Wednesday 25 April 2018

Opções de negociação no canadá


Opções Binárias Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
A legalidade das opções binárias no Canadá.
Os canadenses que desejam se envolver estão se perguntando se as opções binárias são legais no Canadá e, em caso afirmativo, se houver algum termo particular do qual eles deveriam estar cientes.
A partir de 28 de setembro de 2017, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) anunciaram uma proibição total da propaganda, oferta, venda ou troca de opções binárias com prazo de expiração de opção inferior a 30 dias.
Uma breve história.
Anteriormente, muitos corretores de opções binárias offshore (ou seja, qualquer país, exceto Canadá) eram regulados em jurisdições razoavelmente respeitáveis ​​como Chipre ou Japão e ofereceram seus serviços de lá para os canadenses, mas isso foi interrompido em 2015-2016 na maior parte.
Além disso, as empresas & # 8220; reguladas & # 8221; (e usamos esse termo vagamente) em lugares como Belize, British Virgin Islands, St. Vincent & amp; Grenadines e assim por diante também ofereceram seus serviços aos canadenses, e aqueles também foram impedidos principalmente de lidar com o mercado canadense principalmente através de blocos canadenses de pagamentos com cartão de crédito, mas também por meio de interesse regulatório em seus países operacionais.
A Proibição das Opções Binárias.
A partir de setembro de 2017, a CSA proibiu opções binárias com prazo máximo de 30 dias. Qualquer solicitação de clientes canadenses por um corretor a partir desta data deve ser considerada como fraude provável ou, pelo menos, um operador de mercado negro.
Autoridades canadenses.
O Canadá atualmente possui a agência canadense de Administradores de Valores Mobiliários (CSA), que foi formada por reguladores de valores mobiliários de todas as dez províncias e três territórios. A CSA é uma organização guarda-chuva cujo objetivo é tentar racionalizar os diversos mercados de capitais em operação em todo o país.
Nossos Guias.
Guia Por Província.
Categorias.
Junte-se à nossa lista de endereços.
As opções binárias com prazo de validade inferior a 30 dias são agora um produto financeiro PROIBIDO no Canadá. NÃO COMITE OPÇÕES BINÁRIAS NO CANADÁ.

Opções de negociação no Canadá
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que apenas um punhado de empresas canadenses tem opções de negociação em suas ações?
De todas as empresas canadenses cujas ações negociam em uma troca, notei que apenas um punhado delas oferece opções (chamadas, colocações). Qual é a razão para isto? A oferta de opções em suas ações não oferece mais atenção ao estoque em si?
Uma empresa gostaria disso e, portanto, deveria oferecer opções de negociação. Então, por que muitas empresas canadenses não oferecem opções de negociação?
Eu estava olhando para a TSX (Bolsa de Valores de Toronto). Uma empresa (RY, Royal Bank of Canada) possui opções na NYSE, mas não na TSX. Então, talvez tenha algo a ver com a própria troca TSX?
Primeiro, sua pergunta contém algumas premissas falsas:
As opções nos EUA não são negociadas na NYSE, que é uma bolsa de valores. Você deve ter examinado uma listagem de uma troca de opções.
Há um punhado de trocas de opções nos EUA e, enquanto dois destes têm "NYSE" no nome, referindo-se a "NYSE" por si só ainda se refere à bolsa de valores.
As empresas tipicamente não decidem se as opções irão negociar para suas ações. A troca e outros participantes do mercado (fabricantes de mercado) decidem se criam um mercado para eles.
A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) também é uma bolsa de valores. Não lista nenhuma opção. Se você quiser ver opções listadas no Canadá sobre ações, você está procurando no lugar errado.
Em seguida, sim, RY listou opções no Canadá. Aqui estão alguns. Você sabia sobre o Montreal Exchange (MX)? O MX faz parte do Grupo TMX, que possui a Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e a Bolsa de Montreal.
Você encontrará muitas negociações de opções de ações e ações canadenses no MX. Se você tiver uma conta de negociação de opções com um corretor canadense decente, você deve ter acesso a opções comerciais no MX.
Finalmente, mesmo considerando a existência do MX, você ainda encontrará que muitas empresas canadenses não possuem nenhuma opção listada. Simplesmente: ações menores e / ou menos líquidas não têm demanda suficiente por opções, então a troca de opções e amp; Os fabricantes de mercado não oferecem nenhum. Não é rentável para eles criar um mercado onde haverá muito poucos participantes.
