Wednesday 18 April 2018

Opções de negociação de prós e contras


Pros & amp; Contras de Day Trading vs Swing Trading.
Os comerciantes ativos freqüentemente se agrupam em dois campos: os comerciantes do dia e os comerciantes do swing. Ambos procuram lucrar com movimentos de ações de curto prazo (versus investimentos de longo prazo), mas qual estratégia de negociação é a melhor? Abaixo, exploramos os prós e os contras da troca diária versus troca de swing.
O comércio diário, como o nome sugere, envolve a realização de dezenas de negócios em um único dia, com base em análises técnicas e sistemas de gráficos sofisticados. O objetivo do comerciante do dia é ganhar a vida com ações comerciais, commodities ou moedas, fazendo pequenos lucros em inúmeros negócios e limitando as perdas em negócios não lucrativos. Os comerciantes do dia geralmente não mantêm posições ou possuem valores mobiliários durante a noite.
[A comercialização do dia envolve um conjunto de habilidades muito exclusivo que pode ser difícil de dominar. O curso de tornar um dia de tradutor da Investopedia fornece uma visão geral detalhada do dia comercial completo com mais de cinco horas de vídeo sob demanda. Durante o curso, você aprenderá tudo, desde tipos de pedidos até técnicas de análise técnica para maximizar seus retornos ajustados ao risco.]
A negociação Swing baseia-se na identificação de oscilações em ações, commodities e moedas que ocorrem ao longo de um período de dias. Um comércio de swing pode demorar alguns dias para algumas semanas para se exercitar. Ao contrário de um comerciante de um dia, um comerciante de swing não é susceptível de fazer dessa negociação uma carreira em tempo integral.
Day Trading Pros e Contras.
Potencial para fazer lucros substanciais: a maior atração do dia de negociação é o potencial de lucros espectaculares. Mas isso só pode ser uma possibilidade para o indivíduo raro que possui todos os traços - como a determinação, a disciplina e a diligência - necessários para se tornar um comerciante do dia bem sucedido. Seja seu próprio chefe: o comerciante do dia trabalha sozinho, independente dos caprichos dos bigwigs corporativos. Ele pode ter um horário de trabalho flexível, tirar uma folga sempre que necessário, e trabalhar em seu próprio ritmo, ao contrário de alguém na esteira corporativa. Nunca um momento aborrecido: os comerciantes do dia de longa data adoram a emoção de picar o juízo contra o mercado e outros profissionais dia após dia. A corrida de adrenalina do comércio de tiro rápido é algo que muitos comerciantes não admitem, mas é um fator importante na sua decisão de ganhar a vida com a negociação, em comparação com gastar seus dias vendendo widgets ou exibindo números em uma cabine de escritório. Não é necessária educação cara: para muitos empregos em finanças, ter o diploma certo da universidade certa é um pré-requisito apenas para uma entrevista. O comércio diário, em contraste, não requer uma educação cara de uma escola da Ivy League. Embora não existam requisitos educacionais formais para se tornar um comerciante do dia (veja os melhores graus de graduação para os comerciantes do dia), os cursos de análise técnica e negociação informatizada podem ser muito úteis. Benefícios de trabalho autônomo: como trabalhador independente, um comerciante do dia pode cancelar certas despesas para fins fiscais, que não podem ser reivindicadas por um empregado.
Risco de perdas substanciais: Em uma publicação de investidor intitulada "Day Trading: Your Dollars at Risk", a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA salienta que "dias, os comerciantes geralmente sofrem perdas financeiras em seus primeiros meses de negociação e muitos nunca se formam para lucrar - fazendo status ". Enquanto a SEC adverte que os comerciantes do dia devem arriscar apenas o dinheiro que eles podem perder, a realidade é que muitos comerciantes do dia incorrem em grandes perdas em dinheiro emprestado, seja por meio de negócios com margens ou com capital emprestado de uma família ou de outras fontes. Essas perdas podem não só restringir sua carreira comercial dia, mas também colocá-los em dívida substancial. Principais arranque e custos contínuos: os comerciantes do dia têm de competir com comerciantes de alta frequência, hedge funds e outros profissionais de mercado que gastam milhões para obter vantagens comerciais. Neste ambiente, um comerciante do dia tem pouca escolha senão gastar pesadamente em uma plataforma de negociação, software de gráficos, computadores de ponta e outros. As despesas em curso incluem custos para obter cotações de preços ao vivo e despesas de comissão que podem se somar devido ao volume de negócios. Seja seu próprio chefe: para realmente fazer isso, um comerciante deve sair do seu dia de trabalho e desistir de seu salário mensal constante. A partir de então, o comerciante do dia deve depender inteiramente de sua própria habilidade e esforços para gerar lucro suficiente para pagar as contas e desfrutar de um estilo de vida decente. Alto estresse e risco de burnout: o comércio diurno é estressante devido à necessidade de assistir várias telas para detectar oportunidades comerciais e depois atuar rapidamente para explorá-las. Isso deve ser feito dia após dia, e a exigência de um alto grau de foco e concentração pode muitas vezes levar ao burnout.
Swing Trading Pros e Contras.
