Friday 20 April 2018

Opções de estoque do rso


Opções de ações vs. RSUs.
As empresas geralmente oferecem suas opções de estoque de equipe executiva e UREs como parte do pacote de compensação.
Homem executivo e mulher em uma imagem do telhado do centro de Scott Griessel da Fotolia.
Mais artigos.
Como motivar os funcionários é uma preocupação fundamental para as empresas. Há, é claro, a sedução de salários mais altos pelo desempenho superior ao de outros funcionários. A desvantagem é que oferecer salários mais altos aumenta o custo direto de fazer negócios porque aumenta os custos de folha de pagamento. Outra maneira pelas quais as empresas motivam os funcionários é oferecer opções de ações e unidades de estoque restritas (ou UREs), dando assim aos funcionários uma participação direta nas fortunas da empresa.
Pagamento em estoques.
Como forma alternativa de pagamento, algumas empresas oferecem aos empregados a opção de possuir ações na empresa. Quanto melhor a empresa executa, maior o preço de suas ações e melhor financeiro são seus funcionários. A oferta de ações para os funcionários pode motivá-los a melhorar, beneficiando a empresa e seus funcionários. Por outro lado, há uma desvantagem para os funcionários, na medida em que não há garantia de que a empresa mostre um desempenho positivo. Se uma empresa for inferior ao desempenho, o preço da ação pode diminuir e os funcionários que optaram por receber ações como forma de pagamento podem fazer pior do que aqueles que optaram pelo salário mais alto.
Opções de estoque.
Com opções de compra de ações, você pode comprar ações da empresa no futuro no preço atual quando você recebeu a opção de compra de ações. Por exemplo, se sua empresa lhe ofereceu uma opção de compra de ações no ano passado quando o preço era de US $ 100 por ação e o preço atualmente é de US $ 300 por ação, você pagaria apenas US $ 100 por ação para comprar o estoque. Os empregadores geralmente exigem que você continue trabalhando para a empresa por um período significativo antes de ser elegível para exercer suas opções. A expectativa é que o preço da ação aumentará para que você possa ganhar a diferença entre os preços. Alternativamente, você pode manter as ações se você acredita que o preço das ações continuará a aumentar. Mas se você não exercer sua opção antes de uma data futura predeterminada, suas opções de ações podem expirar. Da mesma forma, se você deixar a empresa antes de exercer suas opções de compra de ações, provavelmente perderá seus direitos sobre elas.
Unidades de ações restritas.
As unidades de estoque restrito são outra forma de compensação que pode envolver a transferência de ações. As empresas, em especial as empresas em fase de arranque, oferecem frequentemente aos executivos uma percentagem dos seus salários nas URE, muitas vezes como um incentivo para aumentar o valor das existências da empresa. O empregador concede o estoque para você sem nenhum custo ou muito pouco custo, às vezes tão baixo como um centavo por ação. Com uma RSU, seu empregador promete pagar com ações ou o valor em dinheiro das ações se você atender a certas condições, muitas vezes incluindo um período de aquisição com a empresa. As URE são avaliadas através do número de ações dentro da unidade e do preço da ação no momento da concessão. Eles também vêm com um tempo de espera exigido, e muitas vezes você deve cumprir determinados objetivos de desempenho. Tal como acontece com as opções de compra de ações, você pode perder seu direito de exercer um RSU se você deixar a empresa.
Comparação.
A principal diferença entre um RSU e uma opção de compra de ações é que o primeiro pode resultar em um desembolso de caixa direto, enquanto que, no último caso, você obtém compartilhamentos. Claro, se você tem uma opção de compra de ações, você pode optar por transformar o estoque em dinheiro quando você receber a opção. Se você tiver um RSU, dependendo do acordo, você não poderá receber ações, pois a empresa pode restringi-lo a receber dinheiro. A escolha entre receber dinheiro ou ações pode pertencer apenas à sua empresa. Embora você não tenha que pagar qualquer dinheiro por uma concessão de RSU, você precisará pagar imposto de renda em seu valor justo de mercado. Uma vez que você está restrito a vender o estoque da RSU por um determinado período, você pode desejar a opção de compra de ações, que não exige nenhum imposto de renda até você vender.
Referências (5)
Créditos fotográficos.
