Monday 2 April 2018

Opções comerciais mets


New York Mets: Possíveis Opções de Comércio.
9 de junho de 2015; New York City, NY, EUA; New York Mets começando o lançador Noah Syndergaard (34) entrega um lance contra os Gigantes de São Francisco durante a primeira entrada de um jogo de beisebol no Citi Field. Crédito obrigatório: Adam Hunger-USA TODAY Sports.
Os Mets de Nova York estão atualmente sentados em primeiro lugar dentro da divisão do Leste do Leste, à frente dos Nacionais de Washington. Ainda mais notável é o fato de que eles estão em sua posição atual sem bater bem. Com um excedente de jateamento jovem, os Mets têm muitos ativos negociáveis ​​que, se incluídos no negócio certo, poderiam transformá-los em um candidato a playoff sério.
Como se o jogador não tivesse prova suficiente, os Mets precisam atualizar e GM Sandy Alderson deve ser agressivo e sábio. Qualquer equipe que os Mets chamem para negociar com, sem dúvida, pedirá uma das perspectivas de pitching stud. Ou seja, Noah Syndergaard e / ou Steven Matz. Os Mets realmente querem segurar esses jogadores, mas para melhorar, é necessário negociar um de distância para um bom retorno.
Os fãs parecem ser excessivamente altos em Noah Syngergaard. Inicialmente, um & # 8220; throw-in & # 8221; no R. A. Comércio de Dickey, Syndergaard foi chamado este ano e tem um recorde de 2-4. Eu pessoalmente não o classificaria como um & # 8220; intocável & # 8221 ;. Ele projeta para ter um futuro brilhante, mas vejo-o como um iniciante no 2 em uma boa rotação, em vez de os fãs do ás Mets acreditam que ele pode ser. Os fãs devem levar em consideração que suas duas vitórias vieram contra as equipes do último lugar. Ele teve excelentes começos contra os Phillies e Brewers, mas seus outros variaram de medíocre a pobre. Isso é compreensível, considerando que ele é um novato, mas aos meus olhos, ele não está no mesmo nível que Jacob deGrom ou Matt Harvey.
Agora, eu não queria dar Syndergaard para um time para um veterano sólido. O retorno deve ser de alto valor. Ele deve ser capaz de trazer de volta um bom jogador jovem, como um Todd Frazier ou Starlin Castro. Para receber um bom jogador em troca, Alderson tem que negociar um jogador com um alto valor comercial. Syndergaard se encaixa na conta, mas eu ficaria relutante em trocar o outro jovem tenista, Steven Matz.
Matz é um jovem lançador canhoto no sistema de fazenda Mets, que está tendo um bom ano em menores de idade. Ele também é altamente considerado como uma das suas principais perspectivas, e seria na rotação inicial agora mesmo se eles não tiveram tantos jarros. Para ele se juntar à equipe, os Mets teriam que trocar um cântaro.

New York Mets: três opções comerciais para a 3ª base.
30 de maio de 2015; New York City, NY, EUA; Miami Marlins, terceiro capitão, Martin Prado (14) duplica na sétima entrada contra os Mets de Nova York no Citi Field. Os Marlins derrotaram os Mets 9-5. Crédito obrigatório: Andy Marlin-USA HOJE Esportes.
Depois de apenas dois meses de beisebol, a terceira base rapidamente substituiu o shortstop como o maior problema dos Mets de Nova York.
Com a carreira de David Wright potencialmente em perigo, a equipe precisa encontrar uma solução rápida, já que atualmente se sentam apenas metade do jogo atrás do Washington Nationals para o primeiro lugar. Terceira base foi o Mets & # 8217; Um grampo solitário desde que Wright foi convocado em 2004, mas os tempos podem estar mudando, pois seu diagnóstico de estenose na coluna pode resultar no mesmo destino que Lenny Dykstra.
A notícia sombria para uma equipe lutando por um ponto de playoffs, mas a frente pode não se sentar e esperar que sua estrela volte. A solução temporária do clube em Ruben Tejada funcionou no domingo, enquanto ele dirigia a corrida do jogo com um duplo na sétima entrada; mas ele pode continuar atingindo agosto, setembro ou mesmo outubro, se necessário?
Os Mets poderiam acabar esperando que Dilson Herrera voltasse em algum momento em junho. O jovem prospeto havia lutado inicialmente no início, mas ele parecia estar vindo com uma linha cortada de .292 / .346 / .458 em seus últimos sete jogos antes da lesão.
Se conhecemos bem os Mets, eles sem dúvida esperam que Herrera volte, mas e se o seu morcego não venha. Aqui estão três opções que os Mets devem considerar neste cenário.

Opções de comércio de Mets
Bem-vindo à MLB, o site oficial da Major League Baseball.
Bienvenido a LasMayores, o site oficial de Las Grandes Ligas de B & # 233; isbol.
Dare 2B diferente? 5 opções potenciais para Mets.
NOVA YORK - As reuniões de inverno vieram e foram, levando um dos principais objetivos comerciais da segunda base dos Mets - Ian Kinsler - com eles. Agora que Kinsler está fora de Los Angeles e os Mets realizaram seu objetivo primário fora de temporada, adicionando o atenuante Anthony Swarzak ao seu bullpen, a equipe deve girar totalmente para o resto do mercado de segunda base.
Com isso em mente, aqui está um olhar sobre cinco das opções comerciais mais razoáveis ​​que os Mets poderiam seguir:
NOVA YORK - As reuniões de inverno vieram e foram, levando um dos principais objetivos comerciais da segunda base dos Mets - Ian Kinsler - com eles. Agora que Kinsler está fora de Los Angeles e os Mets realizaram seu objetivo primário fora de temporada, adicionando o atenuante Anthony Swarzak ao seu bullpen, a equipe deve girar totalmente para o resto do mercado de segunda base.
Com isso em mente, aqui está um olhar sobre cinco das opções comerciais mais razoáveis ​​que os Mets poderiam seguir:
Jason Kipnis, índios: os Mets e os índios passaram um tempo nas Reuniões de Inverno a discutir Kipnis, que pareceria ser um ajuste ajustado apesar da temporada de 2017. Garantido um pouco mais de US $ 30 milhões nas próximas duas estações, incluindo uma compra de 20, a Kipnis está entre as opções mais caras do mercado em termos de dólares reais. Mas ele provavelmente não exigiria um lance prospectivo significativo. Ainda assim, as negociações ficaram paralisadas por agora, gerando ceticismo de que os times poderiam chegar a um acordo.
Josh Harrison, Pirates: a habilidade de Harrison em jogar a segunda base, a terceira base e o campo externo resolveria muitos problemas para os Mets, que desejam versatilidade em todos os seus jogadores. Adquirir Harrison permitiria mesmo que os Mets fossem mais baratos em um bastão de primeira base, sabendo que não seria tão importante para esse jogador ter experiência em campo. Mas Harrison tem uma história manchada de bater o poder. E com três anos de controle deixados em um acordo amigável para a equipe, os piratas provavelmente irão buscar um pacote de prospectos que os Mets não podem pagar.
Jed Lowrie, A: o salário de US $ 6 milhões da Lowrie faz dele uma das opções mais baratas no mercado de comércio, enquanto sua OPS de .808 indica que ele tem muito a esquerda no tanque enquanto ele entra em sua época de 34 anos. Mas essa foi a primeira temporada saudável de Lowrie desde 2013 e apenas o segundo de sua carreira, tornando-se mais um risco do que a maioria. Embora haja um cepticismo no setor de que os A's irão mesmo lidar com Lowrie, eles têm uma história de jogadores comerciais em seus anos de caminhada.