Não precisa ser seu trabalho a tempo inteiro: qualquer pessoa com conhecimento e capital de investimento pode tentar negociar swing. Devido ao prazo mais longo (de dias a semanas em oposição a minutos e horas), os negócios não precisam ser constantemente monitorados. Um comerciante de swing pode até manter um trabalho separado a tempo inteiro (desde que ele não esteja checando as telas de negociação todo o tempo no trabalho). Potencial para lucros significativos: as empresas geralmente precisam de tempo para se exercitar, e manter um comércio aberto por alguns dias ou semanas pode resultar em maiores lucros do que negociar dentro e fora da mesma segurança várias vezes por dia. Não é necessário monitoramento constante: o comerciante de swing pode definir perdas de parada no lugar. Embora exista o risco de uma parada ser executada a um preço desfavorável, supera o monitoramento constante de todas as posições abertas que é uma característica da negociação diária. Menos estresse e risco de burnout: uma vez que o swing trading raramente é um trabalho em tempo integral, há muito menos chances de burnout através do estresse. Os comerciantes Swing geralmente têm um emprego regular ou outra fonte de renda a partir da qual eles podem compensar ou mitigar as perdas comerciais. Não é necessário um investimento caro: a negociação Swing pode ser feita com apenas um computador e ferramentas comerciais convencionais. Não requer a tecnologia de ponta do day trading.
Requisitos de margem mais elevados: uma vez que o comércio de swing geralmente envolve posições ocupadas pelo menos durante a noite, os requisitos de margem são maiores. A alavancagem máxima geralmente é duas vezes a capital. Compare isso com o dia de negociação, onde as margens são quatro vezes a capital. Risco de perdas substanciais: como com qualquer estilo de negociação, a negociação de swing também pode resultar em perdas substanciais. Como os comerciantes de swing mantêm suas posições por mais tempo do que os comerciantes do dia, eles também correm o risco de maiores perdas.
Day Trading ou Swing Trading?
O comércio diário e o comércio de swing têm vantagens e desvantagens. Nem a estratégia é melhor do que a outra, e os comerciantes devem escolher a abordagem que funciona melhor para suas habilidades, preferências e estilo de vida. O comércio diário é mais adequado para indivíduos que se apaixonam por negociar em tempo integral e possuem os três Ds: determinação, disciplina e diligência (pré-requisitos para o dia de negociação de sucesso). O sucesso comercial do dia também requer uma compreensão avançada do comércio técnico e da criação de gráficos. Uma vez que o comércio do dia é intenso e estressante, os comerciantes devem ser capazes de manter a calma e controlar suas emoções sob fogo. O comércio do dia envolve comerciantes de risco devem estar preparados para às vezes se afastar com 100 por cento de perdas.
Swing trading, por outro lado, não requer um conjunto formidável de traços. Uma vez que a negociação de swing pode ser realizada por qualquer pessoa com algum capital de investimento e não requer atenção em tempo integral, é uma opção viável para os comerciantes que querem manter seus empregos em tempo integral, mas também se preocupar com os mercados. Os comerciantes Swing também devem poder aplicar uma combinação de análise fundamental e técnica, em vez de análise técnica sozinha.
A negociação diária e o comércio de swing devem ser deixados a comerciantes experientes que possam aceitar os riscos de negociação. A negociação diária é um trabalho a tempo inteiro que requer concentração completa e foco intenso. Swing trading é muito menos exigente. É a escolha apropriada para aqueles que desejam experimentar a sua negociação sem ficar totalmente imersos nela.

Negociação de Opções Binárias: Prós e Contras.
Tão entusiasmados quanto nós estamos a negociar opções binárias, temos grandes comprimentos para lhe dar uma visão realista e imparcial. Não é bom começar a aumentar o comércio apenas para perder esse otimismo quando experimenta sua primeira perda. É importante ter as expectativas certas desde o início.
Com isso em mente, iremos abordar alguns dos prós e contras da negociação de opções binárias abaixo. Por cada motivo para entrar no mercado, há uma desvantagem potencial para se lembrar. Saber sobre eles com antecedência irá ajudá-lo a planejar sua estratégia de negociação enquanto mantém o controle dos nervos típicos do novo comerciante.
Pro: negociação de opções binárias é simples.
O comércio de opções convencionais está envolvido e complicado. Sorte cega de lado, você precisa ter seu dedo no pulso do ativo que você está negociando para lucrar. Dependendo da sua exposição ao mercado, isso pode significar seguir moedas, títulos, swaps e derivados 24 horas por dia.
Nos filmes, os comerciantes de opções estão envolvidos por monitores de computador exibindo gráficos complexos e atualizados de suas posições. Eles encaram suas telas e tomam decisões de segundo plano que podem custar-lhes centenas de milhares de dólares. Embora Hollywood tenha sido conhecida por ter uma licença criativa com seus materiais, a forma como retrata a negociação de opções não está longe da verdade.
Em contrapartida, as opções binárias de negociação são simples e simples. Escolha um ativo, escolha um contrato, insira o valor que deseja investir e execute. O comércio expira dentro de minutos # 8211; ou no caso de opções binárias de 60 segundos, literalmente segundos.
Será que ele paga para fazer alguma análise rápida antes de executar trocas? Claro, mas sua análise provavelmente se limitará a olhar gráficos de candelabros e traçar pontos de pivô. Ambos são fáceis uma vez que você pega o jeito.
Con: Poucos corretores de opções binárias oferecem ferramentas de negociação.
Você precisará acessar algumas ferramentas se desejar negociar de forma rentável. Já mencionamos a aparência de gráficos de candlestick. Aqui, a má notícia: muito poucos corretores oferecem um serviço de gráficos para seus membros. Isso significa que você precisará procurar em outro lugar para um.
A boa notícia é que o software de gráficos é fácil de encontrar on-line. Ainda melhor, alguns sites disponibilizam o público gratuitamente. Alguns são baseados na web; Você poderá conectar seus dados diretamente através do seu navegador. Para outros, você precisa baixar o software e usá-lo localmente.