As corporações são removidas dos mercados de opções. Eles não podem nem permitir nem proibir que outros os troquem, não obstante as leis locais.
Nenhum mercado nacional de opções é tão prolífico quanto o dos EUA. Na verdade, a maioria dos países nem tem negociação de opções. Alguns nem sequer permitem opções, mas sim derivados de opções.
As finanças no Canadá são muito mais rigorosas do que as dos EUA. Este guia sobre a elegibilidade da opção canadense mostra o quanto.
Embora a elegibilidade dos EUA também seja rigorosa, as cotas são muito menos restritivas, portanto, uma pequena empresa muito líquida também pode ser incluída onde ela seria excluída no Canadá por falhar na regra de 25% superior.

Opções de negociação no Canadá.
PARA Tim Hortons Inc. Com nossa transmissão gratuita em tempo real U. Você pode visualizar essas estratégias em sua conta Questrade. Existe um spread? Nosso novo espaço de trabalho para o IQ Edge é pré-definido com nossos modelos mais populares para que você possa pesquisar e trocar rapidamente opções.
Vídeo por tema:
Negociando sua primeira opção - Canadá.
9 pensamentos sobre & ldquo; Opções de negociação canada & rdquo;
Arun Jaitley, Governador do Grupo do Banco Mundial e FMI para a Índia PDF Tamanho do Arquivo :.
Comércio de opções de propagação de calendário - OptionGenius.
Não invoque o que você não pode colocar: o caso de Charles Dexter.
Basta salvar o número do seu cartão na sua conta VIP do Fandango.
Broker de troca de opções binárias on-line atendendo às necessidades dos comerciantes fora dos EUA.
A busca pelo corretor on-line mais barato é mais do que apenas um preço baixo por negociação.
A maioria das corretoras facilita a negociação de ações para iniciantes, fornecendo.
Perguntas de segurança, sites SSL e similares são usados ​​pela maioria dos corretores.

Seu guia para negociação de opções.
Opções longas são contratos que lhe dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender uma garantia, como ações, por um preço fixo dentro de um período específico de tempo. Saiba mais sobre as opções.
Por que as opções comerciais?
Para os titulares de chamadas, você pode se beneficiar de um aumento no valor de mercado do título subjacente ao longo da vida da opção a um custo que é muito inferior ao custo de compra do estoque.
Risco limitado.
Se o preço do título subjacente caindo em vez de aumentos, a perda máxima de um titular de chamada será limitada ao prémio que ele pagou pela opção, além de qualquer custo de transação ou comissão.
Para corrigir um preço futuro.
Para os titulares de chamadas, as opções permitem corrigir o preço futuro (ao preço de exercício da opção) do interesse subjacente se você decidir receber a garantia subjacente. No entanto, se a opção de chamada longa expirar para fora do dinheiro, o prémio pago seria perdido, pois não seria econômico exercer a opção. Para colocar escritores, bloquear um custo que está abaixo do valor de mercado pode dar-lhe a oportunidade de adquirir o interesse subjacente a um custo fixo se a opção for atribuída, caso contrário, o prêmio coletado ao escrever as opções de venda será o seu lucro. O risco máximo para uma curta colocação é que o estoque cai para o valor de 0, caso em que você faria uma perda igual ao preço de exercício menos o prêmio cobrado pela exposição de número de ações.
Seguro contra quedas no mercado.
Um investidor que espera que declínios de curto prazo em um interesse específico ou mercado possa comprar uma opção de venda no subjacente e deve a queda no preço subjacente, potencialmente vender a colocação com lucro ou exercê-la e vender o subjacente (se houver margem suficiente disponível) ao preço de exercício da colocação. O risco da longa colocação é limitado ao prémio pago.
Renda adicional.
Escritores de puts e calls beneficiam de receita recebida como um prémio, que se torna lucro puro se a opção nunca for atribuída. Chamadas e escritas nulas são estratégias extremamente arriscadas e devem ser usadas apenas por investidores sofisticados, com uma clara compreensão de perdas potencialmente ilimitadas e recompensas limitadas.
Estratégias para ajudá-lo a investir melhor.
Para os Requisitos de Margem relacionados às Estratégias de Investimento descritos abaixo, acesse a página Requisitos de Margem.
Expandir chamada longa.
A estratégia otimista mais popular O titular de uma chamada longa tem o direito de receber a garantia subjacente no preço de exercício dentro de um período de tempo definido antes do vencimento. Usado quando o investidor antecipa que o título subjacente aumentará no preço. Risco para esta estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.