Homem executivo e mulher em uma imagem do telhado do centro de Scott Griessel da Fotolia.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Resource Chain Corp. (RSO. PRB) Cadeia de Opções.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Como as opções de estoque e as RSUs diferem?
Uma das maiores mudanças na estrutura da remuneração da empresa privada do Silicon Valley nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de unidades de estoque restrito (UREs). Fui no negócio de tecnologia há mais de 30 anos e durante esse período as opções de compra de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários iniciantes compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSU surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos analisar a forma como as URE e as opções de ações diferem.
História da opção de compra de ações no Vale do Silício.
Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente no Vale do Silício criou uma estrutura de capital para as startups que ajudaram a facilitar o boom da alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para Venture Capitalists e proporcionasse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.
Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu ações preferenciais convertíveis para capitalistas de risco e ações ordinárias (na forma de opções de compra de ações) para os funcionários. As ações preferenciais converteriam em ações comuns se a empresa fosse pública ou adquirida, mas teria direitos únicos que tornariam um compartilhamento preferido comparecer mais valioso do que um compartilhamento comum. Eu digo que apareceu porque era altamente improvável que os direitos exclusivos da Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrarão em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para o Stock Preferencial permitiu às empresas justificar ao IRS a emissão de opções para comprar ações ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram felizes por ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram pelo seu Ativo Preferencial porque não criou diluição aumentada e proporcionou um tremendo incentivo para atrair indivíduos destacados para trabalhar para as empresas do portfólio.
Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando o IRS decidiu que as opções de preços em apenas 1/10 o preço do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício não tributado muito grande no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de compra de ações) para definir os preços de exercício das opções (o preço pelo qual você poderia comprar suas ações ordinárias) pelo valor justo de mercado das ações ordinárias no momento em que a opção foi emitido. Isso exigiu que os conselhos para buscar avaliações (também conhecidos como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento tributário de instrumentos baseados em ações concedidos como compensação) de suas ações ordinárias de especialistas de avaliação de terceiros.
A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das ações ordinárias resultaria em que o destinatário tenha que pagar um imposto sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor avaliado das ações ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente vem em aproximadamente 1/3 do valor do último preço pago por investidores externos, embora o método de cálculo do valor justo de mercado seja muito mais complexo.
Este sistema continua a proporcionar um incentivo atractivo para os funcionários em todos os casos, exceto um caso - quando uma empresa gera dinheiro em uma avaliação bem além do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar o porquê.
O Facebook mudou tudo.
Em 2007, o Facebook decidiu se engajar em um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construiu sua própria equipe de vendas. Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava caindo desesperadamente atrás do Google na corrida para publicidade em mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios de pesquisa com anúncios do Facebook para lhe dar uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft então fez uma coisa muito experiente para ganhar o acordo do Facebook. Compreendeu desde anos investindo em pequenas empresas que os investidores públicos não valorizam a valorização obtida com os investimentos. Eles apenas se preocupam com os ganhos das operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposto a pagar para investir no Facebook não importava, então eles ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do contrato de revendedor. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo do investimento, especialmente porque o Facebook gerou receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder $ 200 milhões devido ao seu estoque maior de US $ 15 bilhões, mas mesmo assim não era provável porque a Microsoft tinha o direito de ser devolvido primeiro no caso de o Facebook ter sido adquirido por outra pessoa.
A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles vão atrair novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor superior a US $ 1,3 bilhão (o novo valor estimado da ação ordinária -1/3 rd de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.
O que são RSUs?
RSUs (ou unidades de ações restritas) são ações ordinárias sujeitas a aquisição e, muitas vezes, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias reais, mas um "estoque fantasma" que poderia ser negociado em ações ordinárias depois que a empresa fosse pública ou adquirida. Antes do Facebook, as UREs eram quase que usadas exclusivamente para funcionários públicos. As empresas privadas tendem a não emitir UARs porque o destinatário recebe valor (o número de RSUs vezes o preço / compartilhamento de liquidação final), seja ou não o valor da empresa apreciado. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não pensam que sejam um incentivo apropriado para um funcionário da empresa privada, que deveria concentrar-se em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de equidade em um ambiente onde a avaliação da empresa atual provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos em avaliações superiores a US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas muitas vezes não são encontrados em empresas em fase inicial.
Sua milhagem variará.