Você também pode se beneficiar da subscrição de um serviço de sinais de opções binárias. Eles geralmente exigem uma taxa mensal, mas se você se comprometer a usá-los em uma base regular, você pode reverter a taxa mais um lucro saudável.
Pro: baixo risco de perda substancial.
Embora haja um risco considerável associado a opções binárias de negociação, a quantidade de dinheiro em risco está inteiramente ao seu controle. Os contratos que você trocou ganharam, tire sua banca através do chão, gerando chamadas de margem e ataques de pânico. Você saberá sua perda potencial antecipadamente porque você é o único que decide quanto dinheiro colocar em qualquer comércio. Tenha em mente que alguns corretores, como TradeRush (clique aqui para nossa revisão TradeRush), permitirão que você faça negócios por apenas US $ 5.
A principal coisa a lembrar é que você não tem que arriscar milhares de dólares, a menos que você queira. Se você preferir, você pode colocar trocas pelo mesmo valor que você pagará por um grande moca gelado na Starbucks. É claro que é difícil ganhar dinheiro com opções binárias de negociação quando você está colocando $ 5 comércios, mas você pelo menos tem a opção.
Con: Razão de porcentagem de perda de perda desequilibrada.
Se você ganhar, você receberá até 90% do seu investimento original, dependendo do corretor. Isso não é ruim. Supondo que seu comércio expire no dinheiro, você poderia literalmente quase duplicar seu investimento em minutos.
Mas se você perder, você normalmente perderá 100% do seu investimento. Isso distorce as coisas a favor do corretor.
Vale a pena notar que muitos corretores de opções binários legítimos lhe darão uma porcentagem do seu dinheiro de volta em negociações que expiram para fora do dinheiro. Além disso, alguns corretores irão deixar você fechar sua posição com antecedência e recuperar alguns # 8211; embora nem todos & # 8211; do seu investimento. Dito isto, ainda é uma boa idéia lembrar que, para qualquer comércio, seu retorno potencial (em porcentagem) será menor do que sua perda potencial (novamente, como porcentagem).
Pro: Mais influência sobre ganhos e perdas financeiras.
Ao negociar opções convencionais, a desvantagem é potencialmente ilimitada. Se você permanecer em um ativo subjacente e seu comércio se mover contra você, ele poderia arrastar seu portfólio inteiro para baixo, causando uma hemorragia financeira (basta perguntar a Bear Stearns). É por isso que os comerciantes profissionais aprendem rapidamente como proteger suas apostas. Hedging é como uma apólice de seguro contra um evento financeiro catastrófico não planejado.
Com negociação de opções binárias, você controla o quanto você ganha ou perde em um comércio. Como mencionamos anteriormente, você escolhe quanto dinheiro arriscar sempre que você coloca um comércio. Você sabe desde o início qual é o seu potencial de vantagem e desvantagem. Ter essa informação facilita o planejamento de outros negócios, uma vez que você não precisa se preocupar em ser atingido com perdas imprevistas.
Ainda é possível & # 8211; e até mesmo aconselhável # 8211; para proteger suas negociações de opções binárias. A chave é que você não precisa se você ficar confortável com o risco que você escolheu. Um comércio vai mal, você pode perder US $ 50 (ou o valor que você investiu), e não suas economias de vida.
Con: Nenhuma maneira de praticar antes de arriscar seu dinheiro.
Se você trocar opções tradicionais, você pode baixar o software que permitirá que você envie negociações de prática usando dados reais do mercado. Isso permite que você teste sua estratégia de negociação sem colocar seu dinheiro em risco. Ou se você tiver uma tentativa de fazer negócios de dinheiro real, esse software irá ajudá-lo a ganhar confiança antes de mergulhar no fundo do pool.
Enquanto alguns corretores de opções binárias fornecem a seus membros contas de demonstração sem risco, a maioria dos corretores ainda não conseguiu recuperar o atraso. Eles não lhe dão uma maneira de testar seu sistema comercial ou praticar.
Para ser justo, essa dinâmica está mudando. Mais comerciantes do que nunca estão expressando o desejo de uma plataforma que lhes permita melhorar suas habilidades comerciais sem comprometer sua banca. TradeRush, 24Option e alguns outros corretores de opções binários respeitáveis ​​já aumentaram para atender a necessidade. Mais corretores provavelmente se juntarão ao pacote no futuro próximo ou arriscar ficar deixados para trás por seus concorrentes mais responsivos.
Pro: facilidade de entrada no mercado.
Aqui estamos nos referindo a quanto dinheiro você precisa para começar a negociar opções binárias. A barreira à entrada é notavelmente baixa. Considere que a negociação de opções convencionais requer pelo menos alguns milhares de dólares. Esse geralmente é o mínimo que os corretores aceitarão. Eles querem evitar ser pegos no meio se seus clientes recebem chamadas de margem e se recusem a financiar suas contas.
Não há chamadas de margem com opções binárias. Não há necessidade de eles, pois, como já observamos, sua perda potencial é limitada ao valor que você escolhe para investir. Esse montante vem da sua banca disponível.
O resultado? Você pode abrir uma conta por uma fração do dinheiro que você precisa abrir uma conta de opções regulares. TradeRush, GoOptions e Redwood Binary Options abrirão contas para você com um depósito de apenas US $ 200.
Aqui é a linha de fundo: obviamente, há grandes vantagens para trocar opções binárias. Mas também existem algumas desvantagens potenciais. O mais importante é estar ciente de ambos, então você terá expectativas realistas quando você trocar. Seus pensamentos vão ter uma maior influência em seus resultados que você pode imaginar. Pergunte a qualquer comerciante, e ele irá dizer-lhe como a força mental é importante para o comércio rentável.
Lembre-se, não só você quer ganhar dinheiro com opções binárias, mas também quer se divertir ao longo do caminho. Aproxime-se com os dois olhos abertos, esteja pronto para fazer alguns hits e continue aprimorando suas habilidades comerciais e refinando sua estratégia de negociação. A melhoria incremental, ao mesmo tempo que gerencie de forma conservadora seu risco, levará a maiores lucros na estrada.

Yahoo Finance.
Compre seus ingressos para Yahoo Finance & # x27; s All Markets Summit: Crypto.
Os prós e contras das opções de negociação.
O boom da tecnologia das últimas décadas deu ao comerciante o acesso médio a uma gama muito mais ampla de produtos financeiros do que nunca. Um dos produtos mais populares que o investidor médio pode negociar agora é opções de compra de ações.
O estado do mundo digital agora é tal que, sempre que um estoque de grande nome se move 2 ou 3 pontos percentuais, há comerciantes no Twitter que sabem como dobraram seu dinheiro ou mais no movimento através de negociação de opções. Embora as opções de negociação possam ser muito lucrativas, também é extremamente arriscada. Veja aqui alguns dos prós e contras associados à negociação de opções.
Se você quiser apostar contra um estoque, comprar opções de venda limita suas perdas potenciais a 100%; A venda curta, por outro lado, deixa você exposto a perdas potencialmente ilimitadas.
As opções também oferecem alavancagem. Ao comprar opções em vez do estoque subjacente representado nos contratos de opções, um comerciante pode, teoricamente, gerar a mesma quantidade de lucro ao longo do tempo com um investimento inicialmente muito menor.
As opções também podem ser usadas para configurar transações complexas de volatilidade e tempo. As ações essencialmente dão ao comerciante duas escolhas: comprar ou vender. Ao comprar e vender uma combinação de diferentes colocações e chamadas a diferentes preços de exercício e datas de validade, um comerciante de opções pode construir um comércio muito mais sofisticado.
Provavelmente, o maior risco de troca de opções é o tempo: as opções conservadas em estoque contêm um valor de tempo que está em decadência constante. Um comprador de ações tem uma quantidade indefinida de tempo para estar certo em sua tese. Um comerciante de opções, em contraste, deve ser - por prazo de validade - no dinheiro para lucrar.
Dado que, não é surpreendente que uma grande porcentagem de opções expire sem valor, enquanto as ações raramente variam para zero.
Além disso, exceto em circunstâncias muito raras, os lucros são tributados na maior taxa de ganhos de curto prazo. As comissões, especialmente nas opções semanais, tendem a mim muito mais alto para as opções do que para os estoques.
Leverage swings both ways. Embora sirva de vantagem quando os investidores estão corretos, os comerciantes de opções podem realmente ter um grande sucesso quando errado.
Não há uma resposta simples à questão de saber se a negociação de opção é melhor ou pior do que a negociação de ações. A parte mais importante da equação é que os comerciantes são educados e compreendem o que eles estão recebendo.

Prós e contras de troca de opções
Antes de avançarmos para os prós e contras da negociação de opções, precisamos saber quais opções & rsquo; a comercialização é basicamente. Então, o que é uma opção? Não é nada além de um direito que é concedido a alguém através do qual essa pessoa pode vender ou comprar algo no futuro que vem. Se tomarmos as opções de futuros do índice Dow, por exemplo; Se alguém compra a opção de chamada para a Dow, essa pessoa obtendo basicamente o direito de comprar o futuro Dow subjacente a algum preço específico; preço de exercício é chamado. Agora, em algum momento do futuro também é conhecido como data de validade.
Agora, quando um investidor compra uma venda, significa que ele ou ela está vendendo o mercado e se essa pessoa está comprando uma chamada; significa comprar o mercado. Então, simples palavras, você pode comprar o mercado vendendo uma venda e vendendo o mercado vendendo uma chamada.
Um prémio precisa ser pago para que o investidor obtenha uma oportunidade de comprar uma opção no futuro. Bem, esse era apenas um conhecimento básico; Deixe-se passar dos prós e contras da negociação de opções.
Com a negociação de opções você obtém uma série de benefícios, incluindo flexibilidade, alavancagem, risco limitado e hedging. Existe uma boa variedade de técnicas em que essas opções podem ser utilizadas, de alto risco a conservador. Eles também podem ser alterados para atender às maiores expectativas, mudando o significado simples do estoque, simplesmente subindo ou se movendo para baixo. Um investidor também não precisa se comprometer com algum comércio, enquanto ganha alavancagem em um estoque. O risco também é limitado até a opção premium, a menos que você esteja escrevendo opções para alguma segurança que já não é propriedade. A proteção da posição também está presente para os investidores contra as flutuações de preços; Este é um grande benefício quando o investidor não pode alterar a posição subjacente.
Existem algumas desvantagens que se mantêm nas opções de negociação ao mesmo tempo, incluindo custos, liquidez, complexidade, decadência do tempo e risco ilimitado. Há uma grande quantidade de manutenção e observação necessária, uma vez que as opções podem ser altamente complexas. Existem algumas posições de opções como a escrita de opções descobertas; Estes possuem risco ilimitado com eles. Várias opções atingem seu tempo de expiração sem valor e causando uma perda.
Geralmente, o comércio de opções pode ser uma ótima oportunidade para ganhar um bom dinheiro, mas certamente requer muitos conhecimentos e habilidades.
O SEO tornou-se o tópico quente no passado recente por causa da evolução que o espaço da internet está passando com o aumento no número de dispositivos móveis e novas plataformas de codificação sendo desenvolvidas. Mas uma fonte primária de utilizar estratégias de SEO ainda é a boa e antiga internet no bom e antigo computador pessoal.
Originalmente chamado Chevrolet Aveo, o Chevrolet Sonic é a placa de identificação em países como EUA, Canadá, México, Chile, Japão, Israel, Oriente Médio e África do Sul. Na América do Norte, o Sonic possui diferentes modelos que consistem em um sedan de 4 portas ou um hatchback de cinco portas. É o único carro subcompacto fabricado nos Estados Unidos especificamente em Michigan.
A Nintendo 3DS é baseada em um processador gráfico personalizado PICA200 de um profissional de mídia digital (DMP) iniciante japonês. Tem duas telas; A tela superior é uma tela 3D de 5,33 (90 mm) 5: 3 com uma resolução de 800 × 240 pixels (400 × 240 pixels por olho, WQVGA) que é capaz de produzir um efeito estereoscópico tridimensional (um sem 3D óculos) usando uma tela de barreira de paralaxe.
Todos desejam parecer jovens, lindos e aptos. A chave para perder peso, no entanto, reside no fato de que você precisa queimar mais calorias do que a ingestão. Em suma, é basicamente uma maneira de enganar seu corpo para usar a gordura depositada, de modo que não haja gordura acumulada.
Antes de avançarmos para os prós e contras da negociação de opções, precisamos saber o que é basicamente a negociação das opções. Então, o que é uma opção? Não é nada além de um direito que é concedido a alguém através do qual essa pessoa pode vender ou comprar algo no futuro que vem.
Existem alguns ingredientes homeopáticos altamente eficazes que podem ser usados ​​em um viciado em heroína para se livrar do vício de forma natural.
Hoje, não há muitas opções confiáveis ​​quando se trata de investir em algo; portanto, muitas pessoas pensam em comprar ouro. Verificou que, na última década, o valor do ouro subiu muito e hoje sempre que os tempos são voláteis; Pessoas e comerciantes investem na compra de ouro.
Blogar é um dos processos e fenômenos mais populares em toda a internet e há milhares de blogs e fóruns associados a ele. Isso cria uma sensação de curiosidade e consciência entre as pessoas e também a disponibilidade de informações para tantas coisas diferentes que as pessoas não percebem diretamente.
Várias pessoas simplesmente assumem que sua casa ou devidamente nunca pegarão fogo; o fato é que ninguém espera que isso aconteça, mas incêndios acidentais acontecem em qualquer lugar e em toda parte. De vez em quando, ouvimos notícias de alguma casa pegando fogo e queimando no chão; Você nunca sabe o que pode dar errado em qualquer momento.
O ouro sempre foi o tipo de material mais promissor e único que já viu, e disse ter efeitos que são otimizados e otimizadores em seus próprios modos. Por séculos, o ouro tem sido a denotação de riqueza e poder e, à medida que o tempo se moderniza, está se tornando até caro e difícil até ter dentro do alcance da compra.

Os prós e contras da negociação de opções binárias.
O comércio de opções binárias é altamente popular nos dias de hoje, atraindo participantes de todos os setores da comunidade de investimentos para tentar suas mãos no último modo novo de comércio. Obviamente, deve haver algo bastante único acontecendo com este veículo de investimento para atrair tanta atenção em tão pouco tempo. Iniciantes e veteranos experientes são atraídos para este novo gênero, indicando que o apelo é generalizado e não é um pouco de natureza humana. Onde há tanta fumaça, certamente deve haver um fogo ardente por várias razões.
Quais são exatamente os prós e contras da negociação de opções binárias? Aqui estão alguns "profissionais":
Em primeiro lugar, existe um potencial para uma recompensa rápida. Onde mais você pode obter um retorno de 70% ou mais em seu capital em horas, senão em minutos? Os retornos podem realmente ser maiores, e sempre há uma possibilidade de um percentual de desconto se você adivinhar o erro. Muitos corretores também oferecem opções semanais especiais "one-touch" com retornos astronômicos na faixa de 500%. Simplicidade é o próximo fator que é atraente. A árvore de decisão é direta. Você escolhe sua classe de ativos, ponto de validade e quantidade de sua posição. Tudo o que resta fazer é escolher a direção correta versus o valor direcionado fornecido pelo corretor. Nenhuma outra decisão é necessária, a menos que você queira aproveitar estratégias de apostas mais complexas que seu corretor suporte. A facilidade de execução está bem ao lado da simplicidade. Você não tem prazos complexos para considerar, aproveitar as decisões a serem ponderadas ou as correlações a serem encontradas. Você define algumas variáveis, veja como outros comerciantes estão apostando e, em seguida, executa a partir de um único "painel de controle". Nenhuma angústia ou ansiedade sobre quando fechar uma posição é especialmente um benefício para iniciantes. É fácil abrir uma posição em qualquer veículo de investimento, mas o teste real vem quando é hora de vender. A maioria dos investidores tropeça neste ponto, mas as opções binárias consertam o ponto final para você. A adrenalina pode fluir, mas você não terá que tomar uma decisão crucial no final do jogo, a menos que você opte por usar recursos mais avançados. Não há taxas ou comissões. A totalidade dos custos é suportada pelos spreads contidos na estrutura de reembolso / reembolso. O gerenciamento de riscos não é um problema porque você define a sua tolerância de risco na hora da execução, com base no tamanho da sua posição. Não existe nenhum risco de queda adicional. Alguns corretores podem variar o valor do desconto que oferecem com base em quão perto você chega à direção correta, mas esses valores são apenas alguns pontos percentuais no esquema geral das coisas. Você nunca receberá uma chamada de margem. Você só pode apostar o que está em sua conta. Não há decisões relacionadas a alavancagem ou margem, nenhuma chance de que, se o mercado se mover contra você e você não reagir rapidamente, você pode perder uma pequena fortuna em um piscar de olhos. A maioria dos corretores oferece uma série de recursos avançados para comerciantes mais experientes, de modo que um iniciante pode crescer à medida que ele aprende o negócio. Em outras palavras, sua mente pode expandir à medida que a experiência cresce, e sempre há um nível mais alto para refletir, uma vez que você alcançou um mínimo de sucesso em um nível mais baixo.