Expandir Long Put.
Assim como as chamadas longas são a estratégia otimista mais popular, os Long Puts são a estratégia mais favorita das opções de baixa. Para um detentor de longo prazo para lucro, o preço de mercado do interesse subjacente deve diminuir o suficiente para recuperar o prêmio e a comissão. Uma longa colocação é usada para lucrar com uma queda no preço de mercado do subjacente ou para proteger uma posição longa em um interesse subjacente. O risco para esta estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.
Expandir chamada curta.
O lucro potencial é limitado ao prémio recebido ao redigir a chamada. Se estiver sendo designado, o escritor Naked Call terá que comprar o subjacente ao preço mais alto do mercado e entregá-lo pelo menor preço de exercício. O risco é ilimitado, pois o preço do mercado pode aumentar indefinidamente acima da greve.
Expandir Short Put.
O lucro potencial é limitado ao prémio recebido ao escrever a colocação. O risco é limitado ao preço de exercício menos o prêmio recebido.
Expandir a gravação de chamadas cobertas.
Estratégia de renda O escritor de chamadas cobertas compra o estoque subjacente e grava chamadas contra a exploração O risco máximo ocorre se o preço de mercado do subjacente cai para zero O escritor de chamadas coberto renuncia ao ganho potencial acima do preço de exercício.
Expanda Bear Call Spread.
Atendimento de longo prazo mais alto e chamada de curto prazo mais baixa na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior risco. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bear Put Spread.
O ataque mais alto e a baixa greve mais baixa ficaram no mesmo prazo de validade. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial. E também quanto maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bull Call Spread.
Chamada de ataque mais baixa e chamada de ataque de curto e curto prazo no mesmo prazo de validade. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial, mas também maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expand Bull Put Spread.
Muito mais baixa greve colocada e baixa greve mais alta no mesmo prazo de validade Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expandir Long Combination / Straddle.
Chamada longa e longa colocada na mesma greve (straddle) ou greves diferentes (combinação) na mesma expiração Você pode lucrar se o interesse subjacente se mover significativamente em qualquer direção Perda limitada ao custo do straddle ou combinação.
Expand Short Combination / Straddle.
Chamada curta e curta colocada na mesma greve (straddle) ou greves diferentes (combinação) no mesmo período de vencimento. Risco ilimitado. Potencial de lucro limitado ao prêmio coletado para escrever o straddle ou a combinação.
Características e riscos das opções.
Expandir O básico.
A negociação de opções pode representar um risco substancial de perda. Risco de perder todo o seu investimento em um curto período de tempo para longas opções Escritores de Naked Calls são confrontados com perdas ilimitadas se o estoque subjacente aumentar. Writers of Naked Puts são confrontados com perdas limitadas a greve - premium coletadas se o estoque subjacente cai para 0 Escritores de posições nus são confrontados com riscos de margem se a posição se move contra a direção pretendida Sem privilégios de propriedade Unidades padronizadas de ciclos de troca e de vencimento.
Devido à sua flexibilidade, as opções podem proporcionar aos investidores a chance de realizar quase qualquer objetivo estratégico, de gerir riscos para aumentar a alavancagem. A negociação de opções também pode representar um risco substancial de perda. Antes de investir em opções, é importante entender as estratégias que você pode usar para limitar esse risco.
Os titulares também devem perceber que as opções não pagam juros ou dividendos, não têm direitos de voto e não há privilégios de propriedade. Eles estão disponíveis no TD Direct Investing em uma grande variedade de veículos de investimento, incluindo ações e índices de mercado.
Embora muitos fatores tenham contribuído para o sucesso das opções negociadas em bolsa na América do Norte, a padronização de características de opções-chave (incluindo preços de exercício, ciclos de negociação e datas de validade) é uma das mais importantes, pois contribuiu para a viabilidade de um secundário mercado de opções.
Para opções de capital próprio, um tamanho de contrato de 100 partes (plano de lote) geralmente se aplica a todos os mercados, exceto no caso de uma divisão de ações ou reorganização societária (caso em que os contratos são alterados para ajustar a divisão).
Para as opções de índice, que são liquidadas em dinheiro, o tamanho do contrato é determinado pela multiplicação do prêmio por um multiplicador de índice, que geralmente é de US $ 100.