Os empregados devem esperar receber menos UARs do que as opções de compra de ações pelo mesmo vencimento do trabalho / empresa, porque as UREs têm valor independente do quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos UARs do que opções de estoque para cada trabalho de empresa privada e cerca de 2/3 menos RSUs do que você receberia em opções em uma empresa pública.
Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de completar um financiamento em US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que a empresa em última análise, valeria US $ 300 por ação, teríamos que emitir 11% menos UARs do que opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao empregado.
Aqui está um gráfico simples para ajudá-lo a visualizar o exemplo.
Nós nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSU para o mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado porque as RSUs não têm um preço de exercício.
RSUs e opções de ações têm tratamento fiscal muito diferente.
A principal diferença final entre as URE e as opções de compra de ações é a forma como elas são tributadas. Nós cobrimos esse assunto com grande detalhe em Gerenciar VIRs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere vender. A linha inferior é que as RSUs são tributadas assim que elas se tornam investidas e líquidas. Na maioria dos casos, seu empregador irá reter algumas de suas URE como pagamento de impostos devidos no momento da aquisição. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro disponível para que você retive todas as UREs adquiridas. Em ambos os casos, suas UARs são tributadas nas taxas de renda ordinária, que podem chegar a 48% (Federal + Estado), dependendo do valor de suas UREs e do estado em que você vive. Como explicamos na postagem do blog acima mencionada, manter suas UREs equivale a tomar a decisão de comprar mais do estoque da sua empresa no preço atual.
Em contraste, as opções não são tributadas até serem exercidas. Se você exercer suas opções antes que o valor das opções tenha aumentado e arquivar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivo seu 83 (b)), então você não deve impostos até serem vendidos. Se você segurar-se neles, neste caso durante pelo menos um ano após o exercício, você será tributado nas taxas de ganhos de capital, que são muito menores do que as taxas de renda ordinária (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois de aumentar o valor, mas antes de ser líquido, é provável que você deva um imposto mínimo alternativo. Recomendamos que consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a serem feitas quando você escolhe um contador fiscal para saber como selecionar um conselheiro fiscal.
A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador tenha se tornado público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido sobre a apreciação das opções. A boa notícia é que, ao contrário de RSUs, você pode diferir o exercício de suas opções até um momento em que sua taxa é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e pode deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos sobre imóveis. Ou você pode esperar até se beneficiar de prejuízos fiscais colhidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.
Estamos aqui para ajudar.
RSUs e opções de estoque foram projetados para fins muito diferentes. É por isso que o tratamento tributário e o montante que você deve esperar receber diferem tanto. Acreditamos firmemente que, com uma melhor compreensão de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos conscientes de quão complexa e específica é a sua própria tomada de decisão, por favor, sinta-se a vontade para acompanhar as questões na nossa seção de comentários. Provavelmente elas serão úteis para outros.
Nada neste blog deve ser interpretado como conselho fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer garantia. Este blog não se destina como conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias aqui descritas resultem em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para ajudar nossos clientes na preparação para o seu futuro financeiro e permite que eles personalizem seus pressupostos para suas carteiras. Não pretendemos representar que nossa orientação de planejamento financeiro é baseada ou pretende substituir uma avaliação abrangente do portfólio pessoal inteiro de um cliente. Embora acreditem que os dados que a Wealthfront usa de terceiros são confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a precisão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Os serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Para obter mais informações, visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Uma maré de inundações de ações está atingindo o mercado em maio e junho, como um & hellip;
Publicações em destaque.
Seu caminho para a propriedade de casa.
Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Opções de ações da Rso
Você viu 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Canal de Opções de Estoque para ilimitado.
visualizações de páginas e nossa newsletter semanal gratuita, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é absolutamente gratuito.
Ao se cadastrar, você concorda com nossa política de privacidade e amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para a página de registro alternativo.
Problemas com o seu registro '' sticking? '' Permita que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

Opções de ações da Rso
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
O Barchart permite que você visualize as opções por Data de expiração (selecione o mês de vencimento / ano usando o menu suspenso na parte superior da página).
A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.
Selecione uma data de expiração das opções na lista suspensa na parte superior da tabela e selecione & quot; Near-the-Money & quot; ou "Mostrar tudo" para visualizar todas as opções.
