo Gratuita Sem Depósito & amp; Concursos de grandes negócios mesmo Torneios de opção de IQ grátis (*) Os torneios estão sujeitos a termos e Termos; As condições e os clientes da UE não podem acessar os Torneios de Negociação & # 8211; Clique aqui para ler a revisão da opção do IQ.


Torneios de opção de QI grátis.


Torneios semanais gratuitos para todos os comerciantes foram recentemente implementados na plataforma IQ Option. O principal prêmio neles é um bilhete para participação gratuita em um dos maiores torneios pagos. IQ Option fornece mais e mais ferramentas para comerciantes iniciantes.


A partir de agora, os usuários podem obter toda a gama de emoções, e talvez ganhar um prêmio significativo no torneio da opção IQ gratuitamente.


Você pode ver a lista dos próximos torneios na seção correspondente na plataforma. (*) Os torneios estão sujeitos a Termos & amp; Condições.


Weekly 3 x 300 $ No Deposit & # 8211; Concursos de compra gratuita de entrada! Primeiro lugar Ganhe 100 $ Dinheiro e amp; Bônus de depósito! Clique aqui para ler a revisão AYREX.


Em uma terra de centenas de corretores de etiquetas brancas SpotOption que oferecem mais ou menos os mesmos recursos, plataforma e experiência, o Ayrex realmente se destaca como uma alternativa única e excepcional. O esforço que eles desenvolveram sua própria plataforma para uma execução rápida e fácil e o incrível trabalho de design que eles colocaram em seu site realmente os separa. A conta de demonstração é incrível e você não encontrará condições de depósito e retirada mais amigáveis.


Um torneio de conta de demonstração semanal - cada quinta-feira! Ganhe dinheiro grátis sem depósito! Clique aqui para ler The Binomo Review.


A primeira coisa que chama a atenção para esta empresa é a sua plataforma de negociação. O corretor partiu dos padrões estabelecidos do mercado, oferecendo aos clientes um terminal de alta tecnologia fundamentalmente novo, onde todos os pedidos e demandas de comerciantes profissionais são levados em consideração.


A plataforma possui um design único, uma paleta de cores e uma variedade de ferramentas técnicas e soluções tecnológicas.


O Binomo fornece aos comerciantes uma conta demo Binomo, que inclui $ 1.000 virtual com a possibilidade de um reabastecimento automático infinito para o dinheiro virtual da conta demo Binomo. Isso permite que você use a conta demo Binomo indefinidamente e comece a negociar apenas para o real quando tiver certeza de que está pronto para isso.


Além disso, vale a pena mencionar que a plataforma da conta demo Binomo é 100% semelhante à plataforma real, que é considerada uma das melhores do mercado de opções!


Entrada gratuita ao concurso semanal de 888 $! 1º lugar ganhe 400 $ Dinheiro! Para participar do concurso, o cliente deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e da identidade. Clique aqui para ler a revisão da opção de fechamento.


CloseOption Mais vantagens:


A empresa Close Options tenta produzir uma plataforma flexível e única que escolha opções de opções binárias adequadas. Fechar Plataforma de negociação de opções proporciona fácil acesso em telefones e computadores pessoais. Diversos recursos no futuro próximo serão adicionados à plataforma, que os clientes podem usá-lo para facilitar o comércio, bem como suas instalações auxiliares.


Entrada gratuita para torneios de opções binárias semanais com diferentes conjuntos de prêmios e # 8211; qualquer pessoa pode ganhar dinheiro sem.


investimento. Para participar do concurso, o cliente deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e da identidade. Clique aqui para ler a revisão Binarium.


A interface intuitivamente acessível da plataforma e site de negociação Binarium permitirá que você compreenda as nuances subjacentes das negociações no menor tempo possível. Mesmo um investidor iniciante não terá problemas com a adaptação ao novo piso comercial.


Você perdeu um torneio?


Não perca a esperança se o torneio não tiver sucesso. Você ainda tem chance de ganhar. E saiba que este é o momento certo para você fugir com cautela e entrar em um novo torneio / concurso gratuitamente. Então, continue tentando!


Mesmo assim, os torneios / concursos são excitantes e divertidos, não se pode ignorar o nível de competição. Você ganhou o resto para ganhar uma boa quantidade de recompensas. No entanto, há participantes que participam desses torneios sem sequer conhecer a estratégia certa. Se você tiver uma estratégia adequada, você terá uma vantagem, sem dúvida.


IQ Option & # 8211; Melhor corretor de opções binárias (Prêmios IAIR)! Trade Crypto, Forex, Stocks e ETFs!


IQ Option & # 8211; Melhor corretor de opções binárias (Prêmios IAIR)! Trade Crypto, Forex, Stocks e ETFs!