Cesar Hernandez, Phillies: O comércio de shorts Freddy Galvis da Phils expande seu campo, tornando menos provável que eles também afim de Hernandez. Este foi um tiro longo de qualquer maneira, tendo em conta as perspectivas que levaria para tirar um lançador de qualidade com três anos de controle de equipe. Mas Hernández ainda está, aparentemente, disponível no mercado aberto.
Starlin Castro, Marlins: as autoridades dos Mets mostraram pouco interesse em Castro, cuja carreira .320 porcentagem de base e história de defesa irregular reduziram seu valor. Mas Castro também está em um acordo amigável em equipe e - como Dee Gordon - provavelmente seria barato em termos de perspectivas, pois os Marlins continuam vendendo ativos sob seu novo grupo de propriedade.
Se os Mets não conseguem resolver um acordo para nenhum desses cinco, existem duas opções notáveis ​​de agente livre em Neil Walker e Jose Reyes - ambos os antigos Mets. Walker está procurando um acordo de quatro anos, o que seria bem fora do alcance dos Mets, e ele talvez esteja procurando uma mudança de cenário de qualquer maneira. Reyes, que tem sido vocal em seu desejo de retornar aos Mets, parece mais provável, com uma fonte dizendo que a equipe o considera uma opção de retorno realista se não puder negociar.

Destruindo os Mets & # 8217; opções de comércio & # 8212; se eles decidissem lidar.
14 de julho de 2015 | 2:31 pm.
Joel Sherman.
Outra maneira Derek Jeter pode ajudar a reconstrução de Marlins durante a venda do fogo.
Os Mets já podem ter o próximo Lorenzo Cain.
Gleyber Torres & # 039; A estréia dos ianques pode ser adiada, mesmo que ele esteja pronto.
Como Mike Mussina poderia se beneficiar da balcão do Salão.
& # 039; Tomando esteróides & # 039 ;: Blurry Hall of Fame lines & # 039; idiots & # 039; deve considerar.
Em uma temporada frequentemente descrita como imprevisível, as quatro equipas que se espera serem as melhores da Liga Nacional são, de todas as coisas, as melhores da Liga Nacional.
Os Nacionais, Cardeais, Piratas e Dodgers lideram sua divisão ou, no caso dos Piratas, são o time mais quente da liga e estão confortavelmente posicionados como a principal semente do cartão selvagem.
Você poderia olhar para o quarteto e acreditar que a diferença entre ele e todos os outros só se alargará após o intervalo All-Star. Se você fizer isso, o segundo ponto do cartão selvagem virá essencialmente para os Cachorros, Mits e Giants.
Nesse cenário, os Mets talvez tenham uma chance única de ser o time da estrada no jogo de cartas simples de eliminação única.
Se você é propriedade da Mets ou Sandy Alderson e concorda com essa avaliação, quanto você investir em dinheiro / prospects nas próximas duas semanas para perseguir dúvidas incertas para chegar aos playoffs e piores chances de durar mais de um jogo?
Ou os Mets vêem os Nacionais como vulneráveis? Eles vêem um líder do leste da Língua ainda lidando com múltiplas lesões importantes e possivelmente faltando alguma coisa em seu DNA de lista para capitalizar totalmente seu talento? Os Mets têm o destino em suas mãos e # 8212; 12 dos seus últimos 70 jogos estão contra Washington.
Os Mets acreditam, ficando aquém de uma coroa de divisão, o próximo prêmio é valioso porque os Reis e os Gigantes eram wild cards que foram às World Series no ano passado - e San Francisco ganhou tudo depois de começar como o time da estrada no one - e-feito jogo de cartão selvagem?
Além disso, o que a liderança dos Mets pensa em apaziguar seus fãs? Porque depois de seis temporadas consecutivas consecutivas e sem playoffs desde 2006, o fiel dos Mets não quer mais ouvir sobre a paciência ou sobre um mercado comercial que não quebrou o caminho certo ou sobre economizar dinheiro / perspectivas para um futuro dia chuvoso.