Você também pode visualizar as opções em uma vista empilhada ou lado a lado. A configuração da Vista determina como os Postos e Chamadas estão listados na citação. Para ambas as vistas, as chamadas "Near-the-Money" são Puts são destacadas:
Near-the-Money - Ponta: o preço de greve é ​​maior do que o último preço.
Near-the-Money - Chamadas: O preço da greve é ​​inferior ao último preço.
Para a data de expiração das opções selecionada, as informações listadas na parte superior da página incluem:
Expiração de opções: o último dia em que uma opção pode ser exercida, ou a data em que um contrato de opção termina. Também inclui o número de dias até a expiração das opções (este número inclui fins de semana e feriados).
Vista empilhada.
Uma lista de exibição empilhada coloca e chama uma em cima da outra, ordenada por preço de ataque.
Greve: o preço a que o contrato pode ser exercido. Os preços de greve são fixados no contrato. Para opções de compra, o preço de exercício é o local onde as ações podem ser compradas (até a data de validade), enquanto que para opções de venda o preço de exercício é o preço pelo qual as ações podem ser vendidas. A diferença entre o preço de mercado atual do contrato subjacente eo preço de exercício da opção representa o valor do lucro por ação adquirido no exercício ou na venda da opção. Isso é verdade para as opções que estão no dinheiro; O valor máximo que pode ser perdido é o prémio pago. Último: O último preço negociado para o contrato de opções. % A partir do último: A porcentagem do último preço: (preço de exercício - último / último) Licitação: O preço da oferta para a opção. Ponto intermediário: o ponto médio entre a oferta e a pergunta. Pergunte: O preço da peça para a opção. Alteração: A diferença entre o preço atual e o preço de liquidação do dia anterior. % De mudança: a diferença entre o preço atual e o preço de liquidação do dia anterior, expresso em percentagem. IV: A volatilidade implícita é a volatilidade estimada do estoque subjacente durante o período da opção. Volume: o número total de contratos de opção comprados e vendidos para o dia, para esse preço de exercício específico. Open Interest: Open Interest é o número total de contratos de opções abertas que foram negociados, mas ainda não liquidados através de negociações compensatórias para essa data.
Vista lado a lado.
Uma lista de Side-by-Side lista chamadas à esquerda e Coloca à direita.
Último: O último preço negociado para o contrato de opções. % De mudança: a diferença entre o preço atual e o preço de liquidação do dia anterior, expresso em percentagem. Licitação: O preço da oferta para a opção. Pergunte: O preço da peça para a opção. Volume: o número total de contratos de opção comprados e vendidos para o dia, para esse preço de exercício específico. Open Interest: Open Interest é o número total de contratos de opções abertas que foram negociados, mas ainda não liquidados através de negociações compensatórias para essa data. Greve: o preço a que o contrato pode ser exercido. Os preços de greve são fixados no contrato. Para opções de compra, o preço de exercício é o local onde as ações podem ser compradas (até a data de validade), enquanto que para opções de venda o preço de exercício é o preço pelo qual as ações podem ser vendidas. A diferença entre o preço de mercado atual do contrato subjacente eo preço de exercício da opção representa o valor do lucro por ação adquirido no exercício ou na venda da opção. Isso é verdade para as opções que estão no dinheiro; O valor máximo que pode ser perdido é o prémio pago.

Resource Capital Corp. (RSO)
(Citação em tempo real de BATS)
Atualizado em 7 de fevereiro de 2018 às 15:58 horas.
Valor D | Um Crescimento | Um Momento | B VGM.
The Style Scores é um conjunto complementar de indicadores para usar ao lado do Rank Zacks. Ele permite ao usuário se concentrar melhor nos estoques que são os melhores para seu estilo de negociação pessoal.
As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momentum. Há também um VGM Score ('V' para Value, 'G' for Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada dos pontos de estilos individuais em uma pontuação.
Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar dos dias escolares, um A, é melhor do que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor do que um F.
Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também possui uma pontuação de um A ou um B em seu estilo de negociação pessoal.
Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre os Zacks Style Scores.
Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é? Veja rankings e desempenho relacionado abaixo.
Zacks Rank Home - Zacks Classifica recursos em um só lugar.
Zacks Premium - A única maneira de acessar completamente o Rank Zacks.
Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER para breve, são nossos relatórios de pesquisa internos, produzidos independentemente.
