Monday 2 April 2018

Opção de negociação significa


O que é Opções de Negociação?


Quando a maioria das pessoas pensa no investimento, eles pensam em comprar ações no mercado de ações, e muitos provavelmente desconhecem completamente termos como negociação de opções. Comprar ações e manter-se com elas com o objetivo de fazer ganhos a longo prazo é, afinal, uma das estratégias de investimento mais comuns. Também é uma maneira perfeitamente sensata de investir, desde que você tenha alguma idéia sobre quais ações você deve comprar ou usar um corretor que pode lhe oferecer conselhos e orientações sobre tais assuntos.


Esta abordagem é conhecida como uma estratégia de compra e retenção e pode ajudá-lo a aumentar sua riqueza a longo prazo, mas não fornece muito, se alguma coisa, no caminho de ganhos de curto prazo. Atualmente, muitos investidores estão escolhendo usar um estilo de investimento mais ativo para tentar obter retornos mais imediatos.


Graças à gama de corretores on-line que permitem aos investidores fazer transações nas bolsas de valores com apenas alguns cliques do mouse, é relativamente direto para os investidores serem mais ativos se assim o desejarem. Existem muitas pessoas que comercializam em linha, tanto a tempo parcial como a tempo inteiro; comprando e vendendo regularmente para tentar aproveitar as flutuações de preços de curto prazo e muitas vezes segurando suas compras por apenas algumas semanas ou dias, ou mesmo apenas algumas horas.


Existem muitos instrumentos financeiros que podem ser negociados ativamente. As opções, em particular, provaram ser muito populares entre os comerciantes e o comércio de opções está se tornando cada vez mais comum. Nesta página, fornecemos algumas informações úteis sobre o que está envolvido na negociação de opções e como funciona.


O que as opções de negociação envolvem?


Em termos muito simples, a negociação de opções envolve a compra e venda de contratos de opções nas bolsas públicas e, em termos gerais, é muito semelhante à negociação de ações. Considerando que os comerciantes de ações visam fazer lucros através da compra de ações e vendê-los a um preço mais alto, os comerciantes de opções podem fazer lucros através da compra de contratos de opções e vendê-los a um preço mais alto. Além disso, da mesma forma que os comerciantes de ações podem assumir uma posição curta em ações que acreditam que vai diminuir de valor, os operadores de opções podem fazer o mesmo com os contratos de opções.


Na prática, no entanto, essa forma de negociação é muito mais versátil do que a negociação de ações. Por um lado, o fato de que os contratos de opções podem ser baseados em ampla variedade de títulos subjacentes significa que há muito alcance quando se trata de decidir como e onde investir. Os comerciantes podem usar opções para especular sobre o movimento de preços de ações individuais, índices, moedas estrangeiras e commodities, entre outras coisas, o que, obviamente, apresenta muito mais oportunidades para lucros potenciais.


A verdadeira versatilidade, no entanto, está nos vários tipos de opções que podem ser negociados e a gama de diferentes pedidos que podem ser colocados.


Ao negociar ações você basicamente tem duas maneiras principais de ganhar dinheiro, por meio de uma posição longa ou uma posição curta em um estoque específico. Se você esperava que um estoque específico aumentasse de valor, então você levaria uma posição comprada comprando esse estoque com vista a vendê-lo mais tarde a um preço mais alto. Se você esperava que um estoque específico descesse em valor, então você tomaria uma posição curta vendendo pouco esse estoque com a esperança de comprá-lo mais tarde a um preço mais baixo.


Na negociação de opções, há mais opções na forma como os negócios podem ser executados e muitas outras formas de ganhar dinheiro.


Deve ficar claro que a negociação de opções é um assunto muito mais complicado do que o comércio de ações e todo o conceito do envolvimento pode parecer muito assustador para os iniciantes. Há certamente muito que você deve aprender antes de começar e investir seu dinheiro. Com isso dito, no entanto, a maioria dos fundamentos não são tão difíceis de compreender. Uma vez que você tenha entendido o básico, torna-se muito mais fácil entender exatamente o que é o comércio de opções.


Abaixo, explicamos com mais detalhes todos os vários processos envolvidos.


Opções de compra.


Comprar um contrato de opções é, na prática, não diferente da compra de ações. Você está basicamente tomando uma posição longa nessa opção, esperando que ela suba em valor. Você pode comprar contratos de opções simplesmente escolhendo exatamente o que deseja comprar e quantos, e depois colocando uma compra para abrir ordem com um corretor. Esse pedido foi nomeado como tal porque você está abrindo uma posição através de opções de compra.


Se suas opções aumentam de valor, então você pode vendê-las ou exercer sua opção, dependendo do que mais lhe convier. Nós fornecemos mais informações sobre a venda e exercício de opções mais tarde.


Uma das grandes vantagens dos contratos de opções é que você pode comprá-los em situações em que você espera que o ativo subjacente suba em valor e também em situações em que você espera que o recurso subjacente diminua.


Se você esperava que um objeto subjacente subisse em valor, então você compraria opções de compra, o que lhe dá o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo. Se você esperava que um activo subjacente diminua, então você compraria opções de venda, o que lhe dá o direito de vender o ativo subjacente a um preço fixo. Este é apenas um exemplo da flexibilidade desses contratos; há vários mais.


Se você já abriu uma posição curta nos contratos de opções, escreva-os, então você também pode comprar esses contratos de volta para fechar essa posição. Para fechar uma posição comprando contratos, você colocaria uma compra para fechar a ordem com seu corretor.


Venda & amp; Opções de escrita.


Existem basicamente duas maneiras pelas quais você pode vender contratos de opções. Em primeiro lugar, se você já comprou contratos e deseja realizar seus lucros, ou cortar suas perdas, então você as venderia colocando uma venda para fechar a ordem. A ordem é nomeada como tal porque você está fechando sua posição vendendo contratos de opções.


Você costumava usar esse pedido se as opções que possuísse tivessem aumentado e você quisesse obter seus lucros nesse ponto, ou se as opções que possuía tivessem caído em valor e você quisesse sair da sua posição antes de sofrer outras perdas.


O outro caminho em que você pode vender opções é abrir uma posição curta e vendê-las de curta. Isso também é conhecido como opções de escrita, porque o processo realmente envolve você escrevendo novos contratos para serem vendidos no mercado. Quando você faz isso, você está assumindo a obrigação no contrato, ou seja, se o titular optar por exercer sua opção, então você teria que vender o título subjacente ao preço de exercício (se uma opção de compra) ou comprar o título subjacente deles em o preço de exercício (se uma opção de venda).


As opções de escrita são feitas usando a ordem de venda para abrir e você receberia um pagamento no momento da colocação de tal pedido. Isso geralmente é mais arriscado do que negociar através da compra e venda, mas há lucros a serem feitos se você sabe o que está fazendo. Você normalmente colocaria tal ordem se acreditasse que o título subjacente relevante não se movesse de tal forma que o titular pudesse exercer sua opção com lucro.


Por exemplo, se você acreditasse que um estoque específico iria permanecer estático ou cair em valor, então você poderia optar por escrever e vender opções de chamadas com base nesse estoque. Você seria responsável por potenciais perdas se o estoque subisse em valor, mas se não o fizesse no momento em que expiraram as opções, você manteria o pagamento que você recebeu por escrevê-los.


Opções de exercícios.


Os comerciantes de opções tendem a fazer seus lucros através da compra, venda e escrita de opções ao invés de exercitá-las. No entanto, dependendo das estratégias que você está usando e das razões pelas quais você comprou certos contratos, pode haver ocasiões em que você opte por exercer suas opções para comprar ou vender o título subjacente.


O simples fato de que você pode ganhar dinheiro com o exercício, bem como comprá-los e vender, serve para ilustrar apenas quanta flexibilidade e versatilidade oferece essa forma de negociação.


Opções Spreads.


O que realmente torna as opções de negociação uma maneira tão interessante de investir é a capacidade de criar opções. Você certamente pode ganhar dinheiro negociando por opções de compra e, em seguida, vendê-las se você fizer lucro, mas são os spreads que são as poderosas ferramentas na negociação. Um spread é simplesmente quando você insere uma posição em dois ou mais contratos de opções com base na mesma garantia subjacente; por exemplo, opções de compra em um estoque específico e também escrever contratos no mesmo estoque.


Existem muitos tipos diferentes de spreads que você pode criar e podem ser usados ​​por muitas razões diferentes. Mais comumente, eles são usados ​​para limitar o risco envolvido com a tomada de posição ou a redução dos desembolsos financeiros necessários para assumir uma posição. A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads. Algumas estratégias podem ser muito complicadas, mas também há várias estratégias bastante básicas que são fáceis de entender.


Você pode ler mais sobre todos os diferentes tipos de spreads aqui.


Benefícios das Opções de Negociação.


Na verdade, há uma série de benefícios nesta forma de ofertas de negociação, além da versatilidade que mencionamos acima. Continua a crescer em popularidade, não apenas com comerciantes profissionais, mas também com comerciantes mais casuais. Para descobrir exatamente o que isso torna tão atraente, leia a próxima página nesta seção - Por que as opções de comércio?


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


O que significa trocar opções de estoque?


Se você é um investidor, você pode ter ouvido dizer que existe uma maneira de negociar opções de ações e ganhar dinheiro. Negociar opções de ações é uma maneira alternativa de investir em ações que tem muitos benefícios, inclusive permitindo que você aproveite seu dinheiro e até mesmo para investir em empresas com estoques dispendiosos que podem ter preços de ações fora de sua faixa de preço.


No entanto, também existem alguns riscos associados às opções de compra de ações, por isso é importante entender o mercado de opções e aprender o máximo que puder antes de mergulhar.


O que significa o comércio de opções de ações.


Quando você troca opções de compra de ações, você compra o direito de comprar ações de ações em um determinado preço ou vender ações de ações a um determinado preço. Você realmente não compra o estoque, mas você compra o direito de comprá-lo mais tarde. A idéia é que quando o preço do estoque se move para cima ou para baixo, você ganha dinheiro.


Se você acredita que o preço do estoque vai subir, então você investir em uma opção que lhe permite comprar uma ação a um preço mais alto. Uma vez que o estoque exceda esse preço, você ganhou dinheiro, pois agora você pode comprar uma ação por menos do que vale a pena. Se você acredita que o preço de uma ação vai diminuir, então você investir em uma opção para vender.


Você compra ações quando você troca opções?


Quando você troca opções, na verdade você não compra estoque. Em vez disso, você compra a opção de comprar ações. Isso significa que você pode investir em até um estoque caro. Se um estoque fosse vendido por US $ 100 por ação e você não tivesse muito dinheiro, você não poderia fazer um forte investimento na empresa se você comprou o estoque.


Quando você compra opções, no entanto, você pode apostar no estoque subindo e a opção custa muito menos. Se o estoque subir, você pode simplesmente vender sua opção ou um lucro.


O que você deve fazer antes de trocar opções de ações?


Existem alguns riscos de negociação de opções de ações, porque se o estoque cair em valor e você não vende sua opção antes que ele não atinja o preço de exercício, você poderia perder todo o dinheiro que gastou para comprar a opção. Felizmente, existem técnicas que você pode usar para minimizar seu risco. Você precisa ter certeza de aprender o máximo que puder antes de iniciar esse tipo de investimento. Opções mais simples irão ajudá-lo a aprender a negociar opções de ações, então visite hoje.


4300 N Quinlan Park Rd.


Austin, TX 78732 (512) 266-8659 supportimplertrading.


Links úteis.


Plataformas de parceiros.


Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


TD Ameritrade, Inc. e SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") entrou em um acordo de comercialização com a Simpler Trading ("Marketing Agent"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação para a Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação da Simpler Trading pela tastyworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem tastyworks nem nenhuma de suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou neste site.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta de tastyworks estão sujeitas a sabedoria? revisão e aprovação. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


Opções Definidas.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Produtos.


Uma lista abrangente de termos orientados a opções e suas definições.


Esses termos de troca de opções são usados ​​com alguma frequência em todo o nosso site e em nossas diversas publicações.


Tarefa.


O processo pelo qual um vendedor (ou escritor) de uma opção é notificado de que ele está obrigado a cumprir sua obrigação de vender ações (atribuição de chamadas) ou comprar ações (colocar atribuição).


Backspread.


Qualquer spread no qual as opções in-the-money são vendidas e uma maior quantidade de opções fora do dinheiro são compradas. Em um sentido mais geral, pode referir-se a qualquer estratégia que gane dinheiro quando o mercado se torna volátil.


Urso espalhado.


Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou futuro diminui de preço. Normalmente construído comprando coloca em uma greve e vendendo um número similar de puts com uma greve mais baixa.


Ponto de equilíbrio.


O ponto em que uma estratégia ou posição não faria nem perca dinheiro (geralmente, na data de validade da opção).


Bull espalhou-se.


Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou o futuro aumentar no preço. Normalmente, comprar-se-ia uma determinada greve e venderia o mesmo número de chamadas em uma greve mais alta.


Calendário espalhado.


Um spread no qual se vendem opções em uma greve e compra opções com prazo de vencimento com o mesmo preço impressionante. Em um spread de calendário neutro, não seria necessário comprar e vender a mesma quantidade de opções. A propagação pode ser construída com colocações ou chamadas, mas não são misturadas; isto é, se alguém compra ligações, ele também vende chamadas para completar a propagação - as peças não estariam envolvidas nesse caso.


Uma opção ou futuro que se liquida em dinheiro na data de validade, em vez de ser convertido em estoque ou em uma mercadoria física.


Transação de fechamento.


Um comércio que reduz a posição de um investidor. O fechamento das transações de compra reduz a posição curta e o fechamento das negociações de venda reduz uma posição longa existente.


Garantia.


O valor do empréstimo de títulos margináveis; geralmente usado para financiar a escrita de opções nuas.


Contrarian.


Quem pensa que a opinião popular das massas está errada e, portanto, vai contra essa opinião. Se todos forem otimistas, o contrarian interpretará isso como um sinal de venda.


1) para comprar de volta uma opção que foi escrita; 2) vender uma opção contra uma posição existente no estoque subjacente ou futuros.


Opção coberta.


Uma opção escrita é considerada coberta se o investidor tiver uma posição de compensação no título subjacente. As chamadas escritas são cobertas por estoque longo; As colocações escritas são cobertas por estoque curto.


Coberto escreva.


Normalmente, significava denotar a estratégia em que um é longo o estoque ou o futuro e é um número de chamadas menor.


Dinheiro recebido em uma conta. Quando um spread é feito "em um crédito", os dólares das opções vendidas são maiores que o custo das opções compradas.


Dinheiro gasto com uma conta. Um spread de débito requer uma despesa de dólares para estabelecer.


O montante pelo qual o preço de uma opção mudará se a segurança subjacente mover um ponto no preço. Veja também 'position delta'.


Uma opção é negociada com desconto se estiver vendendo por menos do que seu valor intrínseco. Exemplo XYZ é 55, a chamada de 50 de janeiro é 4 & frac12; este é um & frac12; ponto de desconto, uma vez que o valor intrínseco é 55 e menos; 50 = 5.


Exercício ou atribuição antecipada.


O exercício ou a atribuição de uma opção antes da data de validade. Não é permitido para certas opções, que são conhecidas como opções européias.


Opções de equidade.


Opções que possuem ações comuns como sua segurança subjacente.


Posições equivalentes.


Duas estratégias são equivalentes se tiverem a mesma imagem de lucro no vencimento. A venda de peças nuas equivale a escrever chamadas cobertas; comprar ações e colocar é equivalente a comprar chamadas.


Exercício europeu.


Uma característica de algumas opções, o que significa que elas só podem ser exercidas no vencimento, mas não antes. Portanto, não pode haver uma atribuição antecipada de uma opção européia. Muitas opções de índice possuem esse recurso.


Para invocar o direito do titular de comprar ações (chamadas) ou vender ações (puts).


Retorno esperado.


Uma estimativa matemática do retorno que pode ser feita a partir de uma posição. É tecnicamente o retorno que um investidor poderia esperar fazer se ele fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história. Se alguém investe consistentemente em posições com altos retornos esperados, ele deve, em média, superar aqueles que não o fazem.


Data de validade.


A data em que um contrato de opção se torna nulo. Para opções de patrimônio e índice, é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Para opções de futuros, cada um é diferente. No entanto, a maioria das opções de futuros baseadas em commodities expiram no mês anterior à expiração do futuro.


Valor justo.


Um termo usado para descrever o valor teórico de uma opção ou contrato de futuros; determinado em geral por um modelo matemático, com a volatilidade às vezes sendo uma variável subjetiva.


Um contrato padronizado que solicita a entrega de uma quantidade especificada de uma mercadoria em uma data especificada no futuro. Em alguns casos, o contrato é baseado em caixa, o que significa que nenhuma mercadoria realmente é entregue; Em vez disso, o contrato é liquidado em dinheiro.


Opções de Futuros.


Opções que possuem contratos de futuros como garantia subjacente.


O valor pelo qual o delta irá mudar quando o estoque subjacente se mover por um ponto. Veja o delta.


Volatilidade histórica.


Uma medida da volatilidade do contrato de ações ou contratos subjacentes, determinado pelo uso de dados de preços históricos.


Volatilidade implícita.


Uma medida da volatilidade do contrato subjacente de ações ou futuros. É determinado usando os preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar as mudanças históricas nos preços de dados.


Índice futuro ou opção.


Um futuro ou opção cuja entidade subjacente é um índice. A maioria dos futuros e opções do índice são baseados em caixa, o que significa que eles se liquidam em dinheiro no vencimento, e não para ações do próprio índice.


No dinheiro.


Um termo descrevendo qualquer opção que tenha valor intrínseco. Uma chamada é in-the-money se o estoque ou o futuro estiverem negociando mais alto do que o preço notável; uma colocação é no dinheiro se o estoque estiver negociando abaixo do preço notável.


Distribuição entre mercados.


Um spread envolvendo contratos em dois mercados diferentes, geralmente referente a contratos de futuros. Por exemplo, pode ser um longo prazo de referencial e Futuros Yen curtos como hedge.


Difusão intra-comercial.


Um spread envolvendo diferentes contratos sobre a mesma mercadoria subjacente. Exemplo de soja de julho, feijão de maio curto.


Valor intrínseco.


O valor pelo qual uma opção está no dinheiro; nunca é um número negativo. Para chamadas, a diferença entre o preço de ações ou futuros e o preço de destaque; para puts, a diferença entre o preço de destaque e o preço de ações ou futuros.


Ordem de limite.


Uma ordem para comprar ou vender a um preço específico. Um pedido de compra de limite é colocado abaixo do preço de mercado atual; uma ordem de venda limite é colocada acima do preço de mercado atual.


O investimento exigido por uma corretora. As opções longas devem ser pagas na íntegra. Os contratos de futuros e as opções nus são marginalizados. Nesse sentido, não se está emprestando dinheiro do corretor. Em vez disso, a margem é um depósito de garantia contra potenciais perdas da posição.


Média móvel.


Uma média de preços de fechamento em um período de tempo específico, que pode ser horário, diário, semanal ou mesmo mensal. Uma média móvel de 200 dias de um preço de estoque às vezes é considerada um suporte ou resistência significativa.


Opção desnuda.


Uma opção escrita é considerada nua, ou descoberta, se o investidor não tiver uma posição de compensação no estoque subjacente ou futuros. Veja a opção coberta.


Descrevendo um cargo que não tenha exposição a um determinado fator do mercado. Por exemplo, o delta neutro significa que a posição não é afetada pelos movimentos do mercado de curto prazo; A neutralidade da gama significa que a posição não será afetada por movimentos de mercado ainda maiores; Vega neutro significa que a posição não é afetada por mudanças na volatilidade implícita.


Operação de abertura.


Um comércio que acrescenta à posição líquida de um investidor; uma compra de abertura adiciona mais opções longas ou futuros, enquanto uma venda de abertura adiciona ações mais curtas ou futuros.


Interesse aberto.


O total líquido de contratos de futuros ou opções abertas pendentes que foram comprados. Note-se que, para cada compra de abertura, também há uma venda de abertura, mas o interesse aberto só conta um lado, e não ambos.


Fora do dinheiro.


Descrevendo uma opção sem valor intrínseco atual. Para chamadas, quando o estoque ou futuro está abaixo da greve; para colocar quando o estoque ou o futuro está acima da greve.


Descrevendo uma troca de opções no dinheiro por seu valor intrínseco. Também usado como um ponto de referência - uma opção às vezes é dito comercializar a uma distância específica "por sobreidade" ou "sob paridade". Uma opção de negociação sob paridade é negociada com desconto.


Gráfico de lucro.


Uma representação gráfica do potencial de lucro de uma posição. Normalmente, o estoque ou o preço futuro é plotado no eixo horizontal, enquanto os dólares de lucro ou perda são plotados no eixo vertical. Os resultados podem ser plotados em qualquer momento. Geralmente, no The Option Strategist, os gráficos de lucro mostrarão os resultados projetados duas semanas daqui, bem como os resultados projetados na expiração da opção de prazo mais próximo na posição.


Posição delta.


Uma medida da exposição de uma posição de opção inteira ao movimento do mercado. É calculado somando o seguinte para cada opção na quantidade de posição e vezes; delta & times; partes por opção.


outra palavra por preço, quando falamos de uma opção.


Razão de ligação.


Uma medida do volume de negociação de opções que às vezes é usado como um indicador técnico contrário para prever futuros movimentos de mercado. O índice é calculado dividindo o volume de negociação de puts pelo volume de negociação das chamadas. Pode ser usado em um caso específico, como opções em futuros de ouro, por exemplo. Também pode ser usado em um sentido mais amplo dividindo o volume total de todas as negociações de ações em todas as trocas por todas as chamadas negociadas. Se a proporção for muito alta, isso indica que muitas pessoas estão comprando itens. Como este é um indicador contrário, isso seria um sinal de compra. Por outro lado, se muitas chamadas estão sendo compradas, a proporção será muito baixa, e isso geralmente é um sinal de venda.


Ratio spread.


Um spread no qual o número de opções vendidas é maior do que o número comprado. Daí a estratégia envolve opções nus. Veja também backspread.


Resistência.


Um termo na análise técnica que indica uma área de preços maior que o preço atual das ações onde existe uma abundância de oferta. Portanto, o estoque ou futuro pode ter dificuldade em aumentar o preço de resistência.


Para fechar uma opção e restabelecer uma posição similar em outra opção na mesma segurança subjacente. Para fazer uma chamada longa, alguém venderia a chamada que ele possui e compraria outra ligação, geralmente com uma greve maior ou um tempo de expiração mais longo, ou ambos.


Um termo referente a volatilidades de opções a preços de destaques diferentes na mesma garantia subjacente. Se as volatilidades implícitas forem diferentes em cada greve, é dito que a volatilidade é distorcida.


Para opções, qualquer posição de opção com opções longas e opções curtas do mesmo tipo (colocar ou chamar) no mesmo contrato de estoque ou futuro subjacente. Para futuros, qualquer posição que envolva tanto futuros longos como curtos com diferentes meses na mesma commodity, ou em duas commodities relacionadas.


Parar ordem.


Um pedido que se torna um pedido de mercado quando o estoque ou o futuro se processa ao preço especificado na ordem de parada. Comprar pedidos de parada são colocados acima do preço de mercado atual; As ordens de parada de venda são colocadas abaixo do preço de mercado atual.


Qualquer posição que implique tanto as colocações quanto as chamadas do mesmo lado do mercado, com o mesmo preço impressionante. Por exemplo, uma longa caminhada envolve a compra tanto de peças como de chamadas com o mesmo preço impressionante.


Um termo em análise técnica que indica uma área de preços menor do que o preço atual do estoque ou futuro, onde a demanda é pensada para existir. Assim, um contrato de ações ou futuros deixaria de diminuir quando atingisse uma área de suporte.


Análise técnica.


O método de previsão de futuros movimentos de preços com base em observações de movimentos históricos de preços; aplica-se a ações ou futuros.


Valor teórico.


O preço de uma opção ou propagação conforme calculado por um modelo matemático. Veja também o valor justo.


Opção descoberta.


Veja a opção nua.


Segurança subjacente.


Um termo amplo usado para denotar o estoque, índice ou contrato de futuros que está subjacente a uma determinada série de opções.


Um termo para descrever o valor pelo qual o preço de uma opção mudará para uma variação de 1% na volatilidade do título subjacente.


Volatilidade.


Uma medida do montante pelo qual um título subjacente deverá flutuar em um determinado período de tempo. Veja também a inclinação.


O montante da negociação de uma ação, opção ou futuro. O volume de negociação excessivo em uma opção de equivalência patrimonial pode representar um movimento no preço pelo estoque subjacente. Se alguém pode detectar operações de cobrança invulgarmente pesadas, isso pode ser um sinal de compra para o estoque subjacente.


Para vender uma opção. O investidor que vende é chamado de escritor.


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Nem houve nenhuma tentativa de determinar se os depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas usando os métodos aqui descritos ou comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram apresentados. Você não deve esperar necessariamente os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados do desempenho: os resultados do desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas com ilustração e exemplo, e são hipotéticos.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.


&cópia de; 2015 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.

No comments:

Post a Comment