Quanto às expirações padrão, é importante entender que cada classe de opção (que são opções listadas no mesmo interesse subjacente) tem várias séries de opções diferentes, que são identificadas como chamadas ou colocadas pelo seu símbolo, data de validade e preço de exercício.
Expanda Vantagens e desvantagens de várias opções alternativas de investimento.
Índices de ações.
Estilo europeu vs. americano.
As diferenças básicas entre as opções de equivalência patrimonial e não patrimonial são que algumas opções não patrimoniais são liquidadas, enquanto que todas as opções de equivalência patrimonial permitem a liquidação física das ações subjacentes. Da mesma forma, algumas opções não patrimoniais têm um estilo de exercício europeu, o que significa que só podem ser exercidas na data de validade. A maioria das opções de equivalência patrimonial, por outro lado, são de estilo americano, o que significa que podem ser exercidas em qualquer dia de negociação antes da data de vencimento. Finalmente, os requisitos de margem mínima para opções de capital próprio e não patrimoniais são geralmente diferentes.
Opções de índice são as opções de capital não mais populares, pois permitem aos investidores uma exposição muito ampla ao mercado. Apesar disso, os investidores devem estar cientes de certas características de opções de índice. Primeiro, as ações componentes de um índice subjacente são uma consideração estratégica importante. Para os investidores que procuram participar do mercado global, você deve escolher um índice com ações subjacentes bem equilibradas, e não uma fortemente ponderada em apenas uma ou duas indústrias. Em segundo lugar, os investidores que procuram uma estratégia de hedge devem encontrar um índice com ações que se assemelham muito às suas participações na carteira.
Embora o TD Direct Investing possa facilitar a negociação de opções em ações canadenses e americanas e na maioria dos índices de mercado, não organizamos a negociação de opções em contratos de futuros.
Expanda o valor e o risco da opção de medição.
Risco de perda Riscos especiais de opções de índice Fatores que influenciam os preços das opções Estratégias para reduzir o risco.
Muitos investidores se afastam das opções de negociação porque não estão familiarizados com a mecânica envolvida ou estão preocupados com o risco. Na verdade, um alto grau de risco pode estar envolvido na compra e venda de opções, dependendo de como e por que as opções são usadas.
É por esta razão que você deve entender as diferentes opções de estratégias de negociação disponíveis, bem como os diferentes tipos de risco que você pode estar exposto.
As opções têm apenas uma vida limitada. Por isso, os detentores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto.
Para os escritores de opções, os riscos são ainda maiores. Muitas pessoas que escrevem chamadas são descobertas, o que significa que elas não possuem o interesse subjacente. Os escritores de chamadas podem sofrer grandes perdas se o preço do interesse subjacente aumentar acima do preço de exercício, obrigando-os a comprar o interesse a um preço de mercado alto, mas vendê-lo por muito menor.
Da mesma forma, os escritores descobertos que não se protegem vendendo uma posição curta no interesse subjacente podem sofrer uma perda se o preço do interesse subjacente cair abaixo do preço de exercício da opção. Em tal situação, o colocador terá que comprar o interesse subjacente a um preço acima do valor de mercado atual, causando assim uma perda.
Ao negociar em opções dos EUA, a transação é realizada em dólares americanos que o exporão a riscos de flutuações no mercado cambial. Além disso, as transações que envolvem a retenção e a escrita de múltiplas opções em combinação, ou as opções de retenção e escrita em combinação com a compra ou venda de curto sobre os interesses subjacentes apresentam riscos adicionais.
Expandir Riscos especiais de opções de índice.
Riscos de temporização Hedge imperfeito Se a negociação for interrompida.
Além dos riscos que acabamos de descrever, que se aplicam geralmente à detenção e à redação de opções, existem riscos adicionais exclusivos da negociação em opções de índice.
Investidores com posições de spread e certas outras estratégias de opções múltiplas também estão expostos a um risco de tempo com opções de índice. Isso ocorre porque geralmente existe um intervalo de tempo de um dia entre o momento em que um titular exerce a opção e um escritor recebe aviso de uma atribuição de exercício. Os escritores de opções de índice são obrigados a pagar em dinheiro com base no valor do índice de encerramento na data de exercício, e não na data de atribuição. É certo que esse risco é um pouco atenuado pelo uso de opções de estilo europeu.
Conforme discutido anteriormente, os investidores que pretendem usar opções de índice para se proteger contra o risco de mercado associado ao investimento em uma ou mais ações individuais devem reconhecer que isso resulta em uma cobertura muito imperfeita. A menos que o índice subjacente coincida com o portfólio de um investidor, ele pode não servir para proteger contra declínios no mercado.