Os relatórios Snapshot de uma página sempre populares são gerados para praticamente todas as ações classificadas de Zacks. Está cheio de todas as estatísticas-chave da empresa e informações importantes para a tomada de decisões. Incluindo o Rank de Zacks, a Classificação da Indústria de Zacks, os Índices de Estilo, o Gráfico de Preços, Consenso e Surpresa, análise de estimativa gráfica e como um estoque empilha para seus pares.
O detalhado relatório de analista de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Instantâneo, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers comerciais da empresa, completa com ganhos e gráficos de vendas; um recapitulação de seu último relatório de ganhos; e uma lista com balas para comprar ou vender o estoque. Também inclui uma tabela de comparação da indústria para ver como seu estoque se compara ao seu setor expandido e ao S & amp; P 500.
Investigar ações nunca foi tão fácil ou perspicaz quanto com os relatórios do ZER Analyst e Snapshot.
O Rank da Indústria de Zacks atribui uma classificação a cada uma das 265 X (Expandidas) Indústrias com base na classificação média de Zacks.
Uma indústria com uma percentagem maior de Zacks Rank # 1 e apostas e # 2 terá uma classificação média melhor de Zacks do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.
A indústria com a melhor classificação média de Zacks seria considerada a principal indústria (1 em 265), o que colocaria no topo 1% das indústrias classificadas de Zacks. A indústria com a pior classificação média de Zacks (265 de 265) colocaria no fundo 1%.
Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks.
Zacks Industry Rank Education - Saiba mais sobre o Rank Zacks Industry.
Resource Capital Corp. (RSO) Visão geral das cotações & raquo; Citações & raquo; Cadeia de Opções da Resource Capital Corp. (RSO).
Cadeia de opções.
The Style Scores é um conjunto complementar de indicadores para usar ao lado do Rank Zacks. Ele permite ao usuário se concentrar melhor nos estoques que são os melhores para seu estilo de negociação pessoal.
As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momentum. Há também um VGM Score ('V' para Value, 'G' for Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada dos pontos de estilos individuais em uma pontuação.
Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar dos dias escolares, um A, é melhor do que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor do que um F.
Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também possui uma pontuação de um A ou um B em seu estilo de negociação pessoal.
Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre os Zacks Style Scores.
Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER para breve, são nossos relatórios de pesquisa internos, produzidos independentemente.
Os relatórios Snapshot de uma página sempre populares são gerados para praticamente todas as ações classificadas de Zacks. Está cheio de todas as estatísticas-chave da empresa e informações importantes para a tomada de decisões. Incluindo o Rank de Zacks, a Classificação da Indústria de Zacks, os Índices de Estilo, o Gráfico de Preços, Consenso e Surpresa, análise de estimativa gráfica e como um estoque empilha para seus pares.
O detalhado relatório de analista de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Instantâneo, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers comerciais da empresa, completa com ganhos e gráficos de vendas; um recapitulação de seu último relatório de ganhos; e uma lista com balas para comprar ou vender o estoque. Também inclui uma tabela de comparação da indústria para ver como seu estoque se compara ao seu setor expandido e ao S & amp; P 500.
Investigar ações nunca foi tão fácil ou perspicaz quanto com os relatórios do ZER Analyst e Snapshot.
CHAMADAS por RSO.
Links Rápidos.
Minha conta.
Suporte ao Cliente.
Zacks Moblie App.
Zacks Research é relatado em:
Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investors Morningstar.
Copyright 2018 Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1988, mais dobrou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1988-2016 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly Virchow Krause, LLP, uma empresa de contabilidade independente. Os retornos do sistema de classificação de estoque do Rank de Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês, os preços das ações da Zacks Rank mais os dividendos recebidos durante esse mês em particular. Um retorno médio simples e igualmente ponderado de todas as ações do Rank Zacks é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então compostos para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques de Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas de Zacks no início de cada mês estão incluídos nos cálculos de devolução. Os estoques de Zack Ranks podem, e muitas vezes, mudar ao longo do mês. Certas ações do Zacks Rank para as quais nenhum preço de fim de mês estava disponível, as informações de preços não foram coletadas, ou por outros motivos foram excluídos desses cálculos de retorno.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo móvel ou site.
Preços em tempo real por parte da BATS. Citações atrasadas por FIS.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment