Sunday 8 April 2018

Opções de estratégia de proxeneta gamma


Scalping Gamma Strategy: Guia Completo.


Os comerciantes estão usando Scalping Gamma Strategy como um método de rotina para comprar e vender títulos, câmbio e outras commodities. É uma técnica prática e lógica. O ponto de ação básico é fazer mover momentum rápido. A lógica por trás desses movimentos são as configurações de leitura que circulam em uma ordem única. É aplicado para comprar ações ou chamadas e vendas quando as ações estão em declínio; e para vender coloca quando as ações aumentam devido aos comícios.


Por que aplicar a estratégia Gamal Scalping?


A opção binária básica Scalping Gamma Strategy é ganhar ganho ao fazer posições longas na gama; na época, quando o mercado está mudando. Se considerarmos que a volatilidade de uma mercadoria é "muito barata"; é interpretado na língua da bolsa de valores que a volatilidade desse item é maior que o preço do mercado. Tais circunstâncias podem ser lucrativas ao obter uma posição de opção e avançar no mercado à vista. Todos esses movimentos possuem longas posições gama. Também deve ser lembrado que quando o valor do ativo aumenta, sua opção delta também aumenta. Se um investidor estiver em uma posição de opção longa e o tenha protegido, ele obterá uma longa posição delta com o aumento no local. É insignificante se é uma posição longa de colocação ou chamada. A razão por trás disso é que o delta aumentará em caso de aumento em qualquer compra. A fim de manter a posição média, o investidor deve vender parte do ativo subjacente. Ele deve comprar o local se o recurso diminuir. Assim, devido a tais mudanças, o investidor sempre será negociado na venda alta e baixa compra.


A maior vantagem de usar uma estratégia binária de estratégia binária é que ele anula os efeitos prejudiciais da decadência do tempo e o colapso da Vega. Quase todas as estratégias de gaming scalping podem ser afetadas por outros fatores como volatilidade ou liquidez. É por isso que a taxa de rentabilidade pode variar em cada caso. Mas, estes dois são de primordial importância para aqueles que aplicam o escalpelo de gama. Muitas empresas comerciais estão usando isso como um pivô para suas atividades operacionais; enquanto esperamos voltar para o ponto neutro.


sellacalloption.


Conselhos sérios para investidores sérios.


The Long Straddle e Gamma Scalping.


The Long Straddle.


O longo período é uma estratégia de risco limitada usada quando o investidor de opções táticas está prevendo um grande movimento no subjacente ou um aumento na volatilidade implícita ou em ambos.


Eu não acredito que os comerciantes devem ter um viés de estratégia. Os comerciantes devem estudar o mercado e aplicar a estratégia que melhor se aplica à previsão do mercado. Os comerciantes com um viés de estratégia tendem a limitar suas oportunidades.


No entanto, acho que é bom ter algumas estratégias favoritas que você emprega quando pensa que o tempo está certo. Uma das minhas estratégias preferidas é a longa distância. Para aqueles que não estão familiarizados com a estratégia, a longa distância é a compra simultânea da chamada de dinheiro e colocada. Por exemplo, se o estoque da XYZ estiver negociando em US $ 25, um investidor compraria a chamada de 25 greves e colocou ao mesmo tempo. O longo alcance é um risco limitado, estratégia de potencial de lucro teoricamente ilimitada.


Por que comprar um estrondo? Um estrondo deve ser comprado quando o investidor prevê um grande movimento de preços no subjacente ou um aumento na volatilidade implícita, ou ambos. É mais fácil prever um movimento na volatilidade implícita do que tentar prever o movimento dos preços. Um dos melhores momentos para colocar uma longa caminhada é nas semanas anteriores a um relatório de ganhos trimestrais. As volatilidades implícitas podem ter uma tendência a subir em antecipação aos números de ganhos e a piorar apenas antes do anúncio.


Um estrondo comprado antes do aumento da volatilidade pode ser lucrativo. Geralmente, eles devem ser colocados em 3-4 semanas antes do anúncio, para que eles possam ser comprados quando a volatilidade implícita é baixa e apreciar o valor à medida que a volatilidade implícita aumenta à medida que a data do anúncio de ganhos é abordada.


Quais são os riscos associados à longa distância? Bem, a volatilidade implícita pode não aumentar e o preço das ações pode permanecer muito estável. Nesse caso, o inimigo do comprador da opção, a decadência do tempo ou a Theta terão seu preço na posição. Você também pode querer considerar a volatilidade do mercado amplo antes de comprar um estrondo. Se o mercado amplo tem um nível de volatilidade muito elevado devido a algum evento recente, pode não ser o melhor momento para um estrondo. Se o VIX estiver em níveis altos, você pode querer considerar outra estratégia. Se o VIX estiver em níveis normais ou tenha diminuído e o investidor prevendo um aumento no VIX e um aumento na volatilidade implícita de um patrimônio individual devido a um anúncio de ganhos iminente, um longo escalão pode ser uma estratégia apropriada.


Existe alguma maneira de compensar os efeitos da decadência do tempo, conforme medido pelo theta? Uma ferramenta que pode ser empregada por comerciantes agressivos é conhecida como scalping gama. Quando você compra um straddle você tem o direito de comprar ou vender o subjacente ao preço de exercício. Então, se você é longo ou curto o estoque na mesma quantidade de ações que o seu número equivalente de contratos de straddle, você tem proteção contra um movimento adverso em sua posição de estoque, independentemente de você ser longo ou curto.


Eu gosto de fazer algumas varreduras para encontrar estoques com uma história de volatilidade implícita aumentar à medida que a data de lucro se aproxima. Então eu uso uma janela de 20 dias e tente localizar problemas que estão negociando perto de um preço de exercício e com uma média móvel de 20 dias. Eu uso números suaves, então a entrada pode ser mais ou menos alguns centavos de qualquer um dos parâmetros. Então eu calculo o desvio padrão diário dividindo o desvio padrão anual em dezesseis.


Por que usar o número 16? A raiz quadrada do tempo é usada para calcular desvios padrão em vários intervalos de tempo. Existem 256 dias de negociação em um ano. A raiz quadrada de 256 é 15.87, de modo que é arredondada para dezesseis.


Então, eu já entrei no meu straddle quando o preço do subjacente está em uma greve e perto de uma média móvel. Minha posição é próxima de ser delta neutra. As chamadas e colocações de dinheiro devem ter aproximadamente o mesmo delta. Mais uma vez, eu uso números suaves, então considero um delta de -50 a +50 como sendo delta neutro. Como eu tenho uma posição longa, será uma gama positiva, então isso significa que o delta pode mudar rapidamente com o movimento no subjacente e que eu me beneficiarei de grandes balanços de preços.


Uma vez que a posição da opção está ativada, se o estoque se mover para cima por um desvio padrão, as ações suficientes para tornar a posição dota neutra novamente. Se o estoque se mover para baixo por um desvio padrão, eu tomarei uma posição longa no estoque. Usando lotes redondos, vou comprar partes suficientes para tornar-me mais delta neutro. Quando o estoque retorna ao seu significado, eu vou fechar a posição para um pequeno ganho. Lembre-se se o estoque move um desvio padrão de sua média, existe uma probabilidade de 68% de que ele retornará à média. Se fizer um movimento de dois desvios padrão, há 95% de chances de que ele retornará à média.


Por meio de escalabilidade da gamma dessa maneira, o investidor pode tentar ganhar lucros comerciais no dia suficiente o suficiente para compensar a decadência do tempo da posição. Quando as coisas correm para a direita, consegui ganhar lucros de negociação do dia suficiente desse método para cobrir completamente o custo do straddle antes de ser liquidado em torno do tempo do anúncio de ganhos. Eu não tenho uma regra difícil para sair do straddle. Se os lucros forem adequados do aumento implícito da volatilidade, posso liquidar toda a posição imediatamente antes do anúncio. Por outro lado, eu posso decidir vender parte do cargo e manter alguns através do anúncio e tentar lucrar com um grande movimento no estoque. Se a posição tiver sido paga pelo escalonamento da gama em uma base diária ao longo do caminho, o investidor tem muita flexibilidade com sua estratégia de gerenciamento de dinheiro na saída.


QuantsBin.


Guia introdutório de finanças quantitativas.


Estratégia de Negociação de Opção: Gamma Scalping.


Gamma Scalping é uma estratégia de negociação da Opção que obteve a sua parte do reconhecimento de volta em 1980, juntamente com a crescente popularidade das Opções como instrumentos financeiros propriamente ditos. Foi introduzido pela Option Market Makers como uma estratégia de hedge para suas posições abertas.


Antes de entrar em detalhes sobre esta estratégia, é importante entender os profissionais do mercado e # 8217; visão disso. O Gamma Scalping não é usado como uma estratégia geradora de alto lucro, mas é usado como estratégia de cobertura de riscos, ou seja, quer para reduzir perdas ou produzir ganhos mínimos.


Posição: posição longa em Straddle (Long ATM Call e Put) no início. Com cada movimento no preço subjacente, a posição adicional no subjacente é tomada para manter o portfólio delta protegido.


Estratégia: estratégia não-direcional com uma visão longa na volatilidade realizada # 8220; & # 8221 ;. Tentamos ganhar oscilações de preços subjacentes (aumentar e diminuir repetidamente com magnitude e freqüência significativas) ao re-hedging a posição de opção longa # Delta17, depois de cada movimento de preço, gerando Gamma PnL.


Risco: perda de Theta: estamos levando uma posição Long Straddle, ou seja, comprando duas opções ATM, então, se o preço subjacente não se mover significativamente, podemos perder o valor do tempo da opção (perda theta), ou seja, opções premium.


Vamos começar com um cenário onde temos uma visão longa sobre a volatilidade. Para assumir a posição nesta visão, levaremos a posição Long Shelbur na ATM. Mas existe um risco para esta posição, mesmo que a nossa visão se revele verdadeira. O pagamento da Straddle depende do preço subjacente no vencimento. Portanto, mesmo que as ações tenham sido altamente voláteis durante o período, mas quando o prazo de vencimento se aproxima da posição de caixa eletrônico, ganhamos que não possamos cobrar a volatilidade apenas segurando Straddle. Além disso, perderemos dinheiro devido à perda de Theta, que será significativa, pois estamos segurando opções de ATM.


Posição de Straddle PnL.


Acima de dois pontos estão bem ilustrados na fig.: Posição em straddle PnL.


Para enfrentar esta questão, precisamos apontar para perceber o lucro com cada movimento no preço subjacente. Isso é feito por re-hedging delta para a posição Straddle com cada movimento significativo no subjacente. O delta Re-hedging eliminará nosso risco direcional, mas ainda gerará PnL positivo devido à longa posição Gamma como ilustrado em detalhes abaixo.


Delta hedged Straddle posição PnL.


Vamos assumir que o preço subjacente se mova do ATM $ 50 para US $ 52 no Dia 1. Com o movimento subjacente Delta para as mudanças na posição da Straddle de aprox. 0 a 0,25. Então, para a Delta, re-hedge nossa posição, precisamos de um curto 1 subjacente para cada opção de 4 opções. Se no estoque do Dia 2 retornar para US $ 50, Delta of Straddle se tornará aproximadamente. 0 e, portanto, manter nossa posição Delta neutro, precisamos fechar a posição subjacente ao Dia 1, levando a posição longa sobre o subjacente. Assim, com cada oscilação no preço subjacente, vendemos ações em alta e compra baixas, portanto, reservamos um lucro. Similar acontece para a oscilação na direção negativa. Isso ocorre porque o valor da Opção é de natureza convexa e mesmo após o risco direccional de cobertura delta, ainda geraremos + ve PnL para o movimento no subjacente, que está ilustrado na figura acima.


Para obter uma melhor compreensão sobre como o re-hedging Delta afeta nossa PnL, vejamos abaixo uma estimulação hipotética. Começamos com Long ATM Straddle com maturidade 30 dias. Os preços das opções são calculados usando o modelo Black-Scholes e assumimos que não há custo de transação e o re-hedge Delta é feito no preço de fechamento de cada dia.


Estimulação hipotética por 10 dias.


Isso, por meio da estimulação acima, pode-se ver que, simplesmente ocupando a posição de Straddle onde teríamos reservado a perda -1,14 $ devido à Theta, tivemos o lucro de 0,52 $ usando o Gamma Scalping.


Determinando o movimento Optimal Price para executar o re-hedging do Delta: se o movimento do preço decidido for muito grande, talvez não possamos perceber esse movimento de preços o suficiente para gerar + PnL + maior que a perda Theta. Mas, caso o movimento do preço decidido seja muito pequeno, nosso custo de transação pode consumir todo o PnL gerado.


Seleção subjacente (Papel da Volatilidade Implícita): Ao selecionar as posições da opção subjacente para Gamma Scalping, um fator importante que precisamos considerar além do preço subjacente mostrando um bom comportamento de oscilação é que a volatilidade implícita do subjacente não deve ser muito alta acima de sua média . Porque, em tal cenário, se houver uma queda na IV, perderemos dinheiro em nossa posição de opção longa. Portanto, precisamos escolher subjacente com bom comportamento de oscilação e IV fechado à sua média.


*** Solte seus comentários para qualquer dúvida ou sugestão ***


Compartilhar isso:


Relacionados.


Pós-navegação.


2 pensamentos sobre & ldquo; Estratégia de Negociação de Opção: Gamma Scalping & rdquo;


Oi jasmeet, ótima explicação sobre gamma scalping.


Minha pergunta, há alguma equação para dizer quantos movimentos de preços predefinidos exigem para cobrir a quantidade x de theta i: e se o meu custo de theta é rs40000 por dia, quantos movimentos Up / Dow de 25 pontos exigirão para cobrir meu custo theta.


Obrigado por escrever. Poderia ser aproximado como theta = .5 x Gamma x (mudança no preço da ação) ^ 2.


wiseGEEK: o que é Gamma Scalping?


Gamma scalping é uma estratégia implementada por operadores de opções. Os comerciantes usam o mercado à vista, o mercado que oferece entrega imediata, para proteger suas posições em opções. Gamma scalping permite que os comerciantes aproveitem o movimento do mercado, seja alto ou baixo, no momento em que isso acontece. Eles repensam suas posições, de fato, para que possam lucrar com os movimentos futuros - mesmo que esses movimentos anulem os lucros que os comerciantes já bloquearam.


Existem duas classes de opções: puts e calls. A put dá ao seu titular a capacidade de vender o estoque a um preço determinado, chamado de preço de exercício. Uma chamada dá ao titular a capacidade de comprar o estoque ao preço de exercício. Comprar tanto uma colocação como uma chamada para o mesmo estoque subjacente e com o mesmo preço de exercício é chamado de compra de um estrondo. Gamal scalping é usado por investidores que compraram um straddle para tirar proveito de balanços temporários no mercado.


As opções têm várias medidas que descrevem os efeitos dos fatores de mercado em seu valor. Um deles é o delta, que mede a taxa de mudança do valor da opção em relação à taxa de variação do valor do ativo subjacente. A gama de uma opção é uma medida da taxa de mudança do delta. As opções padrão têm gammas positivas.


Os titulares de straddles lucram com as mudanças do mercado em qualquer direção. O lucro, no entanto, depende da mudança no mercado que persista até a data de validade das opções, quando o lucro pode ser realizado. Se o mercado subir e depois voltar, o lucro se evapora quando o valor da posição do comerciante volta para baixo. Gamma scalping permite que o comerciante perceba alguns dos lucros dos movimentos do mercado antes que o mercado possa se mover na direção oposta.


Em gamma scalping, um comerciante compra straddles a algum preço inicial. O delta da chamada é positivo, enquanto o delta do put é negativo. Sua soma é zero. Se o mercado se mover em alguma direção, os deltas mudam. Então, sua soma não é mais zero.


Quando os deltas não são mais equilibrados, o comerciante implementa a estratégia. Se o preço do subjacente fosse reduzido, a nova soma delta é negativa. O investidor compra o ativo subjacente, que possui um delta de um, no mercado à vista para reequilibrar o delta. Se o preço do subjacente subisse, o investidor vende o ativo subjacente. Trazer o delta de volta ao equilíbrio permite que o investidor volte para uma posição neutra, da qual ele pode lucrar, independentemente da direção dos movimentos subsequentes do mercado.


O risco de que os detentores de obstáculos enfrentam é que o mercado permanecerá estável. Quando isso acontece, eles perdem dinheiro permanecendo passivo. Este processo é chamado de sangramento. As opções diminuem em valor de acordo com duas medidas: theta, que descreve a diminuição do valor de uma opção como resultado da diminuição no tempo até a data de validade, e vega, uma medida da diminuição no valor de uma opção com respeito à diminuição da volatilidade do ativo subjacente. Enquanto o mercado se mover em alguma direção, os scalpers de gama podem lucrar.


Artigos relacionados do wiseGEEK.


Gamma scalping permite que os comerciantes aproveitem o movimento do mercado, seja alto ou baixo, no momento em que isso acontece.


Risco de Risco Explicado.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Gamma é o feio filho do passo dos gregos da opção. Você sabe, aquele que fica na esquina e ninguém presta atenção nisso? O problema é que essa criança do passo vai causar-lhe algumas dores de cabeça reais, a menos que você dê a atenção que merece e aproveite o tempo para entender isso.


Gamma é a força motriz por trás das mudanças em um delta de opções. Representa a taxa de mudança do delta de uma opção. Uma opção com uma gama de +0.05 verá seu delta aumentar em 0,05 por cada movimento de 1 ponto no subjacente. Da mesma forma, uma opção com uma gama de -0,05 verá seu delta diminuir em 0,05 por cada movimento de 1 ponto no subjacente.


PONTOS CLAVE RELATIVOS AO GAMMA.


Gamma será maior para opções mais curtas. Por esse motivo, a última semana de uma vida de opções é referida como "semana da gama". A maioria dos comerciantes profissionais não quer ser uma gama curta durante a última semana de vida das opções.


Gamma está no seu mais alto com opções de dinheiro.


Os vendedores líquidos de opções serão de gama baixa e os compradores líquidos de opções serão de gama longa. Isso faz sentido porque a maioria dos vendedores de opções não quer que o estoque se afaste, enquanto os compradores de opções se beneficiam de grandes movimentos.


Uma gama maior (positiva ou negativa) leva a uma mudança maior no delta quando seu estoque se move.


As baixas posições de gama exibem um gráfico de risco mais plano, refletindo menor flutuação em P & amp; L.


As posições de alta gama exibem um gráfico de risco mais acentuado, refletindo uma alta flutuação em P & amp; L.


COMO GAMMA TRABALHA - RELAÇÃO COM DELTA.


Para ter uma idéia de como a gama e o delta funcionam juntos, compararemos uma opção de compra no dinheiro e fora do dinheiro. Na imagem abaixo, você pode ver que uma posição de 10 lotes de chamada em dinheiro tem um delta positivo de 524 e uma gama de 62 positivos. A posição de chamada 185 possui um delta de 86 e uma gama de 29. A gama para o A posição do dinheiro é significativamente maior.


No lado direito da imagem é um cenário personalizado. Assumindo que o SPY aumentou 1% e todos os outros fatores permanecem os mesmos (volatilidade, tempo de expiração, dividendos). O delta para as 177 chamadas aumentou 107 a 631, enquanto as 185 chamadas só aumentaram em 65. (Note-se que, em porcentagem, as 185 chamadas tiveram um aumento maior, mas em termos de exposição real do delta, os 177 tiveram um maior aumentar)


Podemos fazer a mesma análise usando chamadas longas com diferentes meses de validade. Aqui você pode ver que as chamadas de dezembro de 177 têm um delta de 525 e uma gama de 63. As chamadas de junho de 2014 têm um delta semelhante em 501, mas uma gama muito inferior a 21. Mais uma vez, assumindo uma variação de preço de 1% , você pode ver que as chamadas Dec receberam um delta extra de 107 e as chamadas de junho só receberam um delta extra de 38.


A análise acima confirma que as opções em dinheiro possuem maior risco de risco de gamma do que as opções fora do dinheiro e as opções de curto prazo possuem maior risco gama do que as opções mais datadas.


COMO GAMMA TRABALHA - RELAÇÃO COM VEGA.


A gama de uma opção também será afetada pela Vega. Quando a volatilidade implícita em um estoque é baixa, a gama de opções no dinheiro será alta, enquanto a gama de opções de dinheiro fora do dinheiro será próxima de zero. Isso ocorre porque, quando a volatilidade é baixa, as opções profundas fora do dinheiro terão muito pouco valor, já que o tempo premium é tão baixo. No entanto, os preços das opções aumentam dramaticamente em uma base relativa, à medida que você se move de volta ao longo da cadeia de opções para as greves no dinheiro.


Quando a volatilidade é alta, e os preços das opções são maiores em todos os níveis, a gama tende a ser mais estável em todos os preços de exercício da opção. Quando a volatilidade é alta, o valor do tempo incorporado nas opções profundas fora do dinheiro pode ser bastante alto. Portanto, quando você se move das greves externas de volta para as greves no dinheiro, o aumento no valor do tempo é menos dramático.


Este conceito provavelmente é melhor explicado visualmente. Na tabela abaixo, você pode ver a gama de chamadas SPY quando a volatilidade é baixa (VIX às 12.50) e alta (VIX às 25.00). A variação na gama em todas as greves é muito mais suave quando a volatilidade é alta. Portanto, você pode assumir que o risco gama de opções no dinheiro é muito maior quando a volatilidade é baixa.


Aqui estão os mesmos dados representados graficamente. Você pode ver quando a volatilidade implícita é baixa, o risco gama é muito maior para as greves no dinheiro.


ESTRATÉGIAS DE GAMMA E OPÇÃO.


Até agora, apenas analisamos as greves de opções individuais. No entanto, todas as estratégias de combinação de opções também terão uma exposição gama. As empresas que exigem que você seja um vendedor líquido de opções, como condores de ferro, terão uma gama negativa e as estratégias em que você é comprador líquido de opções terão uma gama positiva. Abaixo estão algumas das principais estratégias de opções e sua exposição gama:


GAMMA RISK EXPLAINED.


Para melhor ilustrar como a gama funciona, vou ver alguns cenários diferentes e comparar como eles são afetados por um movimento de -2,0% no preço, e todos os outros fatores ficam os mesmos. Eu vou olhar para o seu delta inicial e seu novo delta após o movimento.


RISCO DE FONTE CONDOR GAMMA - COMPARADO POR CONHECIMENTOS SEMANAL E MENSAL.


Primeiro, temos dois condores de ferro com as batidas curtas estabelecidas no delta 10. O condor semanal tem uma gama -4 que é duas vezes maior que o condor mensal em -2.


Após um movimento de -2,0% no subjacente, a gama de condors semanal mudou para positivo e explodiu para 62, enquanto o delta mensal só mudou para 20.


Claramente, o condor semanal tem um risco gama muito maior. Isso faz parte da razão pela qual eu não gosto de comercializar condores semanais. Um pequeno movimento no subjacente pode ter um impacto importante na sua posição.


RISCO GAMMA DE BORBOLETA & # 8211; COMPARAR BORBOLETAS SEMANAL E MENSAIS.


Em seguida, veremos os spreads de borboleta comparando as borboletas semanais, mensais, estreitas e largas.


Comparando uma borboleta semanal e mensal de 10 pontos, temos uma situação interessante, com ambos os negócios basicamente com zero gama no início. Isto é devido ao fato de que as greves curtas estavam exatamente no dinheiro com RUT negociando em 1101 no momento.


Em qualquer caso, vemos que com um movimento de -2,0% no RUT, o delta semanal se move de -20 para +3 para um movimento de 23 pontos. O delta mensal passa de -4 para +3 para um movimento total de apenas 7 pontos.


Finalmente, vejamos uma borboleta com 50 pontos de largura em dinheiro. A borboleta semanal tem uma enorme mudança de 146 pontos no delta! A borboleta mensal move 73 pontos.


Podemos deduzir do acima que os negócios semanais têm um risco gama muito maior. As borboletas têm um maior risco de gama do que os condores de ferro e as mariposas largas têm o maior risco de gama de todas as estratégias. Isso está resumido abaixo:


Agora que sabemos um pouco mais sobre o risco de gama, investigemos uma estratégia que você pode ter ouvido sobre o chamado escalar de gamma.


Gamma scalping é como aquela garota quente da escola que você nunca foi bom o suficiente. Quanto mais você descobrir sobre ela, mais incrível ela soa, mas você realmente não sabe o que a faz assinalar.


Gamal scalping não é para todos por uma série de razões. Para iniciantes, você precisa ser bem capitalizado, pois pode ser muito intensivo em capital. Em segundo lugar, você precisa ter uma compreensão muito boa de como os gregos de opções funcionam antes mesmo de pensar em negociar dessa maneira.


Muitos criadores de mercado ganham o seu sustento pelo escalar de gama, de modo que os comerciantes de varejo são naturalmente curiosos sobre essa estratégia, para que possam "comercializar como profissionais". O escalonamento da gama realizado pelos fabricantes de mercado é um componente essencial do funcionamento eficiente dos mercados de opções, como você aprenderá em breve.


Há algumas maneiras diferentes de configurar um couro cabeludo de gama, mas vejamos um exemplo usando um longo straddle.


IBM GAMMA SCALP USANDO LONG STRADDLE.


Data: 1 de novembro de 2013.


Preço atual: $ 179.42.


Compre 2 IBM 17 de janeiro de 2014, 180 chamadas $ 4.35.


Compre 2 IBM 17 de janeiro de 2014, 180 coloca $ 5.65.


Prêmio: $ 2,000 de débito líquido.


Este acordo de comércio nos deu uma exposição líquida de delta de -13, então, para chegar ao Delta neutral, nós compramos 13 ações.


Comprar 13 IBM compartilha $ 179,42.


Custo: $ 2,332.46 de débito líquido.


Este comércio começará com um delta de zero, mas não ficará assim. A razão é por causa da gama positiva associada ao comércio. Nesse caso, o comércio tem uma gama inicial de +13. À medida que o preço da IBM flutua, o delta mudará devido à exposição gama. Sendo um comércio de gamma positivo, os movimentos de preços irão beneficiar o comércio. À medida que a IBM avança, ganhará delta positivo, à medida que a IBM descer, o comércio irá retirar o delta negativo.


Para voltar ao delta neutro a cada vez, precisamos comprar ou vender ações da IBM. À medida que as ações se movem para baixo, ganhamos o delta negativo e precisamos comprar ações (comprar baixo). À medida que o estoque se move, nós vendemos ações (vendemos alto) para neutralizar o delta. Observe que estamos comprando baixo e vendendo alto. Essas transações no estoque geram fluxo de caixa e podem dar origem a um lucro, desde que o straddle não perca muito valor.


O CUSTO DO SCALPING - THETA DECAY.


Se o acima soa muito bom para ser verdade, bem é, há uma captura na forma de decadência de Theta. Sabemos que as opções longas se deterioram à medida que o tempo passa e esta é a questão que os comerciantes enfrentam com o escalpelamento de gama. As chamadas longas e as que compõem o straddle serão decadentes por uma certa quantidade a cada dia. Se o estoque não se mover para cima e para baixo o suficiente, a queda do tempo no straddle será maior do que os lucros das negociações de ações.


Quando gamma scalping, você quer um estoque que se mova muito durante o curso do comércio.


Os gregos de opções trabalham em conjunto em vez de isolados. Theta e Vega têm um relacionamento distinto. Se a volatilidade implícita for alta, o valor do tempo incorporado nas opções será alto. Portanto, as opções com alta volatilidade implícita terão uma taxa maior de decaimento de Theta. Faz sentido que será mais difícil para o couro cabeludo gamma em um estoque com alta volatilidade implícita, já que o estoque precisará mover-se muito mais para compensar as perdas decorrentes da degradação do tempo. Também faz sentido que um bom momento para o couro cabeludo gamma é quando a volatilidade implícita de um estoque está na parte inferior do seu intervalo de 12 meses, pois as opções que você está comprando serão mais baratas e você precisará de menos movimento no estoque para cobrir o Decadência de Theta.


TRABALHANDO TODOS JUNTOS - ESCALA DE GAMMA, FABRICANTES DE MERCADO E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.


Dan Passarelli escreve um artigo muito bom sobre a TheStreet, que citarei aqui:


Quando os fabricantes de mercado acham que não podem cobrir sua teta por escalação de gama, porque o estoque subjacente não está experimentando uma oscilação de preço real suficiente, eles são incitados a tentar vender suas opções para sair do comércio perdedor. Eles reduzem suas ofertas e oferecem algumas para tentar atrair compradores. Se isso não funcionar, eles diminuí-los mais. Todo o tempo, isso diminui as opções & # 8217; volatilidade implícita.


De certa forma, o escalonamento da gama de fabricantes de mercado vincula a volatilidade implícita e histórica. Se o stock não se movendo o suficiente (ou seja, a volatilidade histórica é muito baixa) para que os criadores de mercado cobrem theta, eles diminuem seus mercados (ou seja, eles reduzem a volatilidade implícita).


Embora você possa não estar disposto ou capaz de se engajar em escalar a gama, espero que agora tenha um pouco mais de compreensão de como os mercados de opções funcionam e como os diferentes jogadores se encaixam.


Você pode ler um pouco mais sobre gamma scalping aqui no Futuresmag e aqui no Elite Trader.


GAMMA-DELTA NEUTRAL TRADING.


Agora que sabemos um pouco sobre comércio gamma scalping e comércio neutro delta, o próximo passo seria aprender sobre a neutralização do delta e da gama. Não vou entrar em detalhes aqui, enquanto a teoria por trás da idéia é boa, não estou convencido de que isso funcionaria na prática. Se você está interessado em ler um excelente artigo sobre o assunto, você pode fazê-lo aqui.


Gosto disso? Compartilhe!


6 Comentários.


Este artigo aborda um dos aspectos mais importantes da negociação de opções: a constante discussão entre theta e gamma. Você identificou corretamente o risco gama como a inclinação do gráfico P / L. No geral, um bom artigo.


Obrigado Opção Oz!


vocês dois querem um ambiente IV mais baixo para reduzir a deterioração do tempo e esperar um movimento volátil? eles podem acontecer juntos "# 8230;


Você está se referindo à seção sobre scalping de gama? Se assim for, você quer maior volume, pois isso aumentará o valor de suas opções longas.


Excelente artigo! Uma coisa que eu pensei mencionar embora. Como você disse, os condores de menor prazo possuem maior risco de gama. Mas há sempre um flip-side. Don 's os condores de longo prazo têm maior risco de vega do que os seus colegas de curto prazo? Então, você não está negociando um risco (gamma) para outro risco (vega) quando você muda de um condor semanal para um condor mensal?


Sim, você é muito bonito lá. Vou fazer uma publicação sobre isso.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


A estratégia Gamma Scalping.


A estratégia de escalação em gama é uma técnica de negociação avançada. O termo Gamma é uma terminologia grega que define a mudança no delta de uma opção em comparação com o preço do ativo subjacente. O delta também é conhecido como o índice de hedge, que descreve a proporção de variação do preço de um ativo subjacente em comparação com o preço real da opção.


A estratégia Gamma Scalping.


Por exemplo, se o delta de uma opção for 0.90, o que isso significa é que, sempre que o preço de um subjacente muda de US $ 1, o preço da opção mudará em US $ 0,90. Como tal, se a gama de uma opção for 0.30, a opção será, portanto, alterada em 0.30 ao lado da mudança no preço do ativo.


A relação delta de uma opção torna-se maior e maior à medida que a opção se move mais para o dinheiro. O contrário é verdadeiro: quanto mais longe a opção se afasta do dinheiro, menor será a relação delta. A relação delta nunca é constante, pois flutua ao lado dos altos e baixos do preço do ativo subjacente. Monitorando as flutuações do delta e, por sua vez, a gama da opção, pode afetar seu potencial de lucro.


Gamma Scalping Strategy em troca de opções binárias.


Na negociação financeira, quando a volatilidade do ativo subjacente é superior ao seu preço real, um comerciante melhoraria sua linha inferior, abrindo uma posição de opção, em seguida, movendo essa posição para o mercado spot para alavancar a posição gama longa. A estratégia gamma, portanto, implica fazer lucros, ajustando o delta de uma opção, tomando uma posição de gama longa quando os mercados são voláteis.


Lembre-se de que o delta de uma opção aumenta ao lado do aumento no preço de um ativo subjacente. Em tal cenário, um comerciante ganharia uma posição de delta longa devido ao aumento do preço do ativo subjacente, se ele tivesse ocupado uma posição de opção longa. Na verdade, não importaria se você tomasse uma chamada longa ou colocasse a posição da opção porque o delta da opção aumentaria ao lado de um aumento do preço do ativo subjacente.


Para manter uma posição estável no mercado, um comerciante precisaria comprar opções de venda. Isso simplesmente aumentaria suas posições atuais. Alternativamente, o comerciante pode minimizar sua exposição ao risco simplesmente vendendo opções de chamadas, independentemente de haver deltas longas ou curtas.


A principal razão pela qual a estratégia de escalação de gama é efetiva em opções binárias de negociação rentável é que elimina a teta e Vega da opção. O theta é uma medida das mudanças no preço de uma opção em um determinado período de tempo. Por outro lado, a opção binária Vega é a medida da mudança no preço de uma opção em relação à volatilidade implícita do mercado. Essa estratégia de negociação é significativamente afetada pelo valor de uma opção e pela volatilidade do mercado. Usando, portanto, protege seu comércio contra potenciais flutuações de Theta e Vega.


No entanto, vale a pena notar que você teria que ser muito paciente antes de scalping. No processo de espera, existe uma grande possibilidade de a opção perder valor se o preço do recurso diminuir ao longo do tempo. Mas, no final do dia, a estratégia de escalação em gama exige que um comerciante espere, por assim dizer, até que as condições do mercado sejam adequadas.


Comece a testar esta estratégia com o Banc De Binary!


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Mais popular.


Top 5 Brokers Comparação.


12 de dezembro de 2014.


Opções de binário regulamentadas FCA oficiais e corretores de Forex.


Aviso Legal.


Sem depósito de bônus Forex: £ 20 ou US $ 30 GRÁTIS no XM! Pegue seus lucros!


Qual a diferença entre CFD e opções binárias.


10 de fevereiro de 2016.


Como abrir uma conta de negociação de opção de QI.


Aviso Geral de Risco: Os serviços financeiros fornecidos por este site possuem um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder. Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento.

No comments:

Post a Comment