Finalmente, se a negociação for interrompida em ações que representem uma parte substancial do valor de um índice, a negociação de opções nesse índice pode ser interrompida. Se isso acontecer, os investidores da opção de índice podem não conseguir fechar suas posições e podem enfrentar perdas substanciais se o índice subjacente se mover negativamente antes que a negociação recomeça.
Expanda os fatores que influenciam os preços das opções.
Valor intrínseco Volatilidade do valor do tempo.
Ao se familiarizar com os fatores que influenciam os preços das opções, você poderá tomar decisões informadas sobre quais estratégias de investimento da opção funcionarão para você.
A relação entre o preço de mercado do juro subjacente e o preço de exercício da opção é um determinante importante do preço da opção. Por exemplo, suponha que as ações da ABCD fossem negociadas em US $ 30, ABCD 25 de abril as chamadas teriam um valor intrínseco de US $ 5 por ação (o que é igual ao seu valor no dinheiro). Por outro lado, se o estoque da ABCD fosse negociado em US $ 20, ABCD 25 de abril colocaria teria um valor intrínseco de US $ 5 por ação. Todo o resto sendo igual, as opções que têm um valor intrínseco valem claramente mais do que opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro.
O Valor de Tempo de uma opção é igual ao seu prémio atual menos o valor no dinheiro. Por exemplo, vamos assumir que o estoque da ABCD foi negociado em US $ 30 e você compra um ABCD 25 de abril para 6 dólares. Como acabamos de ver, sua chamada teria um valor intrínseco de US $ 5, e seu valor de tempo seria $ 1 (valor intrínseco premium). O valor do tempo refere-se unicamente à crença do titular da chamada de que o preço de mercado dos juros subjacentes aumentará ou a convicção do titular do mercado de que o preço de mercado do interesse subjacente irá diminuir antes da expiração da opção. Normalmente, os titulares de opções pagarão um valor de tempo maior quando a data de validade for muito longa. No entanto, à medida que a data de validade se aproxima, o valor do tempo está constantemente a ser corroído e, eventualmente, declina para zero na data de validade.
A volatilidade do preço de mercado do juro subjacente também afeta o preço da opção. Opções sobre um interesse subjacente cujo preço de mercado flutua amplamente sobre os prémios de prémio de curto prazo para compensar a volatilidade. As opções em interesses subjacentes menos voláteis gerarão prémios mais baixos devido à menor volatilidade.

Como negociar opções no Canadá.
As opções são instrumentos financeiros que lhe dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente. Por exemplo, se o ativo subjacente for uma ação ou uma moeda, uma opção nesses ativos permitirá que você compre essa ação ou moeda.
As ações são negociadas basicamente por duas razões: proteger riscos ou especular. Seja qual for sua motivação, a maneira de comprá-los e vendê-los no Canadá é a mesma.
Determine quanto dinheiro deseja reservar para trocar opções. Os corretores possuem um valor mínimo que você precisa depositar para começar a negociar com eles - US $ 1.000 ou US $ 2.000 geralmente são suficientes.
Lembre-se de que as opções de negociação, como a negociação de qualquer outro derivado, envolvem um grau significativo de risco, pois os preços podem flutuar muito e se mover de forma aleatória e imprevisível.
Encontre um corretor que negocie opções. O melhor corretor trocará uma ampla gama de opções (mais opções disponíveis, melhor), terão baixas taxas de comissão e uma boa reputação. Certifique-se de que seu corretor esteja bem estabelecido e tenha muitos clientes. Você pode verificar a "legitimidade" do corretor com seu regulador. No Canadá, cada província e território possui seu próprio regulador local de valores mobiliários. Em Ontário, por exemplo, o regulador local é a Comissão de Valores do Ontário.
Abra uma conta de demonstração com o corretor que escolheu para lidar e comece a educar-se na negociação de opções. Uma conta demo é exatamente como uma conta real, mas o dinheiro não é real. A maioria dos corretores permite que alguém abra uma conta de demonstração para verificar as plataformas de negociação dos corretores e aprender a negociar por tentativa e erro.
É uma boa idéia ler livros sobre opções de negociação, de preferência escritas por comerciantes de opções estelares. Você também pode obter informações atualizadas sobre opções e seus movimentos de preços de agências de informações comerciais, como Reuters ou Bloomberg.