IQ Option Binary Options Broker está se tornando uma plataforma bem conhecida em todo o mundo hoje em dia. Agora, na Plataforma de Negociação de Opções do IQ você pode trocar Crypto, Forex, Stocks e ETFs juntamente com opções binárias!


Mais e mais comerciantes preferem essa plataforma particular para negociar opções binárias, porque eles têm muitos recursos disponíveis para ajudá-lo.


Atualmente, existem centenas de corretores de opções binárias, com novos que aparecem no mercado quase que diariamente. IQ Option é completamente diferente dos seus concorrentes, eles trabalharam muito para tornar o investimento interessante, divertido e divertido. Um exemplo perfeito disso é uma Conta de Demonstração Gratuita, um depósito mínimo de US $ 10 e um investimento mínimo de US $ 1, o que mostra que eles estão abertamente dando boas-vindas aos investidores que desejam começar com cautela ou que não podem investir maiores quantias de dinheiro.


Características da opção IQ:


O Depósito Mínimo é de $ 10 e $ 1 de Conta de Demonstração de Tamanho Mínimo de Comércio Sem Depósito e # 8211; Clique aqui para abrir uma conta.


Clique no botão abaixo para abrir uma conta de opção IQ agora:


AVISO DE RISCO: SEU CAPITAL PODERÁ SER EM RISCO.


Freestyle Options Broker & # 8211; Testar a unidade sem depósito e MANTENER O LUCRO!


Opções Freestyle.


Freestyle Options Broker & # 8211; Testar a unidade sem depósito e MANTENER O LUCRO!


A plataforma Freestyle Options é intuitivamente clara e conveniente, o suporte ao cliente é ótimo, os materiais de aprendizagem são impressionantes, o desempenho da plataforma é imaculado. A partir do momento em que você abre uma conta de negociação, você terá imediatamente acesso a uma variedade de ferramentas modernas, como sinais binários profissionais, gráficos avançados, negociação automática e contas de demonstração de alto desempenho.


Corsa Forex & # 8211; Corsa Capital Binary Options Broker & # 8211; 100 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito!


Corsa Forex & # 8211; Corsa Capital Binary Options Broker.


Corsa Forex & # 8211; Corsa Capital Binary Options Broker & # 8211; 100 $ Opções Binárias Sem Bônus de Depósito!


Corsa Capital fornece serviços de negociação on-line de alta qualidade no mercado de negociação de opções binárias. Além de uma ampla gama de instrumentos financeiros, oferece aos seus clientes acesso on-line a negociação de Forex e aulas para comerciantes com habilidades zero a avançadas.


Os clientes da Corsa Capital têm a oportunidade de construir uma estratégia de negociação individual com a máxima eficiência, obtendo o maior lucro das flutuações cambiais.


Então, se você quiser começar a negociação online, tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta no site oficial da Corsa Capital.


Scam Forex & # 038; Brokers de opções binárias.


Black List & # 8211; Scam Brokers.


1) Hoje, 24 de julho de 2014, decidimos adicionar um novo corretor de opções binárias na nossa Lista Negra.


BellOptions - depois de muitos dias e muitos e-mails enviados a este corretor perguntados sobre a nossa comissão de afiliados não pagos, decidimos adicionar aqui este corretor porque não recebemos nenhuma resposta.


O BellOptions é um CORRETOR SCAM - neste momento eles não respondem aos e-mails enviados para equipe de suporte de equipe de suporte de equipe de clientes ou afiliados. A seção Live Chat está sempre offline.


Eles têm que nos pagar DINHEIRO. Por se recusarem a nos pagar, nosso negócio foi afetado!


Recomendamos a todos os clientes e afiliados - não investir dinheiro / não iniciar uma colaboração com este corretor. VOCÊ PEDIRÁ SEMPRE TEMPO E DINHEIRO!


2) Depois de uma experiência ruim com este corretor SCAM, decidimos iniciar uma LISTA PRETO com todos os corretores de opções binárias que não nos pagaram.


Bnryoptions / & # 8211; eles precisam nos pagar pelo menos 3 meses de comissão. Depois de pedirmos novamente e novamente o nosso dinheiro, eles nos bloquearam no skype (não podemos entrar em contato com este corretor via skype) e nenhuma resposta para nossos e-mails.


Eles têm que nos pagar um grande dinheiro. Por se recusarem a nos pagar, nosso negócio foi afetado!


Recomendamos a todos os clientes e afiliados & # 8211; não investir dinheiro / não iniciar uma colaboração com este corretor. VOCÊ PEDIRÁ SEMPRE TEMPO E DINHEIRO!

No comments:

Post a Comment