Tal como acontece com a maioria das coisas na vida, no entanto, o comércio de opções binárias não é "pêssego e creme", por assim dizer. Os corretores estão nesta arena pelo dinheiro. Não faça dúvidas sobre isso, e a preponderância de novos participantes semanais neste campo sugere que alguém tenha que tirar um pouco de dinheiro de outra pessoa, o que nos leva à seguinte lista de "contras":
As probabilidades atuais são altamente tendenciosas em favor dos corretores. A concorrência de tantos corretores tentando ganhar o seu favor melhorou as probabilidades ultimamente, mas, para uma taxa de retorno comum de 70%, incluindo um recurso de desconto de 15%, um comerciante ainda deve ganhar 55% do tempo para romper, mesmo assim, gravar novamente. Esta situação é muitas vezes referida como uma "proposta negativa de recompensa / risco". Suas chances são melhores em uma mesa de roleta. O "custo" adicionado paga pelas comissões, a simplicidade do formato de investimento e a limitação das exposições ao risco. Altos ganhos significam que há alto risco. Prazos curtos também significam que as previsões consistentes dos movimentos do mercado serão mais difíceis de encontrar. A maioria dos corretores de opções binárias estão em jurisdições estrangeiras, provavelmente um "paraíso fiscal" aceito, onde as apostas em cassino são uma indústria local. Devido à singularidade da plataforma de negociação e aos profissionais de back-office necessários para operar ofertas de opções binárias, a preponderância de corretores provavelmente não incluirá nenhum de seus corretores existentes. Se a "moda" continua e a comunidade de corretores tradicional começa a perder negócios materiais para esses novos participantes no campo, então podemos ver corretores locais entrarem nesse negócio. Só o tempo dirá se isso acontecer. A maioria dos comerciantes vai querer mais ferramentas de negociação para apoiar suas decisões. Enquanto os corretores de opções binárias fornecem uma riqueza de materiais de aprendizagem, comentários e suporte, o "painel de controle" principal não apresenta as ferramentas que você pode precisar para tomar uma decisão de investimento cuidadosamente orientada. Você pode facilmente ficar preso no que vê e reagir rapidamente, sem verificar seus indicadores favoritos, níveis de Fibonacci, suporte e resistência de chave ou padrões-chave que possam influenciar seu julgamento.
No final do dia, a negociação de opções binárias oferece um alto potencial de recompensa com risco fixado no front-end. O melhor conselho é investir um tempo considerável praticando em um sistema de "demo" gratuito antes de arriscar seu capital arduamente conquistado. Todos não podem ser cortados para este ambiente comercial acelerado. Deixe cuidado de ser o seu guia!
Em Arquivo.
Um dos veículos comerciais mais populares que vem em um bom tempo foi Opções Binárias. Os recém-chegados agora podem negociar moedas, commodities, índices e alguns dos estoques mais comercializados de todo o mundo, sem o incômodo das chamadas de margem, pedidos de perda de parada, alavancagem, riscos de downside ou mesmo regras complicadas para gerenciamento de dinheiro prudente. Este novo tipo de investimento "one-stop-shop" remove regras confusas da estrada e substitui em seu lugar uma plataforma de negociação simplificada, regras específicas de perda e perda, e um fluxo contínuo de oportunidades, hora após hora. É por isso que nós no BinaryTradingWorld se apaixonaram pelo comércio binário. Nossa missão é dar-lhe tudo o que você precisa para começar a negociar binário de uma maneira bem sucedida!
Os corretores tradicionais, infelizmente, não oferecem opções binárias de forma rotineira. A plataforma de negociação proprietária é um dos motivos, mas o problema para os investidores é como você encontra um corretor de opções binário capaz e respeitável em uma indústria tão nova? Com novos participantes chegando todas as semanas, como um investidor localiza o melhor do lote? As respostas a essas questões são melhor encontradas com o apoio de profissionais da indústria que já analisaram as muitas ofertas e as reduziram a alguns líderes. Os corretores abaixo passaram nosso "teste decisivo" e merecem sua revisão:
Top 20 Trading Tips ao negociar opções binárias.
O sucesso nas opções binárias de negociação, no entanto, não é assegurado, mesmo que a simplicidade seja o nome do jogo. O conhecimento do mercado, a experiência e o controle de suas emoções ainda são os três fatores que devem ser dominados, mas a importância do último item, controle emocional, foi bastante reduzida devido à estrutura geral do processo.
A preparação, o desenvolvimento da estratégia e a execução continuam a ser atividades importantes que exigem um investimento de tempo para desenvolver proficiência. Aqui estão algumas dicas comerciais, segregadas nestas três categorias.
Preparação.