Abra uma conta ao vivo e comece a negociar. Lembre-se sobre os altos riscos envolvidos e seja cauteloso. Troque apenas as opções que você tentou em uma conta de demonstração e cujos movimentos de preços você entende.
Referências.
Sobre o autor.
Eliah Sekirin começou a escrever artigos de jornal em 2003. Seu trabalho apareceu em Junij Poliyehnik & # 34; e em sites como Prepodi. Os seus interesses de escrita são negócios, finanças, economia, política, artes, história, cultura e tecnologia da informação. Eliah possui um Bacharel em Ciências em econometria do Instituto Politécnico de Kiev.
Créditos fotográficos.
estoques e compartilha imagem de Andrew Brown da Fotolia.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Opções de negociação no Canadá
Como você pode ver no gráfico a seguir, as ações da Canopy Growth Corporation (WEED) dispararam no preço desde que atingiram US $ 6,58 em junho de 2017. Isso representa um crescimento de mais de 600% para o pico recente em US $ 44. Desde então, a WEED escorregou, caindo para US $ 29,50 antes de saltar para trás e tem flutuado em uma faixa que poderia.
Os Tide Turned for the Troubled Goldcorp?
Patrick Ceresna.
Nos últimos anos tem sido uma luta para os investidores Goldcorp. A empresa foi ofuscada pela queda nos ganhos, queda da produção de ouro e aumento dos custos. Muitos investidores abandonaram o estoque para outros mineiros de ouro com mais ímpeto. No entanto, há uma série de brotos verdes que sugerem que o gerenciamento é.
Bloqueando lucros em um insecto alto.
Jason Ayres.
Mais uma vez, apesar do risco de controvérsia, me vejo compelido a escrever sobre pote! No meu último artigo, Embracing Volatility on Canadian Disruptor, olhei para algumas maneiras em que se poderia participar de um padrão técnico de alta evolução no gráfico de preços da TSX: WEED. Na época (28 de agosto de 2017) as ações eram.
Escrevendo chamadas cobertas como hedge contra uma queda nas ações da Intact Financial Corporation.
Martin Noël.
Conforme mostra o gráfico a seguir, o preço da ação da Intact Financial Corporation (IFC) parece estar em uma tendência descendente, já que acabou de romper seu vazio anterior em cerca de US $ 104. Seu oscilador estocástico (% K) e índice de força relativa (RSI) também estão tendendo para baixo. Uma vez que esta tendência descendente poderia levar a IFC até.
5 Potenciais surpresas do mercado canadense para 2018.
Patrick Ceresna.
Que melhor maneira de encerrar o ano 2017 do que com uma previsão do mercado. Como comerciante, sempre olho para uma previsão de como estabelecer uma linha de base para criar temas de investimento para o próximo ano. O obstáculo, no entanto, reside no fato de que há um acúmulo substancial na previsão econômica e raramente um analista coloque o deles.
Lucrando em um preço de ações maior para a Franco-Nevada Corp.
Martin Noël.
Como você pode ver no gráfico a seguir, o preço das ações da Franco Nevada Corp. (FNV) parece ter se estabilizado em torno de US $ 99, logo acima do nível de suporte de US $ 95, depois de ter caído quase sistematicamente desde o dia 28 de novembro, quando atingiu o valor de US $ 110,18. Este declínio pressionou o oscilador estocástico, mostrado na parte inferior do.
Um calendário horizontal se espalhou para tirar o máximo partido de preços relativamente estáveis ​​para as ações da Air Canada.
Martin Noël.
Depois de ter atingido um pico de US $ 28,70 em outubro, o preço das ações da Air Canada (AC) parece ter caído em uma calha de curto prazo no nível de suporte de US $ 22. Desde então, o preço subiu para US $ 26 e, a partir desta escrita, se instalou em cerca de US $ 24. Os preços de US $ 22 a US $ 28 agora representam uma faixa de negociação que poderia conter o preço.
Bulling the Market com uma propagação de chamadas de Ratio.
Patrick Ceresna.
Os investidores tiveram uma boa corrida ao longo dos últimos dois meses, já que observamos o aumento do índice canadense TSX 60 em 9% em relação a uma baixa de setembro de 877,00 para as suas elevações perto de 955,00. A questão sobre a mente de todos - está acabando ou há mais espaço para ir? É tarde demais para comprar ou um investidor deve esperar ao lado de um.

No comments:

Post a Comment