Eu suspeito que a maioria dos fãs dos Mets se inscreva hoje para o playoff de um jogo e leva suas chances de ganhar ou ganhar com Jacob deGrom ou Matt Harvey ou Noah Syndergaard.
Ben Zobrist Getty Images.
Também suspeito que a casa do clube e do gerente se sintam da mesma forma. Apesar de todos os ferimentos e falta de ofensa e negatividade, eles se recuperaram em uma viagem da Costa Oeste através de Los Angeles e San Francisco que deveria deixá-los e ganhou sete a nove para terminar o primeiro semestre. Com esse aumento, eles atraíram dois jogos dos Nationals e um dos Cubs para o segundo ponto do wild card.
A hierarquia dos Mets pediu essencialmente a Terry Collins - seu trabalho obviamente na linha - e a equipe para mantê-la em conjunto. Eles fizeram, lançando o ônus de volta para a propriedade e Alderson para homenagear seu compromisso, principalmente para não deixar a oportunidade de playoff e esta ótima rotação desperdiçar.
Imagino que Collins e seus jogadores não querem ouvir o plano é apenas continuar a aguentar até o frágil par de David Wright e Travis d'Arnaud retornar ou que adicionar um lançador não é necessário agora que Kirk Nieuwenhuis é quente. Eles não precisam de mais promessas da disposição do front-office de "pagar em excesso", seguido de lamentos que ninguém estava disposto a fazer esse excesso de pagamento.
Reds, defensor direito Jay Bruce AP.
Alderson está em um ponto difícil, navegando como corrigir essa lista particular, sem prejudicar o futuro promissor da equipe. Por exemplo, com os Reds & # 8217; Jay Bruce está disponível, há chamadas para obtê-lo. Mas ele é um jardineiro de esquina. Isso significaria colocar Michael Cuddyer (com quem os Mets são contraídos na próxima temporada) no banco, porque ainda não ouvi um funcionário dos Mets que acredita que Curtis Granderson poderia defender com competência no centro por um longo período. E é um problema que continua sendo dado porque Bruce, Cuddyer e Granderson estão todos assinados pelo menos até o ano que vem.
O Justin Upton de San Diego é um agente livre após esta temporada, então os Mets não teriam um problema além de 2015, mas Upton é um desalinhador de esquina, então, novamente, significa colocar Cuddyer no banco e morar com a ofensiva problemática de Juan Lagares no centro. E eu simplesmente não vejo os Mets fazerem Cuddyer uma reserva.
Além disso, os Mets não sabem quando David Wright está retornando e em que condição. É por isso que o versátil Ben Zobrist de Oakland foi o jogador que Alderson estava disposto a pagar em excesso para pousar. Ele jogaria segunda base agora e - se Wright retornar e # 8212; pode se mudar se Daniel Murphy foi transferido para o segundo. Mas a versatilidade, a mudança e a alta porcentagem da base que tornam o Zobrist atraente para os Mets faz o mesmo para os Yankees, os Nacionais e outros.
Braves infielder Juan Uribe AP.
O que nos leva ao que os Mets realmente estão dispostos a mover para fazer um acordo. Eles não querem trocar seus iniciadores controláveis ​​(pense Syndergaard e Steven Matz) ou Michael Conforto. Mas se a Conforto avançou em frente à Brandon Nimmo na lista de prospectos dos Mets, eles poderiam usar as habilidades baseadas na Nimmo para tentar o gerente geral da A Billy Beane? Ou os Mets não querem desistir de um top-100 para um aluguel?
O ressurgimento da escolha da primeira rodada de 2011, Michael Fulmer (2.04 ERA no Double-A) dá aos Mets uma peça para começar um comércio em conjunto com Gabriel Ynoa, Gavin Cecchini, Matt Reynolds e outras perspectivas de segunda ou terceira camada ? E, se o fizer, os Mets têm o estômago para desistir de recursos futuros para peças de plug-in que podem ajudar a ganhar mais alguns jogos em 2015? Pense o jardineiro de cervejarias Gerardo Parra e Braves versátil / clutch infielder Juan Uribe, porque o Mets & # 8217; os alvos atuais são os camponeses que podem jogar o centro e os infielders manobráveis.
A frente do Mets tem duas semanas para demonstrar exatamente o que pensa de suas chances de playoff em 2015, mostrando exatamente o que significa "pagamento excessivo".
Compartilhar isso:
Compartilhe este artigo:
Compartilhar isso:
Colunistas.
Larry Brooks.
Agora vem a parte difícil para os Rangers, que têm um rival a imitar.
Brett Cyrgalis.
Islanders & # 039; O plano de prazo de troca é o jogo final de John Tavares.
veja todos os colunistas.
A linha postal.
Sexta-feira.
Veja Tudo.
O mais popular hoje.
O legislador anti-hooker alegadamente usou o dinheiro dos contribuintes para sexo com escolta.
O código secreto do iPhone publicado on-line é o maior vazamento na história e # 039;
O ex-gerente da família de Rose McGowan culpa o suicídio da saga de Weinstein.
Mais histórias.
Filha de Richard Pryor & # 039; meu pai não fez sexo com Marlon Brando.
Aqui, aquele aquecedor sexy de dança de gelo que foi banido dos Jogos Olímpicos de Inverno.
O legislador anti-hooker alegadamente usou o dinheiro dos contribuintes para sexo com escolta.
Rede Digital Pós-Digital.
A News Corp. é uma rede de empresas líderes no mundo de serviços diversificados de mídia, notícias e informações.
Obtenha os melhores esportes na cidade diretamente para sua caixa de entrada.
Grato pela assinatura!
Não perca nossos outros ótimos boletins informativos.

Mets Trade Rumours: Andrew McCutchen, Mike Moustakas Opções para Nova York?
Os Mets de Nova York permaneceram relativamente silenciosos na temporada off 2017-2018 MLB, não conseguindo fazer grandes movimentos desde o final da World Series. Há uma chance de que isso possa mudar em algum momento antes do treinamento da primavera, mesmo que a equipe não esteja disposta a gastar uma tonelada de dinheiro como algumas das outras grandes equipes de mercado do beisebol.
De acordo com os rumores comerciais mais recentes, Nova York teve discussões sobre lidar com o jardineiro de Pittsburgh Pirates, Andrew McCutchen. Quando se trata de agência gratuita, Mike Moustakas foi mencionado como um jogador que os Mets poderiam assinar.
Um acordo para adquirir McCutchen pode ser o cenário mais provável por causa de seu contrato. O outfielder deverá ganhar US $ 14,5 milhões em 2018 antes de se tornar um agente livre após a temporada.
#Mets, #Pirates discutiram McCutchen, assim como eles fizeram a última temporada, as fontes dizem The Athletic. Nenhum acordo fechado; NYM pesando variedade de movimentos, e FAs aparecem mais realistas do que os negócios, dada a falta de profundidade no sistema. McCutchen ganhou US $ 14,75 milhões no último ano de negociação.
& amp; mdash; Ken Rosenthal (Ken_Rosenthal) 5 de janeiro de 2018.
Houve vários relatórios que Pittsburgh está procurando trocar alguns de seus melhores jogadores em troca de perspectivas. Um acordo que enviaria Gerrit Cole aos New York Yankees tem sido rumorado, embora o lançador inicial permaneça com Pittsburgh.
Adicionando McCutchen a uma equipe que já inclui Yoenis Cespedes e Michael Conforto dariam aos Mets um campo formidável. Aos 31 anos, McCutchen pode não ser o mesmo jogador que ganhou o prêmio MVP da LBA em 2013, mas ele atingiu 28 corridas de casa com uma linha .279 / .363 / .483 em 2017.
McCutchen faz sentido para uma organização que não parece preparada para entregar um contrato lucrativo no norte de US $ 100 milhões, que é o que os melhores jogadores da agência livre estão buscando. A falta de movimento entre os agentes livres, no entanto, abriu pelo menos a possibilidade de Nova York assinar um jogador por menos do que originalmente pensava que ele poderia entrar no mercado aberto.
John Harper de The New York Daily News informou que Moustakas foi mencionado como uma opção potencial para os Mets, observando que a equipe está "monitorando sua situação". A equipe está procurando um terceiro baseman enquanto planejam o futuro sem David Wright.
Com equipes como os Cardeais de St. Louis, os Orioles de Baltimore e até mesmo os Yankees ligados a Moustakas, é difícil ver os Mets realmente aterrando o terceiro baseman. A faixa de preços de Moustakas pode ter que cair para US $ 60- $ 70 milhões para que os Mets se tornem uma possibilidade real.
Moustakas está saindo do melhor ano de sua carreira. Ele bateu .272 / .314 / .521 com uma carreira de 38 corretores domésticos.
Os Mets foram 70-92 em 2017, amarrando o seu menor total de vencedores desde 2003. New York foi o nono entre as equipes da NL em corridas marcadas.
Andrew McCutchen # 22 dos morcegos dos Pittsburgh Pirates contra os Mets de Nova York durante seu jogo no Citi Field em 4 de junho de 2017, na cidade de Nova York. Foto: Al Bello / Getty Images.

Mets o resfriamento no potencial do alvo comercial, mas as opções permanecem.
17 de janeiro de 2018 | 8:32 pm.
New York Mets.
A lenda dos Mets, Buddy Harrelson, está na luta de sua vida: a doença de Alzheimer.
Jeurys Familia: não preciso do papel definido do Mets mais próximo.
Jacob deGrom define a barra com metas Mets arrojadas.
O retorno de Noah Syndergaard começa com a adição de Mets "surpreendente".
A menos que Jay Bruce possa jogar segunda ou terceira base, os Mets ainda têm um buraco significativo para abordar em sua lista.
Quem, entre Josh Harrison, Neil Walker, Todd Frazier, Eduardo Núñez e José Reyes, se houver, será o gerente geral, Sandy Alderson, tentando construir uma formação que possa manter os Mets competitivos em 2018?
Perguntou quarta-feira no Citi Field, depois que Bruce foi reintroduzido após a sua adição em um contrato de três anos no valor de US $ 39 milhões, se o Mets ainda pudesse adicionar um contrato significativo nesta temporada, Alderson disse: "Eu acho que sim".
Agora é uma questão de o que constitui "significativo", como Alderson tenta cortar uma folha de pagamento que atingiu US $ 155 milhões na temporada passada. A adição de Bruce coloca os Mets no bairro de US $ 135 milhões.
Harrison, que solicitou um comércio dos Piratas, é o nome mais sexy do grupo. Embora os Mets e os Piratas tenham discutido um acordo que enviaria Harrison para Flushing para Brandon Nimmo, as negociações ficaram paralisadas, de acordo com uma fonte da indústria. Em questão, parece ser a falta de vontade dos Mets de render a Nimmo, dado o contrato restante de Harrison.
Quem os Mets devem segmentar como outro & # 039; significativo & # 039; Adição.
Harrison, que fará US $ 10,25 milhões em 2018, está sob controle do clube por três temporadas (incluindo duas opções de equipe). O valor total do contrato restante é de US $ 32,25 milhões.
Uma linha de pensamento é Harrison poderia ser muito caro neste mercado. Ou seja, se os Mets negaram as opções de Harrison e permitiram que ele se tornasse um agente livre, ele provavelmente seria avaliado significativamente menos do que o restante do contrato.
Embora Harrison preencha uma necessidade na segunda base, parece haver um debate legítimo dentro da organização se ele é um jogador melhor do que o Nimmo, que postou uma linha de classificação .260 / .379 / .418 com cinco homers e 21 RBIs em 69 jogos para os Mets. Harrison, 30, cortou .272 / .339 / .432 com 16 home runs em 128 jogos.
Os Mets têm cinco anos de controle restante com o Nimmo de 24 anos, que deverá começar a temporada como parte de um pelotão no campo central com Juan Lagares. Negociar o Nimmo e assumir o contrato da Harrison deixaria os Mets excepcionalmente finos no campo e, potencialmente, sem a flexibilidade da folha de pagamento para obter uma substituição. Embora Harrison possa jogar fora do campo, ele quase exclusivamente jogou no campo nas duas últimas temporadas e nunca jogou no centro.
Antes da assinatura de Bruce, os Mets discutiram com os Piratas um acordo que teria enviado Nimmo aos Piratas para Andrew McCutchen, conforme relatado pela The Athletic. McCutchen foi negociado para os Giants esta semana.
"Um comércio [para um infielder] é uma possibilidade se tivéssemos de tentar melhorar nessa área", disse Alderson. "Eu acho que preferimos assinar um agente gratuito, porque não exige que desistamos de qualquer talento.
"Temos talento para desistir. Não é como se não tivéssemos jogadores que alguém desejasse. Falamos sobre nosso sistema de fazenda, não é tão forte quanto costumava ser, mas temos bons jogadores que as pessoas querem.
Mets GM diz que o segundo acordo significativo é muito possível.
Além de Bruce, os Mets assinaram Adrian Gonzalez para um contrato de um ano em que eles pagarão o primeiro baseman veterano apenas o mínimo em US $ 22,4 milhões que ele deve para esta temporada.
O acordo tornou-se oficial na quarta-feira, depois de Gonzalez, de 35 anos, que jogou apenas 71 jogos na última temporada devido a lesões nas costas, passou por um físico.
Os Mets também assinaram o assistente Anthony Swarzak para um contrato de dois anos no valor de US $ 14 milhões. Mas Alderson não antecipa mais movimentos de bullpen.
"Alguns falaram sobre o bullpen, como precisamos adicionar um braço bullpen", disse Alderson. "Eu não estou realmente convencido de que nós fazemos, nem somos muitas pessoas na organização. Por um lado, você quer demonstrar os artistas. Por outro lado, você quer alguma flexibilidade também. Agora, nós gostamos de onde estamos, mas isso não significa que não continuemos a olhar para ver o que está disponível para nós ".
Compartilhar isso:
Compartilhe este artigo:
Compartilhar isso:
Colunistas.
Larry Brooks.
Agora vem a parte difícil para os Rangers, que têm um rival a imitar.
Brett Cyrgalis.
Islanders & # 039; O plano de prazo de troca é o jogo final de John Tavares.
veja todos os colunistas.
A linha postal.
Sexta-feira.
Veja Tudo.
O mais popular hoje.
O legislador anti-hooker alegadamente usou o dinheiro dos contribuintes para sexo com escolta.
O código secreto do iPhone publicado on-line é o maior vazamento na história e # 039;
O ex-gerente da família de Rose McGowan culpa o suicídio da saga de Weinstein.
Mais histórias.
Filha de Richard Pryor & # 039; meu pai não fez sexo com Marlon Brando.
Aqui, aquele aquecedor sexy de dança de gelo que foi banido dos Jogos Olímpicos de Inverno.
O legislador anti-hooker alegadamente usou o dinheiro dos contribuintes para sexo com escolta.
Rede Digital Pós-Digital.
A News Corp. é uma rede de empresas líderes no mundo de serviços diversificados de mídia, notícias e informações.
Obtenha os melhores esportes na cidade diretamente para sua caixa de entrada.
Grato pela assinatura!
Não perca nossos outros ótimos boletins informativos.

No comments:

Post a Comment