Qual gênero é melhor para você - moedas, commodities, índices ou ações? É melhor escolher um e concentrar seus estudos em uma única arena; Pesquise amplamente a sua área escolhida, lendo artigos na Internet, comentários relacionados à ação do mercado ou livros sobre o assunto. O conhecimento é poder no mundo dos investimentos; Aproveite os tutoriais on-line e os materiais de suporte fornecidos pelo seu corretor. Inscreva-se em uma aula formal em sua região, muitas vezes fornecida por corretores gratuitamente na busca contínua por novos clientes; Prepare um calendário diário de eventos para lançamentos econômicos e outras atividades agendadas. Seu corretor será uma fonte, mas existem muitos sites na Net que se especializam neste processo; Compreenda e siga várias correlações de mercado na área escolhida, que podem dar dicas quanto à direção do mercado.
Desenvolvimento de estratégia.
Procure um conselho de um "mentor" ou profissional da indústria. O único atalho para a experiência é "emprestar" pontos de vista de outro; Desenvolva uma estratégia direta de tomada de decisão que você seguirá na carta antes de entrar em qualquer contrato de opção binária. Evite sugestões de estratégia complexas até se sentir confortável com este meio; Pratique em sistemas de demonstração gratuitos para aperfeiçoar sua estratégia, modificá-la com base na experiência e criar confiança antes de negociar em tempo real; Revise continuamente a Internet para novas idéias comerciais. As opções binárias estão em fase de desenvolvimento inicial. Novas ideias serão comuns; Experimente novas idéias durante suas sessões de treino. A natureza do mercado é que o que funciona um dia pode não funcionar o próximo. É melhor ter várias estratégias que foram testadas para permitir uma maior flexibilidade.
Nunca arrisque mais dinheiro do que você pode perder as opções binárias; Nunca troque quando você está em tumulto emocional. É melhor ter uma atitude positiva que possa se concentrar na tarefa em questão; O tamanho da sua posição não deve exceder 3% do valor da sua conta. Perderem riscos irão ocorrer. Você precisa ter espaço suficiente para perder para se beneficiar quando a "maré" inverte a direção; A segunda regra do gerenciamento de dinheiro prudente é que você nunca tem mais de 2 a 3 transações em jogo a qualquer momento. O foco é a chave; Quando você começa a trocar em tempo real, comece com pequenas posições. Suas emoções devem se ajustar à possibilidade de uma perda real. Você também pode manter essas perdas pequenas durante sua introdução inicial; Mantenha uma revista listando cada uma de suas negociações. No final de semana, reveja seus resultados para determinar as causas claras para os negócios vencedores e perdidos; Como eles dizem em Wall Street, "Não lute com a fita!" Suas emoções podem empurrá-lo para diminuir as tendências prevalecentes no mercado, mas sua probabilidade de perder é reforçada nessas circunstâncias; Perder é parte do jogo. Se você tiver três perdas seguidas, afaste-se da mesa de troca e faça uma pausa. Depois que a calma é alcançada, retornar revigorado, mas apenas se você está confiante; Troque sempre sua arena escolhida quando a liquidez for maior; Se você sentir falta de um grande movimento no mercado, determine por que perdeu, e então perceba que sempre há uma oportunidade ao mesmo tempo.
Essas dicas são de bom senso, destinadas a mantê-lo no jogo para se beneficiar de um movimento futuro no mercado. Tenha em mente que também é importante aproveitar o processo!

Forex Trading Pros e contras.
A primeira decisão que um novo comerciante deve fazer é qual mercado comercializar.
Ações, futuros, fundos mútuos, opções, fundos negociados em bolsa são todos bons candidatos, mas, infelizmente, exigem contas comerciais que são muito grandes, pelo menos inicialmente, para muitos comerciantes iniciantes.
Para esses comerciantes, o mercado de câmbio (Forex) pode ser o melhor ponto de partida.
O comércio de Forex é rentável? Vejamos os prós e os contras da negociação Forex.
O lado positivo do comércio Forex.
Alta alavancagem comercial.
Esta é a grande vantagem e o lucro do Forex para muitos comerciantes. Os corretores permitirão que os comerciantes façam negociações com margem de até 50: 1 (dependente do país).
Compare isso com o mercado de ações onde o corretor pode lhe conceder uma margem de 2: 1. Com uma pequena conta, você pode controlar uma grande posição de negociação em Forex e quando você tem uma negociação vencedora, o pagamento pode ser enorme.
& # 8220; A alavancagem envolve emprestar uma certa quantia do dinheiro necessário para investir em algo. No caso do forex, esse dinheiro geralmente é emprestado de um corretor. & # 8221; & # 8211; Investopedia.
Infelizmente, alavancagem alta também significa alto risco e vamos cobrir isso quando falamos sobre os contras comerciais de Forex.
Capacidade de escala.
Uma das características mais atractivas do Forex é que você tem uma grande flexibilidade no dimensionamento de posição, o que torna a negociação Forex rentável. A maioria dos corretores permite que você negocie lotes de tamanho completo, mini lotes ou micro lotes.
Negociar lotes de tamanho completo cada pip em um par USD vale US $ 10, os minis de negociação cada pip vale US $ 1. A negociação com micros cada pip é $ 0,10.
Dependendo do tamanho da conta comercial, isso permite que o comerciante controle e limite seu risco.
Por exemplo, ao entrar em um comércio de swing Forex com um risco de 500 pip, o comerciante pode limitar seu risco a US $ 500 ou US $ 50, ou tão pouco quanto $ 5, dependendo do tipo de posição adotada, então mesmo uma pequena conta pode tirar proveito de grandes movimentos em as moedas.
Ao redor do Relógio Forex Trading.
Não importa onde você mora ou quais horas você trabalha, o mercado Forex está funcionando. Enquanto você tiver um computador e uma conexão com a internet, você pode negociar.
Baixa ou nenhuma taxa.
A maioria dos corretores não cobram comissões em negociações de Forex. Em vez disso, eles são compensados ​​tomando a propagação entre as ofertas e pergunte no lado da compra.
Dependendo do corretor, do par de moedas e da hora do dia, isso pode ser tão baixo quanto um ou dois pips, embora possa ser significativamente maior. É claro que o impacto desse preço dependerá do tamanho das negociações que você toma.
Uma propagação de uma ou duas gotas é bastante modesta ao fazer um comércio de 100 pip, mas pode ser importante se scalping cinco ou dez pips em cada comércio.
Software e Dados de Negociação Gratuita.
Quase todos os corretores de Forex fornecem dados gratuitos de Forex em tempo real, gráficos gratuitos e software de negociação. Os comerciantes podem obter a plataforma gratuita MetaTrader e uma conta de demonstração da maioria dos corretores e, uma vez pronta, pode abrir uma conta ao vivo financiada e continuar a usar o mesmo software. Este não é o caso da maioria dos outros tipos de instrumentos de negociação, então esta é uma grande vantagem para os comerciantes de Forex.
Recursos da Web gratuitos.
Uma pesquisa na internet traz página após a página de recursos para o comerciante de Forex, incluindo corretores, materiais educacionais, calculadoras, software e estratégias manuais, etc. Alguns desses são bastante bons e podem ajudar o novo comerciante a aprender sobre esse mercado, outros infelizmente são golpes ou arremessos de vendas. Comprador cuidado!
The Downside of Forex Trading.
Alta alavancagem.
O lado escuro da alta alavancagem é de alto risco. Claro, um comerciante pode contar grandes vitórias com margem de 50: 1, mas o que acontece quando a primeira troca perdida vem?
O corretor provavelmente forçará uma saída para o comércio e a conta de negociação será eliminada.
O fato de que os corretores estão oferecendo níveis de margem insana não significa que eles deveriam ser usados. A chave para sobreviver e prosperar nos mercados Forex é poder sobreviver a uma série de trocas perdidas. Não importa o sistema que esteja sendo usado, perderá negociações, e eles virão em trilhas de três, quatro ou mais negócios perdidos seguidos.
O comerciante prudente, portanto, limitará o valor de seu capital comercial que ele arrisca em cada comércio.
Nossa recomendação é arriscar mais de 2% do capital de negociação em qualquer comércio. Ao limitar o risco em cada comércio, mesmo uma série de dez negociações perdidas em uma linha não irá destruir a conta de negociação, em vez disso, a conta só sofrerá uma redução de 20% que, embora ainda dolorosa, possa ser facilmente recuperada.
E graças à escalabilidade do comércio de Forex, todos, mesmo os comerciantes com pequenas contas, podem controlar o risco que assumem com cada comércio.
Ao redor do relógio comercial.
Só porque o Forex pode ser negociado 24 horas por dia não significa que ele deve ser negociado 24 horas por dia.
A realidade é que os mercados se movem de forma diferente ao longo do dia: nas horas de pico, os movimentos podem ser grandes e seguidos; no horário de pico, o preço irá cortar com pouca direção.
Como se verifica, cada fuso horário tem sua própria sessão de negociação, desde o asiático até o Reino Unido e os EUA, e cada um deles tende a exibir a maior parte das atividades durante as primeiras partes da sessão de negociação.
Em vez de apenas negociar qualquer época antiga do dia, o comerciante bem sucedido observará os principais mercados em seu fuso horário e concentrará sua negociação em suas horas de pico.
Sem permuta centralizada.
Ao contrário de ações ou futuros, o mercado Forex não possui câmbio ou câmbio centralizado.
Em vez disso, cada corretor atua como sua própria troca e o corretor em vigor torna-se o criador de mercado. Isso pode levar ao abuso por parte do corretor ou pior.
Felizmente, os regulamentos nos principais mercados, como os EUA, reduziram muito o risco, mas alguns comerciantes ainda são atraídos por corretores de locais com pouca ou nenhuma regulamentação e ficam enganados.
Devido à falta de uma troca centralizada, também vemos as variações de preços do corretor para o corretor. Ao lidar com corretores principais em países bem regulamentados, essas diferenças serão pequenas, mas os comerciantes precisam estar cientes desse fato, especialmente se seu provedor de dados de gráficos não é o mesmo que seu corretor, pois pode levar a inconsistências entre a execução pretendida e a execução real de negócios.
Concorrência.
Os principais comerciantes do Forex são as grandes instituições financeiras. Eles têm departamentos com funcionários altamente remunerados e milhões de dólares investidos no melhor software e hardware de negociação.
Essa é a concorrência para o comerciante individual, e essas grandes instituições podem impulsionar os preços (dentro dos limites, é claro) simplesmente por causa do volume que eles controlam.
A melhor maneira para o indivíduo competir é usar uma estratégia de negociação bem testada e rentável, gerenciamento de risco apertado e uma atitude focada e disciplinada em relação ao negócio de negociação.
A Trading Forex pode ser um negócio muito lucrativo para o comerciante individual, mas, como todo negócio de alta recompensa, também possui riscos significativos. Pesquise e estude os mercados e o papel ou o comércio de demonstração antes de colocar seu primeiro comércio ao vivo.
E colocar as probabilidades a seu favor através da negociação com um corretor de grande reputação em um país bem regulamentado e manter o foco e a disciplina ao negociar uma estratégia testada com gerenciamento sólido de riscos.

No comments:

Post a Comment